Tarefa: implementação de análises diárias em MQL5 com exibição online - página 4

 
avoitenko:

Pretende ter uma secção sobre análises e previsões no website?

Para mim pessoalmente, será mais interessante do que a secção de sinais.

Haverá escritores? É um grande esforço no fundo de um entusiasmo rapidamente ardente.

Estou mais interessado na criação de soluções automatizadas como a AutoChartist.

 
avoitenko:

Existe alguma secção no website dedicada a análises e previsões?

Pessoalmente, isso seria mais interessante para mim do que a secção de sinais.

Eu tentei fazer algo aqui ... Tenho tentado fazer algo aqui ... mas não funcionou, por isso fui ao meu mql5 inglês. Fazendo muito lá + recursos de terceiros + comércio em notícias, etc., a mesma coisa que tenho o cuidado de fazer no mql5 chinês. Sim, gostaria de ver mais meteorologistas e analistas.

Os serviços de análise são populares para os comerciantes (e estes serviços não competem com os serviços de codificador). É toda uma indústria, tão grande como a indústria dos codificadores.

Se a MQ implementa análises (pagas e gratuitas) no MT5 com acesso ao portal mql5, então tudo será muito animado - porque os analistas utilizam programas feitos por codificadores ... e poderia haver uma boa interacção.

 
Renat:

Haverá escritores? Isso é muito trabalho face ao entusiasmo rapidamente ardente.

É mais interessante criar soluções automatizadas como a AutoChartist.

Esta é a principal questão para começar.

Assim, criaremos um ambiente e publicaremos um artigo sobre como utilizá-lo.

Bem, iremos optimizá-lo a pedido dos leitores para a percepção intuitiva.

Mas quem vai publicar análises?

Nos concessionários, é feito por empregados regulares, que recebem o seu salário. Fazem-no como parte da campanha publicitária do negócio (para atrair clientes). Para que se possa dizer "temos apoio para os comerciantes, até os novatos podem ganhar com a utilização de informação analítica".

Mas quem vai pagar a análise e, mais importante ainda, que vantagem vai obter o pagador?

Vai organizar um concurso entre analistas, como com sinais?

 

O fio de previsão acumulou 10+ postos num ano. A secção também se extinguirá em segurança.

 
Urain:

Esta é a principal questão para começar.

Vamos criar um ambiente, publicar um artigo sobre como utilizá-lo.

Iremos optimizá-lo de acordo com os pedidos dos leitores para uma percepção intuitiva.

Mas quem irá publicar análises?

Nos concessionários, é feito por empregados regulares, que recebem o seu salário. Fazem-no como parte da campanha publicitária do negócio (para atrair clientes). Para que se possa dizer "temos apoio para os comerciantes, até os novatos podem ganhar com a utilização de informação analítica".

E aqui, quem pagará pela análise, e mais importante, qual será a vantagem para o pagador?

Irá criar um concurso entre analistas, como com sinais?

Disse-lhe desde o início: vamos criar serviços analíticos na linguagem MQL5 com afixação automática de resultados (vamos ajudá-lo aqui) e vamos envergonhar aqueles que "investiram milhões no seu super-sistema".

Apenas e só os sistemas automatizados são de interesse.

 
Renat:

Quando comecei este tópico, disse directamente: vamos criar serviços analíticos em MQL5 com a publicação automática de resultados (podemos ajudá-lo aqui, quando necessário) e envergonhar aqueles que "investiram milhões no seu super-sistema".

Apenas e só os sistemas automáticos são de interesse.

A ideia é fazer uma ferramenta como "uhta", para que os maus comerciantes e os seus analistas não se tornem incapazes de exibir as suas previsões nos seus serviços.

É uma grande ideia (e eu não estou a ser sarcástico).

Mas pessoalmente, estou aborrecido com os floreados. E a julgar pelo feedback, apenas aqueles que não fazem nada por si próprios são a favor.

 
Urain:

A ideia é fazer uma ferramenta como "uhta" para que os pobres endro e os seus analistas não tenham de se contorcer a colocar as suas previsões nos seus serviços.

É uma grande ideia (e eu não estou a ser sarcástico).

Mas pessoalmente, estou aborrecido com os floreados. E a julgar pelo feedback, apenas aqueles que não fazem nada por si próprios são a favor.

Não me diga - faça uma ferramenta de desenho visual e venda no mercado "para aqueles que não querem fazer nada sozinhos" :)
 

Renat:

Apenas e só os sistemas automáticos são de interesse.

E o que impede que isto seja feito com a mesma simplicidade com que foi feita a publicação de gráficos no sítio Web?

Quais são as verdadeiras armadilhas para a análise?

 
avoitenko:

Pretende ter uma secção sobre análises e previsões no website?

Para mim pessoalmente, será mais interessante do que a secção de sinais.

Teria todo o gosto em começar um blogue aqui na comunidade, se tal oportunidade existir. O blogging, imho, é a solução para o problema que mencionou.
 
TheXpert:
Adoraria começar aqui um blogue sobre a comunidade, se fosse possível. O blogging, imho, é também uma solução para o seu problema.

Eu não o faria, mas reconheço-o. É uma ideia sensata.

+