Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 77

 
gunia:

Mas compreendi que o lochoft não está a empurrar um ATS mas uma espécie de construtor deles e iniciei a conversa aqui com o objectivo de melhorar este construtor, mas aparentemente não compreendi que é necessário fornecer terreno suficiente para a discussão. Se não, então concordo que isto é apenas uma tentativa de promover uma caixa negra no lugar errado.

De facto, trabalho com o construtor ATS, mas não estou a "empurrá-lo", estou interessado, não tanto em melhorar, mas sim nos princípios de construção e disposição da estratégia HFT. Estou interessado em princípios estratégicos de construção, não em detalhes de componentes, sejam métodos ou blocos para recepção e sincronização de dados multi-tarefa, envio de encomendas multi-tarefa... ou a preparação de blocos analíticos fora de prateleira.

gunia:

Compreendo que teria todo o prazer em ter uma discussão competente, mas sem qualquer especificação, como é possível?

Concordo que adivinhar a partir de uma imagem é uma tarefa ociosa.

Deve-se conhecer pelo menos alguns pontos, por exemplo, o algoritmo obviamente leva um vector de carrapato para a esquerda do ponto de entrada numa determinada direcção e depois ou acumula algum número de tais vectores em forma pura ou agrupados e faz uma média para cada classe para comprimir o número de vectores e acelerar ainda mais o processo de comparação, a questão é quanto tempo é levado um vector de carrapato? Ou é possível definir o comprimento personalizado? Quantos padrões não refinados para uma dada direcção são tidos em conta? Se for utilizada a pré-classificação e a média, em quantas classes está dividida e é tida em conta a inconsistência entre classes?

Existe uma pletora de tais sistemas e a revelação de tais detalhes gerais não retirará de forma alguma a vantagem competitiva do sistema. Como tal, residem principalmente na afinação, não no tipo geral de arquitectura NS.

Por favor, considere as especificidades da comunidade)))) Eu, por exemplo, posso muito bem acreditar que o seu sistema pode ter lucro, mas precisa de um pouco mais de detalhes para o comprar.

Tendo em conta o acima exposto, acrescentarei que não vou vender apenas o construtor ATS em si, mas criado com a sua estratégia de ajuda, mas estou interessado em discussões construtivas e troca de informação mutuamente benéficas, úteis para a criação e melhoria de tal estratégia.

Quanto à rede neural, unidade analítica, estou bastante satisfeito com a sua representação como caixa negra, capaz de detectar e estabelecer uma relação oculta entre conjuntos de padrões de entrada e sinais de saída dados, e se funcionar, então não me interessa a filtragem ou agrupamento utilizado antes do treino e a que tipo de classificação pertencem os algoritmos correspondentes, embora pense que esta informação pode ser obtida junto dos programadores.

IMHO, o que pode merecer atenção, com respeito a uma unidade analítica de rede neural, é a estrutura dos próprios padrões de entrada e dos sinais de saída desejados, pelo que estou interessado em discutir tipos e fontes de dados, as suas relações potenciais, e ideias para a estrutura lógica e processamento dos sinais de saída.

Mas, infelizmente, já tenho a impressão de que é pouco provável que tenha tal discussão aqui...
Figurativamente, a minha impressão deve ser como a de um turista estrangeiro a conduzir um carro na ex-URSS que quer clarificar o seu itinerário de viagem e as suas capacidades de condução local. Mas, em resposta a perguntas de motoristas locais sobre os meandros do carburador e o número de bolas nos rolamentos de esferas, bem como a verdadeira surpresa - porque é que não se apresentam desenhos do carro do motor, e dos de uniforme - porque é que ele não tinha camuflagem (Hakka)) de cor e etiquetas estranhas, imediatamente embaladas e na garagem ...!!)

Mathemat:

... "Tão agressivo... ...ao "estilo VCK-KGB" o meu comportamento teria sido se o tivesse banido de imediato - sem exortação...

Vamos ver)

 
lohhft:

Dado o acima exposto, acrescentarei que não vou vender não só o próprio construtor do ATC mas também a estratégia criada com ele, mas estou interessado numa discussão construtiva mutuamente benéfica e na troca de informação, útil para criar e melhorar tal estratégia.

Vamos ver)

É por isso que digo - afixar todas as fontes, há aqui pessoas competentes, todas destinadas à cooperação e melhoria. Porquê discutir "se não sabes o quê"? Caso contrário, fala ... falar... e desta forma acontece - "comprar e discutir"? :) Afixe aqui todas as fontes, e discutiremos o assunto.

 

lohhft:

...estou interessado numa discussão construtiva mutuamente benéfica e numa troca de informações úteis para a criação e melhoria dessa estratégia.

Bem, não há problema, força nisso. Tenho algo a partilhar especificamente no broker f****n. De si, até agora zero em fase.
 
lohhft:

Vamos ver)

Devo contar-vos uma piada?

Um homem vai ao jardim zoológico e há uma gaiola com um macaco dentro. O homem pega numa banana e começa a comê-la. O macaco baba-se...

  • O homem diz: "Tenho bananas muito boas, vejam como são suculentas e saborosas, tenho ali um carro cheio de bananas".
  • O macaco diz: "Dá-me uma banana".
  • "Não vou, não vou vendê-los. Eu nem sequer os dou. Mas vocês vão olhar para mim aqui todos os dias, eu venho aqui todos os dias e como estas bananas. Vê como são deliciosos"?

Quantos dias acha que o macaco vai demorar a enlouquecer?

 
lohhft:

Figurativamente, a minha impressão deve provavelmente ser a mesma que a de um turista estrangeiro que chega de carro na ex-URSS.........

É mais como um local que perdeu a cabeça e pensa que é um turista com uma americana (voz de pregador).



 
newdigital:

É por isso que eu digo - afixar tudo com fontes, as pessoas aqui são competentes, todas com o objectivo de cooperação e melhoria. Porquê discutir "se não sabes o quê"? Porque falar... a falar... e desta forma acontece - "comprar e discutir"? :) Coloque aqui todo o código fonte, e nós discutiremos o assunto.

Creio já ter explicado que os meus EAs não são MQL habituais, são especializados e adaptados a um sistema informático distribuído baseado no meu motor. Por conseguinte, não vale a pena expô-los sem o próprio motor, uma vez que não funcionam em lado nenhum e mesmo o seu código fonte não é compreensível, uma vez que a maior parte do código se baseia nos componentes do motor. Existem três funções básicas:

string GetObjectProperty( string ObjectProperty );
bool SetObjectProperty( string ObjectProperty, string Value );
string InvokeObjectMethod( string ObjectMethod, string MethodParam );

Com estas funções, o Expert Advisor cria e trabalha com objectos do sistema, ou seja, obtém e define os seus campos de dados (propriedades) e funções de chamadas (métodos), e já através destes objectos, controla todos os componentes do sistema. Por exemplo, pode abrir objectos da EA e lançar outros terminais, receber dados destes terminais, enviar ordens, lançar outros EAs e comunicar com eles através dos seus objectos correspondentes, etc. Por exemplo, a função de treinar uma rede neural para um determinado símbolo numa EA é a seguinte

bool TeachNeuroNet(símbolo de corda, int camadas, int neurónios, int época)
{
if(GetObjectProperty(símbolo + ".Ensinado") != "verdadeiro")
{
SetObjectProperty(símbolo + ".Layers", camadas;)
SetObjectProperty(símbolo + ".Neurónios", neurónios);
SetObjectProperty(símbolo + ".Epoch", época);
return(SetObjectProperty(símbolo + ".Ensinado", "verdadeiro")));
}
devolução(falso);
}

O código mostra que, para compreender mesmo uma função tão simples, o programador tem de conhecer a arquitectura e as descrições de classe (tipo) dos objectos com que a EA opera, ou, para um pouco de teste, o próprio motor. O diálogo Propriedades é mostrado na imagem do ecrã a partir de #comment_480446. Bem, espero que compreendam que não estou a expor o código fonte, não porque os escondo, mas porque não fazem sentido sem referência ao próprio motor, e é proibido aqui - Mathemat (Camarada Che))

TheXpert:
Bem, não há problema, prossiga. Tenho algo a partilhar especificamente na f****n broker. De si, até agora zero em fase.

Para f****n etc. Tenho visto muitas discussões sobre o assunto neste tópico e até dicas sobre a sua utilização, mas não encontrei qualquer resposta. E nas minhas experiências em que tentei incluir o LevelI2, e também fazer tick volumes, também não encontrei qualquer regularidade entre eles e o tipo de alteração de preços, embora possa certamente assumir que os meus dados ou métodos não estão correctos, mas qual é a sua opinião sobre isso?

gunia:

É mais como "figurativamente", um local que foi movido pela mente, decidindo que é um turista com uma americana(voz de pregador)....

é pior quando não se é tocado e se é estúpido.

 
lohhft:

e qual é a sua opinião sobre isto...?
Não é um grande copo...
 
lohhft:

Penso já ter explicado que os meus EAs não são MQL vulgares, mas sim especializados, adaptados a um sistema informático distribuído baseado no meu motor. Por conseguinte, não faz sentido exibi-los sem o próprio motor, uma vez que não funcionarão em qualquer lugar e mesmo o seu código fonte não será compreensível, uma vez que a maior parte do código funciona com os componentes do motor. Existem três funções básicas:

string GetObjectProperty( string ObjectProperty );
bool SetObjectProperty( string ObjectProperty, string Value );
string InvokeObjectMethod( string ObjectMethod, string MethodParam );

Com estas funções, o Expert Advisor cria e trabalha com objectos do sistema, ou seja, obtém e define os seus campos de dados (propriedades) e funções de chamadas (métodos), e já através destes objectos, controla todos os componentes do sistema. Por exemplo, pode abrir objectos da EA e lançar outros terminais, receber dados destes terminais, enviar ordens, lançar outros EAs e comunicar com eles através dos seus objectos correspondentes, etc. Por exemplo, a função de treinar uma rede neural para um determinado símbolo numa EA é a seguinte

bool TeachNeuroNet(símbolo de corda, int camadas, int neurónios, int época)
{
if(GetObjectProperty(símbolo + ".Ensinado") != "verdadeiro")
{
SetObjectProperty(símbolo + ".Layers", camadas;)
SetObjectProperty(símbolo + ".Neurónios", neurónios);
SetObjectProperty(símbolo + ".Epoch", época);
return(SetObjectProperty(símbolo + ".Ensinado", "verdadeiro")));
}
devolução(falso);
}

O código mostra que, para compreender mesmo uma função tão simples, o programador tem de conhecer a arquitectura e as descrições de classe (tipo) dos objectos com que a EA opera, ou, para um pouco de teste, o próprio motor. O diálogo Propriedades é mostrado na imagem do ecrã a partir de #comment_480446. Bem, espero que compreendam que não estou a expor o código fonte, não porque os escondo, mas porque não fazem sentido sem referência ao próprio motor, e é proibido aqui - Mathemat (Camarada Che))

Para f****n etc. Tenho visto muitas discussões sobre o assunto neste tópico e até dicas sobre a sua utilização, mas não encontrei qualquer resposta. E nas minhas experiências em que tentei incluir o LevelI2, e também fazer tick volumes, também não encontrei qualquer regularidade entre eles e o tipo de alteração de preços, embora possa certamente assumir que os meus dados ou métodos não estão correctos, mas qual é a sua opinião sobre isso?

...é pior quando não se pode mexer e se está apenas a dizer disparates...

Não sou de todo um programador ... Não percebo... Não consigo arranjar uma banana :(

Pode ser ligado a sinais? Ou seja, nada de nada, apenas palavras em 82 folhas? Dar às pessoas uma amostra do código fonte... Você é um programador ... Os codificadores vão discuti-lo, vou testá-lo em todo o lado. Faça um favor ao fórum - 82 páginas aqui na sua casa... ou tu e eu... Estou confuso quanto a quem tem quem...

 
lohhft:

...é pior quando não se consegue avançar, e só se fala em flubber estúpido...

Estranho que não tenha gostado... Pensei que o assunto dos intrusos na URSS o excitava.

Muito obrigado, a propósito, pelo código cheio de significado mais profundo! Aqui está um dos meus projectos secretos em resposta, mas é confidencial, sabe))))

#property version   "100.00"
int OnInit()
  {
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
void OnDeinit(const int reason)
  {
  }
void OnTick()
  {
  }

Bem, e na tradição deste tópico acrescentarei: f****n,f****n,f****n,f****n,f****n,f****n... comprar a caixa negra, comprar o elefante, etc.

 
Alex_Bondar:

Porquê perguntar aos outros quando é fácil verificá-lo você mesmo.

Descarregue o MT de várias empresas de corretagem, execute-o e olhe para o gráfico de tick em um símbolo de dois (três, ...) terminais, a questão desaparecerá ao mesmo tempo:)

Obrigado, peço desculpa, por alguma razão não pensei em tal obviedade.

Parece que as carraças são distorcidas pela filtragem interna do corretor, muito fortemente, não podemos falar de nenhum padrão geral a este nível, suponho que tal filtragem é dinâmica dentro de um corretor e é difícil confiar nos padrões de carraças de um corretor. Os candelabros minúsculos estão mais correlacionados do que os carrapatos.