Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 76

 
E pode falar-me dos certificados, no entanto?
 
lex999:
E pode falar-me dos certificados, no entanto?
O que diz o corretor?
 

Em alternativa, pode redefinir a sua palavra-passe na sua conta pessoal e criar um certificado na primeira vez que iniciar sessão e certificar-se de assinalar a caixa "Adicionar à biblioteca do Windows". Se não assinalou esta caixa quando criou o certificado, não haverá função de portabilidade. Por conseguinte, deve prestar atenção a isto quando o recriar.

 
1
 

Eu, por exemplo, gostaria que a direcção da empresa me desse uma explicação sobre os meus ajustamentos de balanço. Será isso possível?

Em geral, acompanho as mudanças e tudo é mais ou menos igual, mas aqui está a última anulação não está incluída no cálculo, que tipo de interesse pode alguém explicar?

Eles apenas levaram 150 rublos e não perceberam para quê!!! E sim, li um artigo sobre o MOEX. É porreiro, a propósito, muitas perguntas caíram por terra. Mas aqui, a meio da sessão, levaram cerca de 150 rublos. Para quê? Posso perguntar?

 
Mihail Marchukajtes:

Eu, por exemplo, gostaria que a direcção da empresa me desse uma explicação sobre os meus ajustamentos de balanço. Será isso possível?

Em geral, sigo as mudanças e tudo é mais ou menos igual, mas a última anulação não está incluída no cálculo, que tipo de interesse é, pode alguém explicar?

Acabaram de me cobrar 150 rublos por algo que eu não compreendo! E sim, li o artigo sobre os cálculos do MOEX. A propósito, é fixe, muitas perguntas caíram. Mas aqui, a meio da sessão, levaram cerca de 150 rublos. Para quê? Posso perguntar?


Hoje reparei que debitei 295 rublos da minha conta todos os meses. Em myAlpari não existe informação inteligível sobre estas deduções.

Hoje enviei um pedido para clients@open.ru pedindo explicações. Ainda não obtive qualquer resposta da parte deles.

 
Sergey Lebedev:

Hoje reparei que todos os meses foram deduzidos 295 rublos da minha conta. Não há informação inteligível sobre estes encargos na minha conta pessoal.

Hoje enviei um pedido para clients@open.ru pedindo explicações. Ainda não obtive qualquer resposta da parte deles.

Dirija-se ao seu gabinete pessoal e encomende um relatório do corretor, este deve descrever todas as transacções.

 
Acabou por ser uma taxa de manutenção de conta, que é cobrada se o montante dos activos for inferior a 50.000 rublos no final de um mês civil.
 

Decidi testar a estratégia nos dias de demonstração das acções em Ostrovashka. Antes da última actualização do terminal (construção 2450) tudo estava bem. Mas agora alguns gráficos parecem-se com isto (a história das citações só está disponível desde 22 de Maio):

E alguns deles parecem estar bem:

A questão é: Quem é o culpado? O corretor ou o terminal?