Retornos diários em divisas, qual é o alvo? - página 2

 
sanyooooook:

não tomar pontos como base

Não tomar a percentagem como base.

Se tiver muito dinheiro na sua conta, poderá ser capaz de o aumentar sem risco.

Quanto aos corretores, não têm necessidade de pedir dinheiro e não precisam de pedir conselhos).

Lamento se foi incomodado, mas leia 1 em 10.000 e 1 em 100.000, os 4 e 5 dígitos e quem os introduziu.

Não vou discutir e especular sobre termos, especialmente gírias. Lamento se isso o perturbou, leia 1 a 10 000 e 1 a 100 000, 4 marcos e 5 marcos.

Se ler atentamente a minha resposta, verá que dei 2 opções, uma é baseada na volatilidade das condições de negociação e na estabilidade do TS (um drawdown razoável) e a segunda é uma resposta super-comprimida, cujo objectivo é compreender a ordem dos números, e não responder a todas as nuances.

 
sanyooooook:

Outra questão, esclarece-nos sobre o momento histórico em que o novo se tornou novo e o velho se tornou velho: data, hora e quem o introduziu.

Era uma vez: https://www.mql5.com/ru/forum/114733

как у вас с 5ым знаком? - MQL4 форум
  • www.mql5.com
как у вас с 5ым знаком? - MQL4 форум
 
sanyooooook:


Se o depósito lhe permitir levantar tal quantia sem grande risco, deverá tomar como base a quantia que será suficiente para si por dia.

Esse é o cerne do problema - a ganância não tem limites. Queres cada vez mais e acabas por ir em todos os movimentos e cais numa armadilha ou pior - deixas cair tudo.

Se eu tiver a certeza de que devo ganhar, por exemplo, 100 pips, vou procurar boas oportunidades, entrar algumas vezes e sair.

Sou apenas um principiante, por isso chego à conclusão de que tenho de me treinar e conhecer os meus alvos exactos.

Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Digits
Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Digits
  • www.mql5.com
Предопределенные переменные / _Digits - Документация по MQL5
 
Contender:

Era uma vez: https://www.mql5.com/ru/forum/114733

como são novos quatro anos mais tarde )

pode dizer-me quando é que as supernovas vão ser introduzidas? )

 
gunia:

Se ler atentamente a minha resposta, verá que dei 2 opções, uma é baseada na volatilidade das condições comerciais e na estabilidade do TS (um drawdown razoável) e a segunda é uma resposta super-comprimida, que visa compreender a ordem dos números, e não responder a todas as nuances.

a treta habitual misturada com matemática, desculpem.
 
sanyooooook:

como são novos após 4 anos )

pode dizer-me quando é que as supernovas vão ser introduzidas? )

perguntar à MQ.

 
litechat:

Esse é o cerne do problema, a ganância não tem limites. Quer-se cada vez mais e, como resultado, entra-se em todos os movimentos e cai-se numa armadilha ou perde-se tudo.

Se eu tiver a certeza de que devo ganhar, por exemplo, 100 pips, vou procurar boas oportunidades, entrar algumas vezes e sair.

Sou apenas um principiante, por isso chego à conclusão de que tenho de me treinar e conhecer os meus alvos exactos.

Se sou um principiante, penso que preciso de me treinar para conhecer os meus alvos exactos).

se souber exactamente do que precisa 100 pontos nunca conseguirá descer )

além de um ponto não é um ponto

 
sanyooooook:


se souber exactamente o que precisa de 100 pontos, nunca os conseguirá baixar)

Concordo)
 
sanyooooook:
o disparate habitual misturado com a matemática, desculpem por isso.
Não há nada para pedir desculpa. Um médico não se ofende com uma pessoa doente.
 
gunia:
Não há nada para pedir desculpa.) Um médico não se ofende com uma pessoa doente.
É claro, melhore).