Onde obter citações reais sem buracos - página 7

 
Era disso que eu também estava a falar.
 

http://dfiles.ru/files/fv0gfjksq

citações para eur, libra, franco e iene de ducas, Sec_Bid_2008.01.01-2013.01.28, delimitador ";"

para aqueles que são demasiado preguiçosos para o fazerem eles próprios

Deposit Files
Deposit Files
  • dfiles.ru
DepositFiles provides you with a legitimate technical solution, which enables you to upload, store, access and download text, software, scripts, images, sounds, videos, animations and any other materials in form of one or several electronic files.
 
lordlev:
Não se preocupe com estas citações. Se precisar de MT5, então use as normais do methaquot - se o estratega for bom, engolirá quaisquer citações na zona de sanidade.

O que e deve facilmente engolir barras de hora em vez de barras minúsculas?)

 
Figar0:

O que e deve facilmente engolir barras de horas em vez de barras de minutos?)

Mais uma vez, se estiver interessado em imaginar problemas para si próprio, consulte um psicólogo. eles podem ajudá-lo.
 
lordlev:
Mais uma vez, se estiver interessado em imaginar problemas para si próprio, consulte um psicólogo. eles ajudá-lo-ão.
Porque está a ser tão mal-educado? Não me diga o que fazer e eu não lhe direi para onde ir. Se não vir o problema, vá a um oftalmologista e compre óculos.
 
Deparou-se com um método num website utilizando software, pode descarregar minutos do Dukas, converter para mt4, remendar mt4 e obter uma qualidade de simulação de 99% _ http://forexzarabotok.com/2014/01/09/kachestvo-modelirovaniya-99-na-novyih-bildah-mt4.html
Качество моделирования 99% на новых билдах MT4
Качество моделирования 99% на новых билдах MT4
  • 2014.01.22
  • forexzarabotok.com
Ранее уже рассматривались варианты с помощью скрипта Tick Data Suite, но бесплатная версия перестала работать с обновленными терминалами старше 432 билда. А сама программа стала платной. В общем рассмотрим другой вариант. Делать все будем с помощью программки Tickstory. У нее много различных возможностей. И одна из них экспорт тиковых данных...