O que é um PUPPET? - página 4

 
Yedelkin:
Para começar, seria aconselhável esclarecer exactamente o que não está claro sobre a definição do parágrafo nos materiais de referência.
Que materiais? Por exemplo, os tribunais nestes casos são normalmente guiados por todo o tipo de dicionários, Dahl, etc., enciclopédias, etc. O que é que os orienta neste caso? Estou apenas a afirmar o facto: uma proporção muito grande de comerciantes não sabe o que é um pip: 0,0001 ou 0,00001.
 
St.Vitaliy:
Está a procurar no sítio errado.
Para onde estás a olhar? Aos seus disparates sem fim, como a sua definição de cozinha, demonstrando zero conhecimentos?
 
DmitriyN: Em que materiais?
Nos materiais de ajuda relacionados com o fórum MQL5, nomeadamente os materiais de ajuda dos terminais MQL5 e MT5.
 
DmitriyN:
Dimitri, definiu um ponto de forma tão clara e concisa. Pode também dar definições de tendência e plano?
Não, não o farei :)
 
Mischek:
O que é que estamos a ver? Ao seu disparate sem fim, como a definição de "cozinha" que demonstra conhecimento zero?
não precisa de olhar para mim, ganhar dinheiro e desfrutar da sua vida, o resto é uma treta.
 
St.Vitaliy:
Não precisa de olhar para mim, ganhar dinheiro e desfrutar da sua vida, o resto é uma treta.
Não me importo, prefiro tomar conta dele.
 
St.Vitaliy:

O termo pip tem provavelmente 300 anos e não tem nada a ver com forex.

O spread é a diferença entre o preço de compra e o preço de venda e não pode ser inferior a um pip e o tamanho é determinado pelo mercado. Nos mercados regulamentados, os preços de compra e venda num determinado momento são os mesmos para todos os participantes, nos mercados de cozinha o diferencial entre 2 participantes é o seu próprio negócio.

Caro! Onde obteve tais "conhecimentos"? Se eu quiser comprar-lhe pessoalmente 100 USD, e encontrarmos o preço que nos satisfaz a ambos, então onde está o spread? Mas se for ao banco, comprar ou vender moeda, então o spread e o preço de compra/venda estão lá porque existe um intermediário - o banco. O gráfico forex reflecte transacções que já tiveram lugar e, portanto, não há spread no forex, uma vez que não está regulamentado.
 
Yedelkin:

Só não querem colocar entre aspas de 5 dígitos. Por exemplo, tudo está bem como está. Especialmente quando se considera o tamanho do lote mínimo.

Já leu atentamente os seus documentos? Qual é a relação jurídica com o banco dos escritórios com os quais o contrato de câmbio é celebrado? :)

E a Bloomberg ou a Reuters? Também não têm vontade de introduzir citações?! Incluir ou ir para o RBC. Onde está o sinal "oficial" dos 5?
 
KffAlex: O gráfico forex reflecte as transacções já executadas
Que provas tem para provar que perguntar e licitar no mercado cambial são os resultados de "operações já executadas")?
 
Yedelkin:
Que provas pode utilizar para provar que a compra e venda de divisas é o resultado de "operações já executadas"? :)
A ausência do nível 2. E a presença de um "fornecedor de citações".