Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 71

 
Sugestão para Abrir.
Dizer às metaquotas que o mt5 sobre andróide leva muito tempo a "processar dados de gráficos".
 
Insatisfeito com as promoções de abertura no MT5. Extremamente escasso ali. Mudou para Quick. É por isso que todas as promoções não estão disponíveis em MT5?
 
Grigoriy Chaunin:
Insatisfeito com as promoções de abertura no MT5. Extremamente escasso ali. Mudou para Quick. Porque é que nem todos os stocks estão disponíveis em MT5?
Quais é que não estão disponíveis? Apenas um exemplo.
 
Grigoriy Chaunin:
Insatisfeito com as promoções de abertura no MT5. Extremamente escasso ali. Mudou para Quick. Porque é que nem todos os stocks estão disponíveis em MT5?

Quais são os disponíveis lá fora como exemplo?)

 
Podem dizer-me se esperam um interesse aberto e a exibição de volumes normais? ?? Terminal Sps.mt5
 
Gribov:
Podem dizer-me se esperam um interesse aberto e a exibição de volumes normais? ?? Obrigado.

Está a falar de uma história de interesse aberto? E o que quer dizer com volumes normais?

 
Grigoriy Chaunin:
Insatisfeito com o stock na abertura do MT5. Conjunto muito pobre ali. Mudou para Quick. Porque é que nem todos os stocks estão disponíveis em MT5?

Estou também a pensar em mudar para QUICK por esta mesma razão.

Cometi um grande erro quando abri uma conta MT5 no breakaway.

 
Gribov:
Podem dizer-me se esperam o aparecimento de Open Interest e a exibição de volumes normais? ?? Não consigo ver nenhuma posição em aberto na minha conta.

Também não compreendo bem do que estamos a falar, assim que abro uma loja vejo imediatamente uma mudança no volume pelo número de lotes para os quais abri

 
Não é possível medir os volumes no gráfico que dá. A soma das encomendas de compra e venda não satisfeitas.
 

Aberto não tem sessões de negociação definidas nas especificações do instrumento (00:00-24:00 em todo o lado). Embora, ao tentar enviar uma encomenda no pré-mercado, seja devolvido um redireccionamento.

Quando lhes foi pedido para os configurar correctamente, responderam que "têm medo de mudar o horário nas especificações, pois os clientes podem não ser capazes de retirar as ordens de paragem após o encerramento da sessão às 18.45 horas".

Será isto verdade? Em caso afirmativo, será corrigido/aperfeiçoado? Se não, quem pode abordar com autoridade os técnicos na Abertura para ajustar o tempo?

@Renat Fatkhullin, @Slava,@Rashid Umarov?