dll e mercado. - página 2

 
Renat:

Não.

Somos fundamentalmente contra a proliferação de DLLs e a criação de ameaças em massa aos comerciantes. Pelo contrário, estamos agora a trabalhar para refrear o caos que algumas empresas estão a gerir silenciosamente.

Não existem DLLs "inseguras". Praticamente qualquer DLL (incluindo as DLLs do sistema, quase todas elas infamemente inseguras) pode ser utilizada para realizar um ataque de empilhamento seguido de uma tomada de controlo. Basta a ilusão de segurança sob a forma de DLLs de confiança, e a segurança cairá imediatamente para o fundo do barril. Para todos os bons criadores exigirão que os utilizadores incompetentes incluam as suas criações nas listas permitidas. Não querem saber das recomendações de ninguém ou da segurança dos comerciantes, porque só se preocupam com o dinheiro.

Nunca iremos transformar um sistema crítico num buraco como as soluções da Microsoft.

Se houver um diálogo, pode ser encontrada uma saída.

Por exemplo, criar uma base de necessidades (o que os programadores dlls gostariam de utilizar) e implementar esta funcionalidade como padrão MQL5.

 
Urain:

Se houver um diálogo, pode ser encontrada uma saída.

Por exemplo, criar uma base de necessidades (que os programadores dll gostariam de utilizar), e implementar esta funcionalidade como um padrão MQL5.

Portanto, não leu o meu post e não pensou no assunto.

Afinal, eu não escrevo muito e dou muito menos argumentos do que sei. Um conjunto ingénuo de funções é fácil de calcular, especialmente as suas consequências.

 
sergeev:
Então está a sugerir o oposto - vender ex5 libs no mercado e colocar dummies + dlls na base de código?
Mais ou menos. Pensei em tudo isto quando inventei os plugins
 
Urain:

Se houvesse um diálogo, poderia ser encontrada uma saída.

Por exemplo, criar uma base de necessidades (que os programadores dll gostariam de utilizar), e implementar esta funcionalidade como um padrão MQL5.

É simples - pode facilmente fazer um colapso financeiro através da MT se deixar tudo ao acaso
 
Renat:

Portanto, não leu o meu post e não pensou no assunto.

Afinal de contas, escrevo pouco e dou muito menos argumentos do que sei. Um conjunto ingénuo de funções é fácil de calcular, especialmente as suas consequências.

Situação estranha, se eu insistir vou entrar em trolls, se não fico sem informação que não pode ser obtida em mais lado nenhum senão de si.


Mas não vamos entrar na abstracção, o homem precisa de Filemapping, bem, ele não quer bater um disco rígido com ficheiros temporários para partilhar informação, o que há de errado com isso?

Proponho a atribuição de uma pessoa que lidaria apenas com o que deve ser implementado e o que não deve, e o senhor diz "um conjunto de funções é fácil de calcular, especialmente as suas consequências". Se um pedido para uma função não se encaixa, responda à pessoa, não o faremos e, portanto, qual é o problema.

Obviamente não responderá, mas a pessoa responsável por ela. Mas vai mover-se.

 
server:
É simples - é fácil fazer parcerias financeiras através da MT se deixar tudo ao acaso
Ninguém está a sugerir que não devemos deixar passar as coisas, MQ é uma empresa madura com uma equipa capaz. Eles podem fazer muito mais do que isso.
 

Urain:

A pessoa precisa de Filemapping, ele não quer bater a unidade com ficheiros temporários para troca de informação, o que há de errado com isso?

1. A pessoa não quer fazer o filemapping, mas algo que é bem implementado com o mapeamento.

2. Nada de errado com isso, mas não para o mag.

3. descrevi acima a forma legal de implementação.

Existem até três alternativas, para que uma pessoa quebre os princípios do mapeamento?

 
Para uma bela troca de dados no inter-processo, existem opções padrão de canal nomeado.
Связь с MetaTrader 5 через именованные каналы без применения DLL
Связь с MetaTrader 5 через именованные каналы без применения DLL
  • 2012.10.15
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Перед многими разработчиками встает одинаковая проблема - как пробиться в песочницу торгового терминала без применения небезопасных DLL. Одним из простых и безопасных методов является использование стандартных именованных каналов (Named Pipes), которые работают как обычные файловые операции. Они позволяют организовать межпроцессорное клиент-серверное взаимодействие между программами. Посмотрите практические примеры на C++ и MQL5 в виде сервера, клиента, обмен данными между ними и замер производительности.
 
Renat:
Os canais nomeados estão disponíveis no inter-processo para o intercâmbio de dados com bom aspecto.

Muito bem, não sei se é disso que ele precisa, esperemos que sim.

Mas a questão geral é diferente, SR está tão sobrecarregado que um simples temporizador de microssegundos foi implementado durante um ano (no próximo ano iremos pedir modificações, por exemplo um controlo prioritário no reinício dos eventos, claro que iremos).

A questão está no diálogo, não há diálogo transparente para que a pessoa responsável aponte o dedo à ligação (isto já foi perguntado), mas isto vamos considerar.

Não sei, fazer um ramo sobre pedidos de implementação, para que seja possível ver para onde estamos a ir. Porque é impossível planear o desenvolvimento se não estiver claro quando e se esta ou aquela questão será realizada.

 
Renat:
Pode utilizar canais nomeados para uma boa troca de dados no inter-processo.

o problema é que a EA começa em modo Servidor e só se tem clientes em pips.

não são adequados .

por isso, por favor adicione o modo servidor a MQL pips. está tudo bem? ou a segurança também será comprometida?