Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish

 

Na semana passada, o EURUSD rompeu a resistência a 1,3036 e parou abaixo de 1,3126 e abaixo da nuvem Ichimoku. A condição de mercado deste par pode ser descrita como um rally: uma tendência secundária na parte de trás de uma tendência primária de baixa.

A linha Tenkan cruzou a linha Kijun na barra aberta D1, o que indica uma possível continuação do rally, mas a linha Chinkou Span está próxima do preço histórico, o que indica uma possível correcção no interior do rally secundário. Assim, espero que o EURUSD flutue entre 1.2900 e 1.3308

  • Recomendação para longo prazo: Vigiar o preço para cruzar o nível de resistência de 1,3138 com um nível de lucro de 1,3230 e nível de stop loss de 1,2900
  • Recomendação para abreviar: Na quebra do nível de apoio 1.3036 - nível de lucro de 1.2940 e stop loss 1.3230
  • Resumo da negociação: Arriscado

PRÓXIMOS EVENTOS

2013-04-15 02:00 GMT [CNY -Produto Interno Bruto]

2013-04-16 09:00 GMT | [EUR -Indicador Alemão ZEW de Sentimento Económico]

2013-04-16 12:30 GMT | [USD -Índice de Preços ao Consumidor]

2013-04-16 13:00 GMT | [EUR - O Presidente do BCE Draghi Fala]

2013-04-19 06:00 GMT | [EUR -Índice de Preços do Produtor Alemão]

ResitanceApoio
1.31261.3090
1.31381.3036
1.32301.2940
1.33081.2900

SÍNTESE: Mercado de ursos

TENDÊNCIA: Rally sobre uma tendência em baixa

Análise IntraDiária

O EURUSD situa-se entre 1,3036 e 1,3138. Se o preço quebrar estes níveis, poderá ser possível entrar longo ou curto. Conclusãog: Arriscado.

 
newdigital: Se o preço quebrar estes níveis, pode ir longo ou curto. Conclusãog: Arriscado.
TradungPick. Então é"seguro ir longo ou curto", ou"arriscado"?
 

Primeiro fiz uma sucursal em inglês na parte inglesa do fórum e depois traduzi-a para russo. Quanto ao intradiário, eu estava a olhar para o H4, por isso o intradiário é apenas para segunda-feira. Mas eu não trocaria este par na segunda-feira (é arriscado - pelo menos para mim): aqui temos uma condição de mercado (comprar e vender simultaneamente pelo indicador AbsoluteStrength no H4). Talvez, até segunda-feira à noite algo mude - mas aqui temos de olhar para a repartição desses níveis, que indiquei.

 
newdigital Primeiro fiz uma filial em inglês na parte inglesa do fórum, e depois traduzi-a para russo. Quanto ao intradiário, eu estava a olhar para o H4, por isso o intradiário é apenas para segunda-feira. Mas eu não trocaria este par na segunda-feira (é arriscado - pelo menos para mim): aqui temos uma condição de mercado (comprar e vender simultaneamente pelo indicador AbsoluteStrength no H4). Pode ser que algo mude até segunda-feira à noite - mas temos de olhar para o avanço desses níveis, que eu indiquei.
Presumo que ao multiplicar os fios não vai responder pelas suas previsões comerciais sobre a parte do fórum que fala russo?
 
Yedelkin:
Presumo que ao multiplicar os fios, não vai responder pelas suas previsões do TradungPicker na parte de língua russa do fórum?
Não compreendo a ironia ... De onde estamos a falar agora? :) Na parte russófona do fórum. Quero dizer, como responder? É uma análise técnica, e é sempre "se ... - se é comprado, se é... - então é uma venda. Especialmente no comércio intradiário.
 
Yedelkin:
Presumo que ao multiplicar os fios que não vai responder pelas suas previsões comerciais na parte do fórum de língua russa?
É melhor dar a sua estimativa de para onde o EURUSD irá na próxima semana.
 
newdigital:
Isto é análise técnica, e há sempre o princípio de "se ... - então compre, se ... - depois vender.". Especialmente no comércio intradiário.

Mas está a contradizer-se a si próprio dizendo...

"pode ir longo ou curto". Conclusãog: arriscado".

por outras palavras - não se conhece a si próprio. e em termos de conceitos - as mentiras habituais.

tentar ater-se a palavras mais precisas. sem contradição.

 
newdigital: Não compreendo a ironia ... De onde estamos a falar agora? :) Apenas na parte de língua russa. Quero dizer, como responder? É uma análise técnica, e é sempre "se ... - se é comprado, se é... - então é uma venda. Especialmente no comércio intradiário.
Isto não é ironia. Esta é uma afirmação de facto, que na versão russa do fórum não pode responder a uma simples pergunta:"TradungPick. Então "posso ir longo ou curto", ou "arriscado"? "O preço da sua TradungAnalysis, se a ausência de resposta a uma pergunta simples é compensada pela posição"se..., então compre, se ..., então ...".- "se ... então compre, se ...-depois vender". Quem precisa das suas conclusões, se todas elas forem condicionadas por um monte de outras razões como "se ... se", "é análise" ou é "comércio intradiário".
 
newdigital: É melhor dar a sua estimativa para onde o EURUSD irá na próxima semana.

Pessoalmente, não quero saber da sua análise, das suas previsões comerciais e "para onde vai o EURUSD na próxima semana". Se quiser fazer previsões, faça previsões precisas. E todos os outros olharão para a precisão preditiva (ou como quer que se chame) dos seus cargos no final de cada semana. Lamentamos a possível brutalidade dos seus comentários, não é nada pessoal.

PS. Mas não. Posso dar a minha estimativa da situação no espírito deste ramo: "Rapazes! Comprar EURUSD. Mas se não souber, vender.

 

Será este o tipo de linha que vai aparecer na Discussão Geral todas as semanas agora? 0_o

"Falta uma casa Kalabukh" (c)

 
sergeev:

mas assim contradiz-se a si próprio dizendo

"pode ir longo ou curto". Conclusãog: arriscado".

por outras palavras - não se conhece a si próprio. e em termos de conceitos - as mentiras habituais.

tentar ater-se a palavras mais precisas. sem contradizer.

Escrevi-o correctamente. Para mim, uma venda não-risky é quando o preço está abaixo da nuvem Ichimoku e a linha Chinkou Span cruza o preço de cima para baixo numa barra fechada. Tudo o resto no Ichimoku é arriscado para mim. Embora eu também negoceie nesses casos.
Razão: