Preciso urgentemente de 2 robôs. um está em tendência e o outro é plano. - página 9

 
Snauper:
Já se esqueceram de mim? Ou não está a funcionar?
Ambos esqueceram e reprovaram, hoje estou a fazer o meu último exame na universidade
 
lazarev-d-m:
E esqueci-me e não resultou, estou hoje a fazer o meu último exame universitário
Peço desculpa pela intromissão, eu não sabia. Parte uma perna!!!
 
Snauper:
Desculpe a intrusão, não sabia. Parte uma perna!!!

Não faz mal, se prometeu, tem de ser feito.

Experimente-o, verifiquei na minha conta que ele mostra correctamente, verifiquei alguns caracteres.

Arquivos anexados:
 
lazarev-d-m:

Não faz mal, se prometeu, tem de ser feito.

Experimente-o, verificado na minha conta que mostra correctamente, verificado em alguns caracteres

Obrigado! Era mesmo o que eu precisava. Redesenhei-o um pouco por conveniência. Deixarei que as pessoas o utilizem. Muito útil em termos de informação.

Só não consegui adicionar dois itens - definição do tipo de conta (real, demo, concurso) e 1 depósito de lote para o símbolo actual. Assim como alinhar numa coluna de dados.

Se tiver tempo, adicione estas posições. Mais uma vez obrigado!

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
je4l.mq5  6 kb
 
Snauper:

Obrigado! Exactamente o que precisa. Redesenhei-o um pouco por conveniência. Deixar que as pessoas o utilizem. É muito útil de um ponto de vista informativo.

Só não consegui adicionar dois itens - definição do tipo de conta (real, demo, concurso) e 1 depósito de lote para o símbolo actual. Assim como alinhar numa coluna de dados.

Se tiver tempo, adicione estas posições. Mais uma vez obrigado!

O depósito para 1 lote é calculado com OrderCalcMargin ou algo do género, está no meu código que lhe enviei, utilizado para determinar o número possível de lotes
 
Snauper:

Obrigado! Exactamente o que precisa. Redesenhei-o um pouco por conveniência. Deixar que as pessoas o utilizem. É muito útil de um ponto de vista informativo.

Só não consegui adicionar dois itens - definição do tipo de conta (real, demo, concurso) e 1 depósito de lote para o símbolo actual. Assim como alinhar numa coluna de dados.

Se tiver tempo, adicione estas posições. Mais uma vez obrigado!

Aqui está o código para a definição do tipo de conta

   ENUM_ACCOUNT_TRADE_MODE account_type=(ENUM_ACCOUNT_TRADE_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_MODE);
//--- теперь превратим значение перечисления в понятный вид
   string trade_mode;
   switch(account_type)
     {
      case  ACCOUNT_TRADE_MODE_DEMO:
         trade_mode="demo";
         break;
      case  ACCOUNT_TRADE_MODE_CONTEST:
         trade_mode="конкурсный";
         break;
      default:
         trade_mode="реальный";
         break;
     }
    Print(trade_mode);

Encontrei-o na documentação, surpreendi-me a mim próprio.

Penso que se pode descobrir.

 
foim:
Tenho muitas dívidas na minha corretagem forex, por isso tenho de negociar com muito dinheiro. Obrigado!
Tenho um robô que funciona desta forma e daquela maneira. Enviem-me um e-mail e eu dar-vos-ei as definições para o vosso montante (gratuitamente) mandriksanek@mail.ru
 
sanek46207:
Guarde um - que funciona desta e daquela forma . Email e eu dar-lhe-ei configurações para o seu montante (de graça) mandriksanek@mail.ru
Se é gratuito, pode publicá-lo no CodeBase?
 
foim:
Vamos tentar escrever para vários computadores ao mesmo tempo. cada um deles tem vários terminais com robôs. o tema da escolha dos próprios robôs é relevante.
O meu robô já obteve um indicador MQL5 em MT5 (em MQL5). Já existe um indicador para o MT5 (em breve estará disponível em CodeBase) que vê (visual e programática) todas as condições do mercado. Ou seja, é possível fazer um interruptor de ligar/desligar.
 
newdigital:
Seja como for, não sei como é consigo, mas a situação está a evoluir lentamente. Já existe um indicador para MT5 (estará disponível em breve em CodeBase) que vê (visual e programática) todas as condições de mercado. Ou seja, é possível fazer um interruptor de ligar/desligar.

foim,

Já existe no CodeBase -Indicador de Força Absoluta. Em inglês mql5 tenho aí um ramo sobre como determinar as condições de mercado utilizando-o (com exemplos de negociação real - determinar as condições de mercado em H4/D1, e negociar em pares seleccionados e direcções seleccionadas em M1). Portanto, se vai fazer uma troca - há um indicador para determinar o plano e a tendência, etc.