Desenvolvedores.Formato do tempo no terminal MT5 - página 7

 
serferrer:

Como pode haver investigação realista (útil) em FOREX, ou seja, como pode acreditar que as citações são honestas quando não existe um histórico oficial de tick e minutos em qualquer DC (corretor, empresa), incluindo o seu corretor, apenas o dukascopy tem um?

O meu corretor tem a história mais detalhada de todas as fontes disponíveis ao público. Ler o fio.

Onde está a garantia (prova, factos) de que todos os clientes de uma empresa de corretagem (corretor, empresa) recebem as mesmas, cotações reais no comércio real e cotações passadas não mudarão na história?

Uma pergunta semelhante à sua é formulada e colocada todos os dias. Tem de se deslocar para encontrar uma resposta a esta questão. Respondi-lhe várias vezes, não me vou repetir.
 
avoitenko:

Vejo o seu ponto de vista, mas não pode alterar o tempo de data de número de segundos para número de milissegundos. Os códigos antigos já não funcionarão.


Andrei, por favor, não mate o sujeito.

O que o leva a pensar que preciso de mudar a data/hora?

Deixá-lo viver e prosperar até ao ano 2038. (que, já agora, não está muito longe).


Só estou a pedir - dar a OrderGetInteger - parâmetro ORDER_TIME_MSC

e é tudo.

 
sergeev:

Andrei, por favor, não mate o sujeito.

Tem razão. Peço desculpa. Vou-me calar agora.
 
sergeev:

O que o leva a pensar que preciso de mudar a data/hora?

Deixá-lo viver até ao ano 2038. (que, já agora, está mesmo ao virar da esquina).

Este é um problema com 4 bytes de tempo UNIX.

8 bytes (data/hora) é 2^64 inteiros. Se cada unidade for um segundo, então em 8 bytes poderá caber ~ 585 biliões de anos (se milissegundos, então ~ 585 milhões de anos). Para que possa armazenar em nanossegundos.

 
hrenfx:

Provavelmente, parece demasiado auto-confiante. Mas isto não é uma auto-afirmação. A vida mostra que me tornei um profissional em algotrading.

Mas tornar-se um profissional no comércio algorítmico e aprender a negociar de forma rentável durante muito tempo são duas grandes diferenças.

Mas a julgar pelas desculpas que dá e pelos seus "títulos", tem um problema claro com estes últimos.

 
milo:

Mas tornar-se um profissional no comércio algorítmico e aprender a negociar de forma rentável durante muito tempo são duas grandes diferenças.

No comércio algorítmico, a unidade de tempo de duração do comércio é o volume do comércio *. Isto é, a duração é determinada pelo número de negócios (volume de negócios total).

Mas a julgar pelas desculpas que dá e pelos seus "títulos", tem um problema claro com estes últimos.

Deverá ler apenas as informações nos seus posts. Em vez de procurar algo nas entrelinhas.
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
hrenfx:


Deve ler apenas as informações nos posts. E não procurar algo entre as linhas.

A questão é... drená-lo adequadamente.

Perdoem-me, mas todas as coisas engenhosas são simples, e o "diabo" está nos detalhes(mostra a vida).

Obrigado pela dica, no entanto.

Boa sorte em ..... .... ....

 
hrenfx:

O meu corretor tem a história mais detalhada de qualquer fonte disponível ao público. Ler o fio.

Uma pergunta como a sua é formulada e colocada diariamente. Tem de se deslocar para encontrar a resposta. Respondido várias vezes, não me vou repetir.
Será que todos concordam com estas declarações?
 
serferrer:

Será que todos concordam com estas declarações?

Escute e lembre-se - aqueles que falam sobre a história das citações e do HFT não entendem nada sobre o HFT.

Mostre-me uma empresa de corretagem cujas cotações sejam diferentes de outras empresas de corretagem e eu arruino-a.

 
Risk:

Escute e lembre-se - aqueles que falam sobre a história das citações e do HFT não entendem nada sobre o HFT.

Mostre-me uma empresa de corretagem cujas cotações sejam diferentes de outras empresas de corretagem e eu arruino-a.

Escute e lembre-se - não estamos a falar de HFT, mas de pelo menos minutos no domínio público e pontos nas regras sobre esta história (o que acontece se não coincidir com um verdadeiro comércio).

Todas as empresas de corretagem têm cotações diferentes, mas ninguém foi capaz de as arruinar porque ... .