Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 36

 
MikeTi:
Há muitas pessoas para quem uma oferta limite é um palavrão :)

Bem, é você que está rabugento.

Vejo a vossa candidatura como freelancer. ninguém concordou com os vossos TDR?

 
barabashkakvn:

Então, aí está:

Referia-me especificamente à Otkritie, ou seja, entrei no meu smartphone com o mesmo login, olhei para as citações, o meu próprio comércio. Disseram que no início tinham acesso, mas depois desligaram-no.
 
sergeev:

Bem, deve ser aquele que está rabugento.

Vejo a sua candidatura como freelancer. ninguém concordou com os seus termos de referência?

Penso ter encontrado um casal :)
 
superdzen:
Referia-me especificamente à Otkritie, ou seja, entrei no meu smartphone com o mesmo login, olhei para as citações e fiz as minhas próprias negociações. Escreveram aqui que no início tinham acesso, mas depois desligaram-no.
Quanto ao acesso a partir do terminal móvel, este só vai para o corretor. Pois eles decidirão se devem ou não dar acesso a terminais móveis.
 
barabashkakvn:
No que diz respeito ao acesso a terminais móveis, isso é com o corretor. Pois eles decidirão se devem ou não dar acesso ao terminal móvel.
Otkritie prometeu voltar a ter o servidor na lista este Verão. Um mês para ir :))))
 

Olá a todos, quem está a testar EAs em FORTS (RI)?

Compreendi que é impossível testar na "cola" e parou de actualizar por alguma razão. Significa que todos estão a testar futuros separados e depois a ajustar parâmetros gerais?

E tentei o BCS, mas os resultados aí obtidos são diferentes, ainda não compreendi a razão, mas os dados (história) não podiam ser tão diferentes para dar uma tal diferença no teste.

 

O que é - de quem é a culpa?

MetaTrader 5, corretor da Otkritie ou a troca fá-lo?

Tenho-o em todos os dias de negociação.

Será que é assim para todos os comerciantes da"Otkritie"?

Se assumimos, por exemplo, que se trata de um bug no software,então porque é que nestes casos o dinheiro é sempre apenas deduzido da conta?

E o que impede de fazer o chamado"depósito"? onde está o limite?


Um pouco mais sobre o assuntohttp://smart-lab.ru/blog/217066.php

Algo que o representante da Otkritie não considerou necessário responder à pergunta (ou não reparou), talvez ele a responda aqui?

Брокер или Биржа пропажа положительной маржи в (-) correction / Блог им. woofer1985volgogradTraider / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
Брокер или Биржа пропажа положительной маржи в (-) correction / Блог им. woofer1985volgogradTraider / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
  • smart-lab.ru
Просыпаюсь утром открываю терминал а там (-) то что я заработал вчера, посмотрел историюв 00:30 19.11.2014 ночи была correction -3176 что за дела что за коррекция такая ?????????????? если у меня профит на вечерке 3450 , по скрину виндо операцию. написал в суппор Открытие
 
serferrer:

O que é - de quem é a culpa?

MetaTrader 5, corretor da Otkritie ou a troca fá-lo?

Tenho-o em todos os dias de negociação.

Será que é assim para todos os comerciantes da"Otkritie"?

Se assumimos, por exemplo, que se trata de um bug no software,então porque é que nestes casos o dinheiro é sempre apenas deduzido da conta?

E o que impede a realização do chamado"depósito"? onde está o limite?


Um pouco mais sobre o assuntohttp://smart-lab.ru/blog/217066.php

Algo que o representante da"Otkritie" não considerou necessário responder à pergunta (ou não reparou), poderá ele responder aqui?

A correcção é uma dedução por exemplo, exceder o limite de encomenda, a componente monetária dos instrumentos de compra e venda e muitos

etc. Também estou na Otkritie e em 2 anos nunca tive uma sub-correcção.

Leia as regras da bolsa, o corretor.

Há todas as instruções e descrições de que precisa na sua conta pessoal.

 
Da minha observação, é a comissão de corretagem.
 
serferrer:

O que é - de quem é a culpa?

MetaTrader 5, corretor da Otkritie ou a troca fá-lo?

Tenho-o em todos os dias de negociação.

Será que é assim para todos os comerciantes da"Otkritie"?

Se assumimos, por exemplo, que se trata de um bug no software,então porque é que nestes casos o dinheiro é sempre apenas deduzido da conta?

E o que impede a realização do chamado"depósito"? onde está o limite?


Um pouco mais sobre o assuntohttp://smart-lab.ru/blog/217066.php

Algo que o representante da Otkritie não considerou necessário responder à pergunta (ou não se apercebeu), talvez ele a responda aqui?

Leia atentamente o artigo "As Bases do Preço de Troca". Especialmente a secção2.10. Quando uma posição fechada não está completamente fechada. No momento do encerramento de uma posição, o preço do ponto ainda não teve tempo de se formar, pelo que o montante exacto do lucro no momento do encerramento ainda não é conhecido. Por conseguinte, o corretor tem de fazer ajustamentos adicionais no momento da compensação, quando o preço do ponto se torna fixo.