Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish - página 3

 
Yedelkin:
Falhou o ponto principal das minhas mensagens. Ou os sinais do seu sistema de negociação pessoal, confirmados por uma conta real. Ou pode reconhecer todos os novos fios semelhantes como lixo, pelo qual ninguém é responsável devido a reservas sobre o "risco" do conteúdo de tais fios. Contudo, esta é a terceira vez que me repito e peço desculpa por isso.

E repito também que haverá sempre reservas. Especialmente num contexto tão agressivo como este, as reservas são uma obrigação.

 
newdigital:
Provavelmente diferente - eu não o escrevi de lado nenhum.
Não faz a mínima diferença para o fórum
 
VNIK:

Não é aconselhável entrar no mercado num apartamento. O sinal para uma possível entrada (BUY) é a inversão do par EURJPY para cima, ou a confirmação pelos indicadores de SELL.

https://charts.mql5.com/1/327/eurusd-h8-metaquotes-software-corp.png .

Sim, EURJPY é plano, a venda pode ser aberta ao nível de 126,07, ou a tendência de alta vai continuar, não vejo bons níveis para comprar.

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURJPY, H8, 2013.04.14

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurjpy h8

EURJPY, H8, 2013.04.14, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital: E repito também que haverá sempre reservas. Especialmente num contexto tão agressivo como este, as reservas são uma obrigação.
Oh, força nisso :) Se tiver 50 tópicos por mês - não irá surpreender ninguém aqui com reservas, ou previsões, ou a ausência dos seus próprios sinais quando premir o botão "Novo tópico".
 
Mischek:
Não faz a mínima diferença para o fórum.

Posso ir directo ao assunto?

  • Não é suposto eu mentir.
  • Devo dizer-lhe exactamente para onde vai o preço na próxima semana, ou parar de falar.
  • Devo abrir um fio como este nos sistemas de comércio.

algo mais?

 
Yedelkin:
Sim, força nisso :) Pode começar 50 tópicos por mês, mas não vai surpreender ninguém com as suas reservas, previsões e falta dos seus próprios sinais quando clicar em "Novo tópico".

Eu, por exemplo, faço este tipo de análise por mim próprio todos os dias antes de negociar - apenas para determinar para onde vai o preço e que par devo negociar.

Como é que se faz? Refiro-me à direcção e ao par mais provável para negociar? Partilhe a sua experiência ...

 
newdigital:

Sim, apartamento em EURJPY, a venda pode ser aberta a 126,07, ou a tendência de alta vai continuar, ainda não vejo aqui nenhum bom nível de compra.


A análise foi para EURUSD e a mesma imagem para EURUSD.
 
newdigital: Faço a minha análise diária desta forma antes de negociar - só para ver para onde vai o preço e que par devo negociar.

Como é que se determina isto? Refiro-me à direcção e ao par mais provável para negociar? Partilhe as suas experiências ...

Lamento a sua generosidade, mas quanto à sua teimosia em abrir novos fios com previsões, já o disse muito claramente. A minha humilde experiência não tem nada a ver com este tópico.
 
newdigital:

Posso ir directo ao assunto?

  • Não é suposto eu mentir.
  • Devo dizer-lhe exactamente para onde vai o preço na próxima semana, ou parar de falar.
  • Devo abrir um fio como este nos sistemas de comércio.

Algo mais?

Eu não disse nada disso. Não me vou meter no caminho, saia do caminho.
 
Yedelkin:
Sim, nas suas mãos :) Se tiver 50 tópicos por mês - não irá surpreender ninguém aqui com reservas, ou previsões, ou a ausência dos seus próprios sinais quando clicar em "Novo tópico".

silêncio ... Não é comercializado manualmente? Descreva o seu sistema, poste indicadores, poste indicadores de encomenda em Job e poste-os em filiais, poste os seus EAs (código fonte), antes de abrir uma encomenda mostre um screenshot do que vai comprar agora, abra a compra, dê um screenshot do que abriu, e dê um statset no final para análise. É isso que eu faço (noutra parte do fórum).

Vamos partilhar a experiência.