Agente Metatester no Windows Server 2008R2 - página 4

 
GoRo:

Já os reajustei várias vezes...

eles desaparecem...

Desaparecem porque parece que mais agentes foram deliberadamente colocados sobre o mesmo ferro.

Primeiro tem de desvincular a configuração da imagem de hardware ou software.

 
GoRo:

Já os reajustei várias vezes...

desaparecer...

Bem, então acho que há opções para personalizar o SO: ou reposicionar ou sysprep com chaves, pode ajudar.
 
Renat:

Eles estão a desaparecer porque parece que mais agentes foram deliberadamente colocados no mesmo hardware.

É necessário desvincular primeiro a configuração da imagem de hardware ou software.

Há uma ou duas semanas atrás não havia tal problema... De facto, mesmo nas FAQ está escrito que é possível colocar mais agentes, mas as suas RP vão cair

Como é que eu separo esta configuração...?

 
fyords:
Bem, então acho que há opções para personalizar o SO: ou reposicionar ou sysprep com chaves, talvez ajude.

Pode ajudar, mas em alguns servidores isto é inaceitável...

 
GoRo:

Como dissociar esta configuração...?

Bem, também pode tentar alterar os parâmetros na configuração de virtualização(lembrando-se de fazer ou um modelo ou um clone do existente, o instantâneo não funcionará):

uuid.location = ""

uuid.bios = ""

Tal como você pode apagar estes parâmetros, e no primeiro arranque o hipervisor irá adicioná-los ele próprio ou perguntar o que fazer.

Ou apenas mudar uma única letra.

 
fyords:

Bem, também pode tentar alterar os parâmetros na configuração de virtualização(lembrando-se de fazer ou um modelo ou um clone do existente, o instantâneo não vai funcionar):

uuid.location = ""

uuid.bios = ""

É como se pudesse apagar estes parâmetros e na primeira inicialização o próprio hipervisor irá adicioná-los ou perguntar o que fazer.

Ou apenas mudar uma única letra.

Bom conselho, estou a experimentá-lo...
 
fyords:

Bem, também pode tentar alterar os parâmetros na configuração de virtualização(lembrando-se de fazer ou um modelo ou um clone do existente, o instantâneo não vai funcionar):

uuid.location = ""

uuid.bios = ""

É como se pudesse apagar estes parâmetros e na primeira inicialização o próprio hipervisor irá adicioná-los ou perguntar o que fazer.

Ou apenas mudar uma única letra.

Não vai funcionar, já é diferente em todas as máquinas
 

Renat, é claro que estes são servidores diferentes, o PR é elevado, porquê apagar?

 
GoRo:

Renat, é claro que estes são servidores diferentes, o PR é elevado, porquê apagar?

Existem outras variantes para resolver o problema?
 
GoRo:
Existem outras soluções para o problema?

Provavelmente uma solução idiota, mas poderia tentar migrar para um hospedeiro diferente (migração a frio).

Se houver lá um processador diferente.