Norma? - página 32

 
Yedelkin:
Qual é o grande problema? Há uma regra não escrita: "Se não tiveres a certeza, não a inventes.

Já perdi o fio.

Quem está inseguro do quê, e quem está a inventar o quê?

A minha observação referia-se a Sergeyev, ele está claramente a exagerar.

 
newdigital: Não ... À espera da abertura do novo serviço Bookmaker (de onde o preço irá antes de se esgotar) :) (só a brincar)
:)
 
Contender Já perdi o fio. Quem está inseguro sobre o quê, e quem compõe o quê? A minha observação referia-se a Sergeev, ele está claramente a exagerar.
Estava só a brincar, a resumir:)
 
O interessante é que não estou a arriscar nada)) ao contrário dos camaradas locais que me dão cem por cento de que vou vazar. Arriscando de facto a sua reputação) Se se revelarem errados, mais tarde na vida, neste fórum, terão pokes do seu lado. E a classificação de muitos milhares de dólares não vai poupar.
 
Contender:

A minha observação foi dirigida a Sergeev, ele está claramente a exagerar.

Não sabemos nada sobre restos de salsichas, só podemos comer as nossas próprias couves com os nossos pés.

 
lordlev: Se se revelarem errados, passarão o resto das suas vidas neste fórum a ser empurrados na sua direcção. E uma classificação de muitos milhares não os vai salvar.
Está categoricamente errado aqui. Há pessoas neste fórum que sabem como admitir os seus erros. E a sua reputação não sofrerá com o facto de não reconhecerem as suas ambições, não confirmadas pelo comércio real.
 
lordlev:
O interessante é que não estou a arriscar nada).
Mais provas de um esquema :))))
 
sergeev:
Mais provas de burlões :))))
Lembra-me aquela casta de moderadores que se tornaram moderadores apenas porque não se podiam cumprir em mais lado nenhum. Acho que ter uma autoridade local é um pouco reconfortante para si. Certo?
 
lordlev:
Lembra-me aquela casta de moderadores que se tornaram moderadores apenas porque não se podiam cumprir em mais lado nenhum.

Não se pode julgar cada um por si.

Só porque não conseguiu cumprir-se em mais lado nenhum, não significa que os outros estejam no mesmo lugar. :))

 
sergeev:

Não se pode julgar cada um por si.

Só porque não foi capaz de se realizar em qualquer lugar, não significa que os outros estejam no mesmo lugar. :))

Não, não estou. Já me realizei. E eu estou muito feliz com a minha profissão. Mas é um típico representante do pó moderador... desgraçar o estatuto de moderador.