Por onde começar? - página 4

 
vspexp:

não necessariamente, pode haver mais do que um.

perepel:

Por exemplo, 10 tipos enviaram 10 ofertas idênticas ao mesmo tempo ao corretor, e só há 1 melhor oferta em resposta e o resto pior, quem a recebe?

Em Forex não é como nos mercados bolsistas. As ordens serão executadas em qualquer caso, mesmo que não haja resposta - a liquidez, bem como o crédito (alavancagem) é fornecido pelo(s) banco(s).

o melhor preço é um jogo de palavras, porque em relação a algo, se olharmos para norte, é melhor e se olharmos para sul, é pior.

Já negociei nos últimos dias. Por outras palavras, eu negoceio no Forex Club e posso abrir uma posição na Alpari? Por outras palavras, vários corretores estão unidos e empurram os clientes uns dos outros, é isto que me interessa, qual é a dimensão de tais uniões? São 2 corretores locais ou são todos os CD e bancos do mundo? E, claro, qual é a razão? Porque é que um determinado corretor quereria partilhar clientes e receber pedidos do exterior? Na Wikepedia há uma dica de que as comissões de corretagem são ainda mais baixas do que interbancárias, o que significa que não faz sentido que os corretores levem o dinheiro dos clientes para o interbancário, eles não vão trabalhar com prejuízo))

Ainda não sei como funcionam as bolsas de valores, estou apenas a imaginar, por analogia com um grande bazar, que quero compreender as especificidades. Se existe algum sentido no conceito unificador do "mercado Forex", se é uma pilha de mercados com regras diferentes e diferentes em geral. Se for este o caso, então é necessário compreender as especificidades dos elementos individuais, escolher o apropriado, compreender como obter um lucro teoricamente.

Quanto à "cozinha ... cozinha", é preciso entendê-la também, porque só os perdedores gritam, mesmo que estejam em maioria, ou não há perdedores entre os clientes.

Embarcarei de bom grado numa aventura para me lançar contra os melhores, mas apenas se os "melhores" estiverem lá, não estiverem todos preparados e não houver ninguém com quem competir. Conheço casos como este, pois já lidei com este tipo de estruturas empresariais, não tenho nada contra isso, só quero compreendê-lo.

 
perepel:

Quer dizer que eu negoceio através do Forex Club, por exemplo, e envio um pedido para ser executado na Alpari?

Não, isso é fantástico.
 

 Объём одного межбанковского контракта с реальной поставкой валюты на второй рабочий день (рынок спот) обычно составляет около 5 млн. долларов СШАили их эквивалент. Стоимость одного конвертационного платежа составляет от 60 до 300 долларов. Кроме этого, приходится нести затраты до 6 тыс. долларов в месяц на межбанковский информационно-торговый терминал. Из-за этих условий, на Форексе не проводят конвертаций небольших сумм.

Wikipédia.

5 milhões é 50 "lotes", (60+300)\2=180 (comissão média), 180\50 = 3,6 dólares por lote de volume de negócios, é assim entre bancos como eu entendo, mas o "passo" é 5. A discrição de tal passo é demasiado elevada, embora seja relativa, dificilmente se pode "pipsizar" com tal volume. Mas não sei, talvez os bancos o façam tão depressa, oh, quanto lucro fazem se adivinhassem o mercado...

O que quer dizer com "custa até 6 mil dólares por mês para informação interbancária e terminal de negociação"? Este "terminal" é prestado como um serviço por alguma agência governamental ou é tão caro de amortizar? O que é o gadget, o que são os 6 mil?

E só para fazer rir a todos)))) Posso utilizar o MT5 com capital suficiente para negociar directamente com bancos, ou seja, "Sou qualquer banco", com tais volumes, sem quaisquer intermediários? Ou devo legalmente tornar-me um banco ou uma empresa de corretagem para começar, enquanto MT5 é apenas para negociar dentro da empresa de corretagem?

 

Um dos detalhes mais importantes, especialmente na fase inicial, é a capacidade de investir tanto dinheiro quanto necessário num negócio.

A maior parte das desilusões dos recém-chegados provém do facto de não conhecerem logo este ponto, e depois, claro, alguns chegam a ele, e aqueles que não o sabem - ficam desiludidos e, como regra geral, vão-se embora.

Vi pensamentos razoáveis sobre o assunto em apenas dois ou três livros da minha experiência, em uma ou duas frases.... No que me diz respeito, é importante que o meu estilo comercial tenha mudado drasticamente após este entendimento, e tenho-o feito durante muitos anos.

Posso dar formação no Skype sobre este assunto, é construído muito inteligível e demonstrativo, se receber 7-8 pessoas, 250 rublos por pessoa, podemos discutir este assunto pessoalmente.

Duas, três pessoas - pouco claras e pouco indicativas, mais de oito pessoas vaidade desnecessária, 7-8 - simplesmente à direita ......

Na vida real, nós passamos todos os nossos novatos por este procedimento!

Se um comerciante tem experiência de perder pelo menos um ou dois depósitos - este procedimento torna-se uma verdadeira revelação para ele.... :-) Se um comerciante não tem experiência, chegará à realização um pouco mais tarde, depois das três ou quatro primeiras trocas comerciais reais mal sucedidas...

 
perepel: ... chegou à conclusão de que o Forex era exactamente o que eu precisava...

Desista. A simplicidade é enganosa.

Enquanto se é jovem, aprenda uma profissão real e útil. Antes de poder estalar os dedos, terão passado anos, e com esta experiência será, na melhor das hipóteses, contratado como comerciante de mercado (mercearia).

Em vez de MQL, tem de aprender C# ou Java, terá sempre um pedaço de pão. Forex como passatempo, quando se obtémo "grail", muda-se facilmente para MQL.

Quanto é que ganham, quanto é que ganham? Eles apenas se masturbam com sonhos até esgotarem alguns depósitos. Depois desistiram. Os 90 % dos que pensam ser bem sucedidos, no comércio real, praticamente todos ficam em torno de zero durante um longo período de tempo, na melhor das hipóteses.

 
GaryKa:

Desista. A simplicidade é enganosa.

Quanto é que recebem, quanto é que ganham? Eles masturbam-se nos seus sonhos até perderem alguns depósitos. Depois desistiram. 90% daqueles que se acham bons nisso, na vida real, durante um longo período de tempo, quase todos eles estão pendurados em torno de zero, na melhor das hipóteses.

Bem, sim - bem dito, como em qualquer outra profissão - muito depende do indivíduo.

E concentrar toda a sua vida apenas em forex não vale definitivamente....

... Não vamos ser os cinzentos 90% :-))))))))))))))))

 

Todos estes livros são pura fraude. Como se pode ter a consciência para aconselhar uma pessoa com esta porcaria?! Tem cá uma lata.

Poupe o seu tempo.

Topekstarter, eu não recomendo a leitura desta porcaria. Digo-vos com absoluta certeza que a abordagem padrão não funciona. E se funcionar, não funciona por muito tempo. As conclusões são da sua inteira responsabilidade.

Ninguém partilhará com ninguém abordagens que valham a pena - está na altura de o tirar por si próprio.

 
IvanIvanov:

Um dos detalhes mais importantes, e especialmente na fase inicial, é a capacidade de investir tanto dinheiro num negócio como é necessário.

A maior parte das desilusões dos recém-chegados provém do facto de não conhecerem logo este ponto, e depois, claro, alguns chegam a ele, e aqueles que não o sabem - ficam desiludidos e, como regra geral, vão-se embora.

Vi pensamentos razoáveis sobre o assunto em apenas dois ou três livros da minha experiência, em uma ou duas frases.... No que me diz respeito, é importante que o meu estilo comercial tenha mudado drasticamente após este entendimento, e tenho-o feito durante muitos anos.

Posso dar formação no Skype sobre este assunto, é construído muito inteligível e demonstrativo, se receber 7-8 pessoas, 250 rublos por pessoa, podemos discutir este assunto pessoalmente.

Duas, três pessoas - pouco claras e pouco indicativas, mais de oito pessoas vaidade desnecessária, 7-8 - simplesmente certo ......

Na vida real, nós passamos todos os nossos novatos por este procedimento!

Se um comerciante tem experiência de perder pelo menos um ou dois depósitos - este procedimento torna-se uma verdadeira revelação para ele.... :-) Se um comerciante não tem experiência, chegará à realização um pouco mais tarde, após os primeiros três ou quatro negócios mal sucedidos na conta real...

Muito interessante, claro. Estou quase na lista.

GaryKa:

Desista. A simplicidade é enganosa.

Enquanto se é jovem, aprenda uma profissão real e útil. Antes de estalar os dedos, os anos passarão, e com esta experiência, na melhor das hipóteses, poderá ser contratado como comerciante de mercado (mercearia).

Em vez de MQL, tem de aprender C# ou Java, terá sempre um pedaço de pão. Forex como passatempo, quando se obtém o "grail", muda-se facilmente para MQL.

Quanto é que ganham, quanto é que ganham? Eles apenas se masturbam com sonhos até esgotarem alguns depósitos. Depois desistiram. 90% daqueles que se julgam bem sucedidos na vida real a longo prazo, quase todos andam à volta de zero, na melhor das hipóteses.

Bem, esta proporção pode ser aplicada a qualquer tipo de comércio. Para onde quer que se olhe 1/20 tem 20/1. O principal é ter esses 5-10%. Duvido que exista de todo.

IvanIvanov:

Bem, sim - bem dito, como em qualquer outra profissão - muito depende da pessoa.

E não deve focar toda a sua vida no Forex, apenas não.....

... Não vamos ser os cinzentos 90% :-))))))))))))))))

Exactamente! Compreendo claramente que esta não é uma área cinzenta, é ou uma pá ou um menos. Mas vale a pena tentar.

Heroix:

Todos estes livros são puro hokum. Como se pode ter a consciência para aconselhar uma pessoa com esta porcaria?! Tem cá uma lata.

Poupe o seu tempo.

Topekstarter, eu não recomendo a leitura desta porcaria. Digo-vos com absoluta certeza que a abordagem padrão não funciona. E se funcionar, não funciona por muito tempo. As conclusões são da sua inteira responsabilidade.

Ninguém partilhará com ninguém abordagens que valham a pena - está na altura de o tirar por si próprio.

Pode dizer-me como acumular informação e depois tirar dela algo que afinal não é um embuste? Foi por isso que comecei o tema. Que a maioria dos livros não faz sentido, acho eu, e há tantos que mesmo que quisesse, não seria capaz de os ler numa vida inteira.

Mas é preciso começar por algum lado. Estar numa posição de niilismo desde o início, no que me diz respeito, não é muito correcto. Afinal, saber o que não é preciso saber é melhor do que não saber absolutamente nada. Este é o IMHO.

Presumo que quer dizer que não há valor na informação no domínio público e que, afinal de contas, uma pessoa paga pode tê-la?

Mas como posso avaliar a probabilidade de credibilidade da informação então paga sem ter qualquer base? Concordo que a informação paga também pode ser desprovida de sentido. Penso que um livro ou dois não vão fazer mal.

Se puder oferecer a sua opção, à maneira do comerciante de informação, eu agradeceria.

 
perepel:

Qual é a melhor maneira de recolher informação e depois tirar dela algo que não seja um esquema? Foi por isso que comecei o tema. Posso adivinhar que a maioria dos livros não tem significado, além de que são tantos que mesmo que os quisesse ler, não os conseguiria ler durante muitas vidas.

Mas é preciso começar por algum lado. Tomar uma posição niilista desde o início não me parece correcto. Afinal, saber o que não é preciso saber é melhor do que não saber absolutamente nada. Este é o IMHO.

Presumo que quer dizer que não há valor na informação no domínio público e que, afinal de contas, uma pessoa paga pode tê-la?

Mas como posso avaliar a probabilidade de credibilidade da informação então paga sem ter qualquer base? Concordo que a informação paga também pode ser desprovida de sentido. Penso que um livro ou dois não vão fazer mal.

Se me puder oferecer a sua variante, ficar-lhe-ei muito grato.

Não estou preparado para lhe dar a si ou a qualquer outra pessoa uma citação directa.

Quanto ao caminho, tente olhar para todas as abordagens multifacetadas do comércio. Ter uma lista - é possível filtrar o desnecessário. Demorei cerca de 1,5 anos - desde que tenha implementado a maioria das ideias em código, isso permite-me fazer uma avaliação objectiva. Considero-me sortudo.

Outra forma é quando o próprio comerciante alcança a compreensão do mecanismo. Mas isto é raro.

Como um dos visitantes deste fórum diz com razão: a parte mais difícil é pensar por si próprio.

p.s. Não compreendo como se pode ler um livro inteiro sobre qualquer tipo de TS. Normalmente pode encaixar tudo num artigo, ou num conjunto de regras em 1 página. Por isso, não fique pendurado nos livros.

p.p.s.Se a economia pudesse ser aprendida com os livros, cada bibliotecário seria um milionário. (W. Buffett)

 
perepel:

Muito interessante, claro. Estou na lista ao cair de um chapéu.

Bem, essa proporção aplica-se a todas as embarcações. Para onde quer que olhe, 1 em 20 tem 20 em 1, mas duvido que haja 5-10%.

Exactamente! Estou bastante claro que esta não é uma área cinzenta, ou é uma pá ou um menos, um pouco é improvável. Mas vale a pena tentar.

Dizer-me como recolher informação e depois retirá-la não é batota? Foi por isso que comecei o tema. Que a maioria dos livros não tem sentido, acho eu, para além de serem tantos que eu não seria capaz de os ler mesmo que o quisesse durante muitas vidas.

Mas é preciso começar por algum lado. Tomar uma posição niilista desde o início não me parece correcto. Afinal, saber o que não é preciso saber é melhor do que não saber absolutamente nada. Este é o IMHO.

Presumo que quer dizer que não há valor na informação no domínio público e que, afinal de contas, uma pessoa paga pode tê-la?

Mas como posso avaliar a probabilidade de credibilidade da informação então paga sem ter qualquer base? Concordo que a informação paga também pode ser desprovida de sentido. Penso que um livro ou dois não vão fazer mal.

Se puder oferecer a sua variante, ficar-lhe-ei grato.

Muito bem, cavem mais fundo.

Mas ainda correctamente dito, o forex é mais um hobby. Se tentar ganhar a vida com isso (e não apenas com isso), cairá num vício. Sobre fracassos, sobre sucessos, sobre drawdowns. Imagine, precisa de ganhar e retirar um mínimo de um kopeck, só para não morrer à fome. Estável, todos os meses. Nem todos podem fazer isso. Mas se puder, então é um dos escolhidos).

Quanto à escavação, não está muito certo. Na verdade, é uma tarefa difícil. Trabalha-se com um avarento. De miserável a avarento, soma-se num mês. Se quer adrenalina, aumente a aposta. Aprende-se muito sobre si próprio.

Conheci algumas empresas de corretagem que têm concursos de "pegar o depósito", "apanhar um alce". Com prémios normais. Há algumas condições. Por outras palavras, quando se trabalha estritamente de acordo com o sistema, não é assim tão fácil de retirar. Alguns deles até subiram.