Agente Metatester no Windows Server 2008R2 - página 6

 
papaklass:
Todo este disparate veio com a introdução da luta dos criadores com pessoas que põem mais agentes em menos núcleos. Algo que os criadores não fizeram. Também eu tenho problemas com o cancelamento da autorização (dois computadores através de um interruptor comum de acesso à Internet, ou seja, um IP). Escrevi para a Servicedek sobre este problema. Eles responderam que o problema está no meu PC. Acabei de desactivar os agentes da nuvem para não ter de me preocupar. O serviço precisa de ser melhorado, não esmague os seus PCs.

É possível que algo não tenha sido terminado, mas tenho 4 computadores, quase um ano seguidos, no mesmo IP, houve uma falha recentemente. E não há mais problemas.

 

Tenho um grande número de computadores (cerca de 20), no mesmo ip.

E o problema está apenas nas máquinas clonadas.

Todas as máquinas clonadas estão no Windows server 2008R2

 

Não há palavras para expressar a minha indignação.

Já reinstalou o SO, embora a distribuição seja a mesma.

mesmo hardware...

e ainda os agentes são eliminados.

isso significa que, das minhas 4 CPUs hiperthreaded (48 núcleos), só posso usar 8??? !!!!

Isto é estúpido!!!

O sistema não está tão bem pensado!!!

Estou desapontado!!!!

 
GoRo:

Não há palavras para expressar a minha indignação.

Já reinstalou o SO, embora a distribuição seja a mesma.

mesmo hardware...

e ainda os agentes são eliminados.

isso significa que, das minhas 4 CPUs hiperthreaded (48 núcleos), só posso usar 8??? !!!!

isto é estúpido!!!

O sistema não está tão bem pensado!!!

Estou desapontado!!!

Muito bem, farei uma experiência especialmente para descobrir o problema potencial (com clonagem e instalação limpa).

 
O problema é apenas se o hardware e o ambiente Windows forem clonados. Pense nisso - recebemos muitos agentes com o mesmo ambiente único.

Infelizmente, é bastante comum que as pessoas coloquem 40 agentes por computador. Isto já não pode ser tolerado, uma vez que atrasam seriamente a rede de cálculo, induzindo em erro os servidores de distribuição de tarefas.
 
papaklass:

O que poderia significar o campo vermelho na conta?

Talvez não haja ligação ao servidor? Há dias que está uma confusão, e há ainda menos necessidade de confirmar o login, tudo está em modo de troca de dados.
 
Tente assinar novamente na sua conta, por favor.

Talvez haja aí alguns caracteres não latinos.
 
Renat:
O problema é apenas se o hardware e o ambiente Windows forem clonados. Basta pensar nisso - recebemos muitos agentes com o mesmo ambiente único.

Infelizmente, muitas vezes as pessoas instalam até 40 agentes num só computador. Isto não pode ser tolerado, porque atrasam seriamente a rede de cálculo, induzindo em erro os servidores de distribuição de tarefas.

Mesmo quando o sistema não é clonado, mas instalado a partir da mesma distribuição corporativa, fica confuso.

Tenho 2 servidores com duas CPUs hardcore + hypertrading.

Mesmo servidores virtuais em diferentes hosts (estes servidores físicos) e não clonados, o problema mantém-se!

O hardware físico (nos anfitriões) é idêntico, tal como o virtual.

Vejo apenas uma solução, proibir a criação de mais agentes do que núcleos no programa e não remover agentes depois.

Ou, para que fosse realmente pouco rentável criar tantos processos, ou seja, como escrito em Faq, o RP iria cair.

 

Para as suas próprias necessidades, pode instalar tantos agentes quantos desejar, até 10 agentes por núcleo. Mas se decidir fornecer estes agentes à MQL5 Cloud Network, assinale a seguinte caixa

há um limite de não mais do que um agente por núcleo.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
papaklass:

Parece ter sido de facto corrigido. Dois computadores funcionaram como um relógio durante a noite. E os agentes apareceram no perfil. Mas em vez de oito agentes, aparecem sete. Talvez não se tenha conseguido uma tarefa toda a noite. Por isso, tudo funciona.

O que foi exactamente fixado?