Tarefa: implementação de análises diárias em MQL5 com exibição online - página 9

 
Igor Volodin:
Tomo esta resposta como significando "Não, não se pode aceder ao ficheiro .tpl de teste da MQL".
Sim, compreende correctamente. Mais uma clarificação de onde se encontram agora os modelos de gráficos.
 
Vladimir Karputov:
Sim, compreende correctamente. Mais uma clarificação de onde se encontram agora os modelos de gráficos.

Ok. Depois gostaria de redireccionar a pergunta para @Renat Fatkhullin

porque é que tornaram impossível seleccionar a pasta Ficheiros como a pasta de guardar modelo?

 
Igor Volodin:
O problema foi resolvido. Na MQL consegui recolher toda a informação sobre os objectos e indicadores por mim próprio, gerar o meu ficheiro de modelo de configuração e, utilizando o script, restaurá-lo noutro terminal.
 
Igor Volodin:
Acho que esta resposta significa "Não, o texto do ficheiro .tpl guardado não pode ser acedido a partir do MQL".

A Symlinks irá ajudá-lo.

Também. As duas funções (aplicar e guardar) não se restringem à caixa de areia. Pode tentar usar caminhos relativos para colocar o modelo onde o desejar.

Também em aplicação existem dois caminhos com pontos de referência diferentes, talvez para o salvar funcione da mesma maneira.

 
Комбинатор:

A Symlinks irá ajudá-lo.

Também. As duas funções (aplicar e guardar) não se restringem à caixa de areia. Pode tentar usar caminhos relativos para colocar o modelo onde o desejar.

Além disso, a aplicação tem dois caminhos com pontos de referência diferentes, talvez para salvar funcione da mesma maneira.

Já tentei todas estas coisas:

- Um link simbólico teria de ser feito por cada utilizador para salvar e enviar o seu modelo, o que acrescenta uma acção extra

- Os caminhos relativos e absolutos não funcionam para salvar