Padrões repetitivos e outros padrões - página 32

 
Alex_Bondar:
Realmente uma fórmula muito mais eficaz. Andryusha é magnífico.
gunia:

A subspread também, é apenas ligeiramente melhor do que a standard. É claro que pode adicionar filtros sazonais para melhorar o desempenho, mas na sua forma pura é uma lesma. Muitos sinais ruidosos que = grandes custos.

Numa escala de 10 numa escala de 3.

SZY Penso que Andrey Voytenko não apreciará esta atitude ("o lindo Andrew") poderá tentar localizá-lo e castigá-lo.

Experimente o MACD não baseado na EMA mas na JMA. Na minha opinião, é o máximo que se pode espremer a partir dos dados de um único CCD. Outras melhorias exigirão a utilização de outras séries.

 
lucky_teapot:

Experimente o MACD que não se baseia na EMA mas na JMA. Na minha opinião, é o máximo que pode ser espremido dos dados de um único CCD. Outras melhorias já exigem a utilização de outras séries.

Lamento, mas parece-me um disparate.

A diferença entre o princípio das ondas não é a melhor.

 
Compreendeu o que disse? .... Está a delirar, ou apenas a balbuciar? Ou estava apenas a balbuciar?
 
iModify:
Compreendeu o que disse? .... Está a delirar, ou apenas a balbuciar? Ou estava apenas a balbuciar?
Já deu meio milhar?) Eu gosto da EMA. A JMA é exótica).
 
iModify:
Compreendeu o que disse? .... Não é um disparate, ou apenas falou mal? Ou está apenas a balbuciar?

O que quer dizer? A falar alto... Vingança outra vez?)))

Disse JMA macdacs são a melhor maneira de "espremer" algo fora de uma série, isto é um disparate se sob isso algo conta as probabilidades de mudanças de preços na direcção prevista. Se começar a filtrar aqui e ali, acabará com a fábula sobre a raposa e o queijo e não restará nada do McDuck.

Os sinais JMA são melhores do que os da EMA, mas não são ideais, nem com um nem com o outro.

 

Ha ha)) Tretas) outra).

 
zfs:
Já deu meio milhar?) Eu gosto da EMA. A JMA é exótica).

Mantenho as minhas palavras.

Estou à espera do momento em que a Gunja comece a glorificar a forma correcta de gerir o capital e a reconhecê-lo formalmente, em partes iguais.

E haverá encorajamento))

 
iModify:

Ha ha)) Tretas) outra.

Que tipo de disparate? Acha que o JMA MACD é perfeito? Ou é tudo uma treta em geral?

E a propósito, o que se passa com os 50? Ainda há uma hipótese...

iModificar:

Mantenho as minhas palavras.

Estou à espera do momento em que Gunya glorificará a forma correcta de gerir o capital e o reconhecerá oficialmente parcialmente.

E haverá encorajamento).

O que é que isso tem a ver com isto? Tenho uma MM simples, % dos fundos disponíveis.

http://stocksharp.com/forum/yaf_postst3687_Osobyi-mani-mieniedzhmient--ili-fiksirovanno-proportsional-nyi-mietod.aspx

Особый мани-менеджмент, или фиксированно-пропорциональный метод - Статьи - Форумы StockSharp
Особый мани-менеджмент, или фиксированно-пропорциональный метод - Статьи - Форумы StockSharp
  • stocksharp.ru
Многие опытные и публичные трейдеры говорят, что управление капталом может погубить прибыльную стратегию. Некоторые даже говорят, что можно из плохой стратегии сделать хорошую с помощью мани-менеджмента. Мое мнение - важно не бояться просадок, а реагировать на них. И желательно реагировать по заранее намеченному плану, а не паникой, жадностью...
 

Sim. São perfeitos. Mãos no sítio errado.

$50 de bónus a quem provar que a última parte está errada. Estou a falar do ramo que conhece.

Até agora, é tudo silencioso e nada mais do que cantar e exigir dinheiro.

Ou uma admissão de derrota e um bónus de 50 dólares ou a prova de que a prova está errada.

 
gunia:

O que é? Acha que o JMA MACD é perfeito? Ou é tudo uma treta em geral?

E a propósito, o que se passa com os 50? Ainda há uma hipótese...

O que é que isso tem a ver com isto? Tenho uma MM simples, % dos fundos disponíveis.

http://stocksharp.com/forum/yaf_postst3687_Osobyi-mani-mieniedzhmient--ili-fiksirovanno-proportsional-nyi-mietod.aspx

Vou lê-lo à minha vontade, provavelmente, não nego que a sua MM seja uma leitura muito tentadora.