Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 73

 
Andrey Khatimlianskii:

A partir do histórico da conta, arraste qualquer comércio para o gráfico, mantendo a tecla Shift pressionada.

Obrigado! Isso ajudou.
Na minha pressa, apaguei a minha pergunta - pensei que ninguém responderia.
 

De vez em quando o terminal atira um erro (como o do ficheiro anexo). Não consigo saber quando é que aparece. O que pode ser?

Arquivos anexados:
MT5.jpg  332 kb
 

Posso memorizar os valores de lote para cada instrumento separadamente quando negociar através do painel de negociação (é também uma negociação com um clique), porque quando se recarrega o terminal, tudo se desliga...


Tenho uma ideia muito boa de como negociar no painel de negociação, mas não quero negociar no painel de negociação.

 
Vasiliy Sokolov:
Não é mais fácil. É tão fácil de surgir muito rapidamente com terabytes de espaço livre, dezenas de gigabytes de RAM e duas ou mais configurações de processador para instalar a plataforma. E tudo por esse proverbial 0,01%
A Fita dos negócios é implementada mesmo em terminais web de algumas trocas. Funciona num navegador, não consome muita memória.
 

Rapazes, como obter dados históricos sobre o interesse aberto em Forts? Não percebo.

 
SeriousRacoon:

Rapazes, como obter dados históricos sobre o interesse aberto em Forts? Não percebo.

Sem históricos, apenas os actuais.

Se queres história, tens de ser tu a guardá-la.

 
Sergey Chalyshev:

Sem históricos, apenas os actuais.

Se queres história, tens de ser tu a guardá-la.

Parece que também não há história actual, não consegui encontrar nenhuma em ENUM_SYMBOL_INFO_xxx.

MK, a troca está a transmitir tudo, por favor faça-o. Quickquick tem tudo, MT também o deve ter.

 
SeriousRacoon:

Parece que também não há maneira de fazer as actuais, não consegui encontrá-las em ENUM_SYMBOL_INFO_xxx.

MK, a troca está a transmitir tudo, por favor faça-o. Quickquick tem tudo, MT também o deveria ter.

Todos os actuais estão lá - leia atentamente a documentação. Históricos - só o faça você mesmo.
 
Dmitriy Skub:
Todos os actuais estão lá - leia atentamente a documentação. Históricos - só o faça você mesmo.
Sim, os actuais estão lá. Acontece que os dados não estão disponíveis desde o início do contrato se não houver rapidez, curiosidade ))
 
SeriousRacoon:
Sim, as actuais são. Acontece que os dados não estão disponíveis desde o início do contrato se não houver quik, curiosidade ))

Para alguém que colecciona - disponível.

Há um grande problema com um grande minuto de história numa rapidinha )))) E isso não é hipérbole))