Tarefa: implementação de análises diárias em MQL5 com exibição online

 

Todos conhecem e vêem muitas análises diárias quando são publicadas em websites.

Normalmente é tudo feito a um nível portátil (barato) ou a um modo automático baseado em caixas negras (na opinião dos autores). Encontrei-me várias vezes com os criadores dessas BlackBoxes analíticas não comerciais, ouvi as suas explicações e todo o tempo fiquei surpreendido com a forma como inventaram as bicicletas, gastei o dinheiro dos investidores na construção de motores de infra-estruturas para publicar 5-10 páginas de texto com imagens todos os dias.

Mostrei-lhes possibilidades de MQL5, gráficos, trabalho com ficheiros, publicação via FTP. Mas em resposta, "sabem, vamos fazê-lo à nossa maneira, temos feito tanto esforço, e além disso - temos tanta liberdade de acção!

Daí uma coisa absolutamente clara e simples - vamos criar serviços analíticos em MQL5 com afixação automática de resultados (vamos ajudá-lo aqui), e envergonhar aqueles que "investiram milhões no seu super-sistema".

Vamos discuti-lo?

Безграничные возможности с MetaTrader 5 и MQL5
Безграничные возможности с MetaTrader 5 и MQL5
  • 2012.05.14
  • Anatoli Kazharski
  • www.mql5.com
В этой статье я хотел бы показать пример, какой может быть программа для трейдера, а также, каких результатов можно достичь за 9 месяцев, начав изучать MQL5 с нуля. Ещё этот пример показывает, насколько программа для трейдера может быть многофункциональной и информативной, занимая при этом минимум пространства на ценовом графике. Также будет продемонстрировано, какими красочными, яркими и интуитивно-понятными для пользователей могут быть информационно-торговые панели. Это и многое-многое другое...
 
Gostaria de ver primeiro outros serviços para comparação. Não encontrei nada de interesse...
 
tol64:
Gostaria de ver primeiro outros serviços para comparação. Não encontrei nada de interesse...
TradingView: Free Stock Charts and Forex Charts Online.
TradingView: Free Stock Charts and Forex Charts Online.
  • www.mql5.com
Perhaps RIG will hold here and gain traction for a move higher to its loosely correlated crude oil comparison. A little chart background: Crude Oil had jumped far ahead of RIG last year and then late last year RIG jumped up and closed the gap between the two markets. Since then the two markets, RIG and Crude, have been waffling around. I see a...
 

Ou seja, fazer um sistema no terminal?

Por exemplo, um utilizador instala o terminal MT5 e começa a fazer as suas próprias análises no gráfico utilizando as ferramentas disponíveis. Depois pressiona o botão e o seu trabalho é guardado no servidor num ficheiro, e uma imagem de ecrã é automaticamente publicada no website.

Outro utilizador que esteja interessado na análise deste ou daquele utilizador pode clicar no botão e carregar essa análise no seu próprio gráfico. Isto significa que todos os objectos que ele vê no ecrã aparecerão no gráfico. Também pode sincronizar a análise ao longo do tempo.

Ou seja, um comerciante trabalha indicando os sinais, indicadores, etc. no seu gráfico e muitos utilizadores que a ele se tenham ligado podem observá-lo directamente no gráfico.

Esta é a minha fantasia um pouco em cima da hora. Como outros o fizeram, não sei. Parecia depois de olhar para a ligação acima. )) Mas se feito desta forma, seria interessante e atractivo. Há até uma assinatura paga. Tudo considerado, bastante interessante.

 
A questão é que o analista pode gerar rápida e automaticamente um relatório dentro da MQL5.
 
Renat:
Estou a falar de um analista ser capaz de gerar rápida e automaticamente um relatório dentro da MQL5.

Então não percebo bem como o vê, que tipo de relatório é esse? Quero dizer, como é diferente da mesma secção gráfica onde são carregadas milhares de imagens?

Ainda não tenho mais nenhuma ideia.

 
tol64:

Então não percebo bem como o vê, que tipo de relatório é esse? Quero dizer, como é diferente da mesma secção gráfica onde são carregadas milhares de imagens?

Ainda não tenho mais nenhuma ideia.

A essência é simples:

  1. analisa o ambiente do mercado
  2. Cria-se ficheiros com descrições e imagens.
  3. carregá-los para FTP

Este é exactamente o tipo de coisa que algumas empresas estão agora a fazer com as suas caixas negras, gastando muito dinheiro e pensando que têm algum terrível know-how e propriedade intelectual. Essencialmente qualquer comerciante pode expulsar tais jogadores facilmente.

 
Renat:

O resultado final é simples:

  1. analisa o ambiente do mercado
  2. criar ficheiros com descrições e imagens
  3. carregá-los para o FTP.

Isto é exactamente o tipo de coisa que algumas empresas estão agora a fazer com base nas suas caixas negras, gastando muito dinheiro e achando que têm algum terrível know-how e propriedade intelectual. Essencialmente qualquer comerciante pode expulsar tais jogadores facilmente.

A essência é clara. Como vai ficar aqui no sítio web?

Por exemplo, será uma secção analítica separada. Um utilizador irá a esta secção e verá... Talvez isto seja uma espécie de blogs de comerciantes/analistas? Todos terão a sua própria secção/blog onde podem carregar os seus relatórios directamente do terminal. As imagens serão formadas a partir do gráfico e as descrições podem ser escritas directamente no terminal em OBJ_EDIT. Depois, um único clique gera um relatório e envia-o para o servidor. Já existe tudo formatado para se adequar ao desenho do site.

 
Se o tema for para a frente, faremos uma publicação regular.

O resultado final: expulsar do mercado os pugilistas negros, que estão a produzir uma porcaria tecnológica gritante. Sim, cada comerciante também gerará lixo, mas através da concorrência será possível aumentar a qualidade.
 
Renat:
Se o tema surgir, faremos uma publicação do pessoal.

A questão: para se verem livres dos boxers negros, que estão a fazer uma corrida de merda tecnológica descarada, fora do mercado. Sim, cada comerciante também gerará lixo, mas através da concorrência será possível aumentar a qualidade.
Temos de o fazer funcionar. De alguma forma, existem portais assustadores com milhares de visitantes deste tipo. Têm um design nojento, muita publicidade, etc. Isto vai ser o paraíso. Além disso, o terminal está tão intimamente ligado a todos os serviços do site.
 

Fazer o serviço diário de um comerciante, com opções de acesso aberto e fechado? Isso seria bom.