Perguntas sobre a funcionalidade mt5 - página 5

 
sergeev:
"it" através do CopeBuffer, por exemplo
O que é "CopeBuffer"? Não recebo nada da ajuda ou de uma pesquisa no site. Além disso, não preciso de copiar o tampão, só preciso de perguntar.
 
nasdaq:
O que é "CopeBuffer"? Não recebo nada da ajuda ou de uma pesquisa no site. Além disso, não preciso de copiar o tampão, só preciso de perguntar.
Há aí uma gralha.CopyBuffer>> https://www.mql5.com/ru/docs/series/copybuffer
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer - Документация по MQL5
 
nasdaq: Pressiono"Var" nada acontece e"f" move-se para o texto (código) de alguma função ou variável...

Estes botões devem ser importantes, mas o seu significado ainda não é claro para mim.

Não importa :) A imagem mostra uma lista de funções contidas no código, com os seus parâmetros. Quando se tem uma grande quantidade de funções, é por vezes conveniente não percorrer o código, mas saltar directamente para a função necessária. Foi o que fez.
 
Yedelkin:
Não se preocupe com isso :) A imagem mostra uma lista de funções contidas no código e os seus parâmetros. Quando se tem uma grande quantidade de funções, é conveniente não percorrer o código, mas passar de imediato para a função necessária. Foi o que fez.

Prometeram que não haveria problemas para aqueles que escrevem "à moda antiga". Tenho a impressão (possivelmente errada) de que a MQL5 foi escrita por programadores para programadores. O que posso fazer, os rapazes tentaram, vamos tentar resolver isto :)

 
nasdaq:

Prometeram que não haveria problemas para aqueles que escrevem "à moda antiga". Tenho a impressão (possivelmente errada) de que os programadores da MQL5 escreveram para programadores. Mas não importa, os rapazes tentaram, vamos investigar:)

Na verdade, após um dia de trabalho no MetaEditor 5, já estou com medo de voltar ao MetaEditor 4.

É realmente o céu e a terra em termos de conveniência.

 
Renat:

De facto, após um dia no MetaEditor 5, já é assustador voltar ao MetaEditor 4.

É realmente o céu e a terra em termos de conveniência.

Fala como um programador. É inconveniente para mim quando a função "Tempo" na MQL4 não está definida no editor, pressiono "F1" - Referência MQL5. Talvez, eu queira fazer o impossível, mas se "afinar"o "ajudante"da MQL5, este seria escrito de forma semelhante àMQL4.
 
nasdaq: Prometeram que não haveria problemas para aqueles que escrevem "à moda antiga". Tenho a impressão (possivelmente errada) de que a MQL5 foi escrita por programadores para programadores. O que podem fazer? Os rapazes tentaram fazer com que funcionasse :)
Penso que se habituará a ele num instante. É claro que a nova linguagem tem novas funções, novas abordagens à programação de coisas habituais, etc. Na fase inicial, a secção do Manual sobre a transição linguística ajudará. Há também tópicos como "Ajuda para mudar para mql5" no fórum. Provavelmente, os artigos relevantes foram escritos, mas eu pessoalmente não os segui. Vamos! :)
 
Caros programadores, podem dar-nos uma data aproximada quando as opções aparecerão no MT5 e quando será ligado à secção de stock do MICEX?
 
Renat:

Na verdade, após um dia no MetaEditor 5, já é assustador voltar ao MetaEditor 4.

Só podem estar a brincar comigo.
 
TheXpert:
Só podem estar a brincar comigo.

De modo algum.

Em termos de funcionalidade e conveniência, a quinta unidade é uma cabeça acima da quarta. Só a MQL5 Storage e a Intellisense valem muito, para não mencionar o depurador e o perfilador.

Razão: