Tarefa: implementação de análises diárias em MQL5 com exibição online - página 3

 
hrenfx:

A TPL está ciente disso. O meu ponto de vista é diferente. Existe uma galeria de screenshots, pelo que é lógico complementá-la com a versão TPL.

Qual é o problema? Tudo está nas mãos da MQL.

o tpl está disponível a partir do MQL.

por isso, ChartSaveTemplate + ChartScreenShot = SendFTP é elementar.

é apenas uma questão de serviço, de como tudo aparece no site, para uma pesquisa rápida.

em geral - a ideia de Renat só é compreensível a 30%. porque foi necessário criar um tema... não esclareceu bem o objectivo.

 
Sem qualquer problema. Estou a ter dificuldade em percebê-lo, aparentemente. Estava a falar da modificação de uma galeria de imagens de ecrã existente.
 
hrenfx:
Sem qualquer problema. Estou a ter dificuldade em percebê-lo, aparentemente. Estava a falar em modificar a galeria de imagens de ecrã já existente.
haverá um problema de não ter os indicadores necessários no terminal receptor, tudo o resto não é problema.
 

Sim. Porque qual é a função que a galeria tem agora? Não sei ... Nem sequer podem ser inseridas em fóruns de terceiros - os fóruns de terceiros encerraram o bbCode e html para carregadores, e as imagens de ecrã de terceiros podem ser apagadas. Mas se fossem devolvidos ao terminal com o texto, e depois do terminal para um fórum externo, seria bom. Ou seja - o terminal como elo de ligação (o principal).

E quanto aos analistas e meteorologistas (não sei como chamá-los correctamente) - compreendo que um não gosta do outro.

Por exemplo, um analista sério nunca fará uma previsão e, se o fizer, será sempre como "ou ....". ou". E a sua carta pode ser facilmente duplicada anexando indicadores livres à sua carta. E o analista pensa que o analista é um charlatão :)

E os meteorologistas usam caixas negras (como se tivessem inventado algo) e ganham dinheiro com esta pseudo-análise. Embora, são também populares ... Os analistas e os meteorologistas precisam de ser separados por secções do fórum ou algo do género - não podem coexistir juntos.

 
O que é uma caixa negra?
 
"caixa negra".
 
Percebi isso)) O que é que isso implica...
 
Karlson:
Já percebi))) Quer dizer, isso implica...

Já viu "o quê onde quando"? A música é... tra-ta-ta-ta-ta... e eles tiram a caixa negra... :)

Isto significa que os utilizadores não sabem e não devem saber o que está dentro. Isto significa que os preditores normalmente (nem sempre verdadeiros) usam caixas negras e dão previsões. Pode ser o seu próprio software, algo descarregado a partir da Internet ou apenas um indicador MACD... mas não devemos saber como é que o analista faz previsões ou o que ele usa. É o seu segredo.

O analista utiliza teorias bem conhecidas e se os indicadores são gratuitos. Podemos sempre ver a sua carta nas nossas cartas. Ele também faz análises técnicas.

 

Se exemplos - aqui está um exemplo de previsõesApoio probabilístico e níveis de resistência para o preço de fecho do dia e esteapoio probabilístico e níveis de resistência para os preços extremos diários e isto em inglêshttp://www.fxtoday.co.uk/(se estamos a falar de grátis).

Exemplos de análises - nem sequer dou exemplos, pois há muitos deles em todo o lado (incluindo os corretores também o fazem).

Вероятностные уровни поддержки и сопротивления для цены закрытия дня. AlterTrader Research Ltd.
  • www.altertrader.com
В таблицах представлены уровни выше (или ниже) которых не закроется текущий день с соответствующей веротяностью. Расчет уровней выполнен по методу Probability Channel, который подробно описан в нашей статье Probability Channel: заданное превосходство
 

Pretende ter uma secção sobre análises e previsões no website?

Para mim pessoalmente, será mais interessante do que a secção de sinais.