À procura de um gestor - página 8

 
e provavelmente gosta de tocar guitarra
 
sanyooooook:
Quem é Yulia Alexandrovna Bervinova? )
como é que sabe? )
 
Armen:
Como é que sabe? )
carteira do webmani em steute )
 
Armen:

Yulia Alexandrovna Bervinova

"The way walketh the walketh the walker!" Aniversário: 25.11.1987 Licenciado pela TPU em 2011 Ensino superiorEspecialidade: Economia e gestão em empresas de energia eléctrica
Especialização: Gestão FinanceiraLocal de emprego: OJSC Bank URALSIB, Agente de Vendas, 2009-2010

uma das realizações

- Certificado da Universidade Politécnica de Tomsk para a participação na ronda universitária das Olimpíadas dos Estudantes de Títulos.
não é isto
 
sanyooooook:
não é ela.
mas parece encaixar... e títulos estão presentes )
 
Armen:

Yulia Alexandrovna Bervinova

Jovens: "Walking the Way" Aniversário: 25.11.1987 Licenciado pela TPU em 2011Majores: Economia e Gestão na Indústria da Energia Eléctrica
Especialização: Gestão FinanceiraÚltimo local de trabalho: Banco OJSC URALSIB, Agente de Vendas, 2009-2010

uma das realizações

- Certificado da Universidade Politécnica de Tomsk para a participação na ronda universitária da Olimpíada dos Estudantes de Valores Mobiliários.
Onde está a fotografia? gostaria de a ver.
 
MLR:
onde está a fotografia? quero vê-la.
este é um dos testes/critérios de selecção de gestores? cool )
 
GITARIST:


Sim, existe um limite . Todos os ganhos são reduzidos para arbitragem dos volumes A a B. Mas quanto maior for o período de tempo, mais arbitragem, mais liquidez haverá.


Oh, nem tudo se resume a arbitragens! ) Mas a arbitragem é uma boa forma de sentir o limite de liquidez).

Embora, dependa do que se entende por arbitragem........

 
sanyooooook:
Quem é Yulia Alexandrovna Bervinova? )
É a minha mulher. Provavelmente não preciso de explicar aos comentadores que ela está ocupada.
 
Armen:
E provavelmente gosta de tocar guitarra.
Estou a obter um som duro quando converto o som para 3 DF-7.