Preciso urgentemente de 2 robôs. um está em tendência e o outro é plano. - página 3

 
FAQ:
É tudo uma treta. Não posso dizer-lhe quanto foi quebrado...

Porque é que é lixo ...

Aqui está um nível ... Realmente - aproximadamente...

 
newdigital:

É difícil dizer se se está num apartamento ou numa tendência à mão.
Especialmente para uma EA.

O MACD pode detectar uma tendência e uma correcção, mas um plano é difícil.
Pode usar o Oscilador Gator - é facilmente detectado por níveis (é um indicador padrão em MT5). Foi concebido como uma tendência e um indicador plano.

Em geral, procurar Conselheiros Peritos em CodeBase com base em Gator ou Alligator. Se tiver um, receberá dois em um.


Se tiver um consultor especializado, receberá dois deles em um.
 
abolk:

A coisa mais fácil a fazer é colocar uma ordem de limite na paragem da perda:

-- um plano -- colocar uma ordem de limite ao nível do stop-loss

-- tendência -- colocar uma ordem de paragem ao nível da paragem da perda

Sim, com um martingale).

 
newdigital:

Porque é que é lixo ...

Aqui está um nível ... Realmente - aproximadamente...

Ou estou numa tendência ou num apartamento. Sem correcção.
 
lazarev-d-m:

Sim, e é martingale)

Diz "no roll" - significa "martin".

O principal é que é garantido - um apartamento e uma tendência - lucros garantidos e riscos mínimos se se identificar correctamente se se está num apartamento ou numa tendência.

 

Em geral, existe um indicador do estado do mercado - Indicador AbsoluteStrengh por Igor (Igorad) para MT5.
Aqui está um apartamento (não comprar ou vender), por exemplo:

Igor queria colocar este indicador no CodeBase, mas eu fiquei doente e depois quis, mas também fiquei doente. Depois ambos ficámos doentes.
E porquê umas férias tão longas?

 
newdigital:

Existe um indicador para o estado do mercado - Indicador AbsoluteStrengh por Igor (Igorad) para MT5.
Este é um indicador plano (não compra nem vende):

Igor queria colocar este indicador no CodeBase mas eu fiquei doente e depois queria-o mas fiquei doente também. Depois ambos ficámos doentes.
E porquê umas férias tão longas?

Necessita de robôs. Os indicadores não funcionam.
 
St.Vitaliy:
Acho que não há problema em apagar.

Sim?!

Qual é o grande problema? Como se fosse o mais inteligente? Depois do campeonato, as pessoas entram, coçando a cabeça. Claro que se tornou inteligente de repente. Com um terminal.

 
newdigital:

Porque é que é lixo ...

Aqui está um nível ... Realmente - aproximadamente...

A flatulência é um caso especial de tendência, vá um passo (período) mais baixo - verá a tendência. Fractal no entanto...

E sim, em 2007 - 2008 ano do quarto fórum, este tema foi muito solicitado e discutido, tanto quanto me lembro - a uma opinião comum e não chegou a ser discutido.

E as personagens eram muito diferentes das de hoje.

 
FAQ:
A flatulência é um caso particular de tendência, vá um passo (período) mais baixo e verá uma tendência. Fractal, no entanto...
O fractal é um caso particular de tendência. se for um passo (período) mais baixo, verá uma tendência, mas é um fractal.