Onde obter citações reais sem buracos

 
Olá a todos, poderiam dizer-me que servidor pode fornecer cotações reais (não cotações de cozinha) para o MT5 e como corrigir os buracos nelas?
 
Forex_Noob:
Olá a todos, poderiam dizer-me que servidor pode fornecer cotações reais (não cotações de cozinha) para o MT5 e como corrigir os buracos nelas?
Se pegar em citações verdadeiras e as remendar = recebe citações de cozinha.
 
Vladon:
se pegar nas citações reais e as remendar = recebe as da cozinha.
Bem, então não é remendo, mas sim verdadeiro. Precisa de um servidor para trabalhar com
 
Procurar uma melhor estratégia independente de buracos.
 
sandex:

Procure melhor uma estratégia independente de furos.
Eu só quero citações verdadeiras. Pelo menos nos últimos seis anos...
 
Forex_Noob:
Olá a todos, poderiam dizer-me que servidor pode fornecer citações reais (não citações de cozinha) para o MT5 e como corrigir os buracos nelas?
Em que banco ou sistema ECN está interessado?
 
sergeev:
Em que banco ou sistema ECN está interessado?
Qualquer fonte, desde que seja fiável. EUR/USD.
 
Forex_Noob:
qualquer fonte, desde que seja fiável. EUR/USD.

Não quibbles.

A minha pergunta é específica. Em que banco ou citações da ECN está interessado?

 
Saxo ou fhopen.
 

Por vezes surgem dúvidas sobre se ela existe mesmo na natureza, na história cambial.

Um corretor, dois terminais diferentes. Acha que deveria haver uma história, não acha? Não:

Se os corretores para MT5 têm uma história profunda para além da história da MQ é uma grande questão.

A resposta ao TC - Ligue-se ao MQ-Demo. Não vai piorar as coisas.

Ou qualquer grande corretor. Quanto mais espesso, melhor.

 
sergeev:

Não quibbles.

A minha pergunta é específica. que banco ou mercado ECN está interessado em cotar?

empatar???? De quê?) OK, deixem-me ver se percebi bem isto. O meu corretor trabalhou com citações da Alfa, mas o seu prazo é diferente (mscow) e após o prolongamento do dia de negociação, no fim-de-semana recebi as velas diárias extras e todos os índices começaram a mover-se. O VTB 24 não permite a troca de bots, pelo que o seu servidor era inútil. Todos os outros corretores russos são questionáveis. Porque não preciso de cozinha, não preciso de citações esquerdas que reflictam mal a minha EA e os seus resultados. Agora estou à procura de uma fonte de cotações reais de mercado.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе - Документация по MQL5