Padrões repetitivos e outros padrões - página 27

 

A edição ainda não funciona. Aqui está o quadro actual:

A linha pontilhada longa são eixos (sempre paralelos às linhas de tendência ou níveis) , a linha pontilhada curta são os limites do canal. Pedindo embriagadamente para subir aqui e agora, mas caindo no euro, imho.

Porquê? - fácil: tente imaginar uma merda pendurada num canal como aquele:)

 

Não gosto de negócios inacabados. Realcei as margens do canal e fiz-lhes uma radiografia. Eu gostei :)

 
tara:

Não gosto de negócios inacabados. Realcei as margens do canal e fiz-lhes uma radiografia. Eu gostei :)

Penso que estou lentamente a começar a compreender as vossas fotografias. As linhas verdes sólidas são a linha de fundo. Mas ainda não compreendo como se escolhem os pontos através dos quais se desenham. Vejo que se tomam dois mínimos. Mas existem várias variantes do limite inferior. Exibe todos eles simultaneamente com todos os limites inferiores possíveis? Como é que o utiliza no comércio? Negoceia à mão ou automaticamente? Quais são os resultados?
 
gpwr:
Penso que estou lentamente a começar a compreender as vossas fotografias. As linhas verdes sólidas são a linha de fundo. Mas ainda não compreendo como se seleccionam os pontos através dos quais se desenham. Vejo que se tomam dois mínimos. Mas existem várias variantes do limite inferior. Exibe todos eles simultaneamente com todos os limites inferiores possíveis? Como é que o utiliza no comércio? Negoceia à mão ou automaticamente? Quais são os resultados?

Sólido verde é um formador de tendências global. Formam-se facilmente:

void CreateClass(string MasterName, string ProgramTrace, string Parameter, int Class)
  {
   string Message, SlaveName="CreateClass";
   ProgramTrace=ProgramTrace+"=>"+SlaveName;
   if( Parameter!="" ) ProgramTrace=ProgramTrace+"("+Parameter+")";
   Message=ProgramTrace;
   LastErrorCode=GetLastError();
   if( LastErrorCode>0 || Class<0 )
     {
      Message=Message+" ERROR "+LastErrorCode+" at Start Class="+Class;
      Print(Message); return;
     }
   if( TraceIsAllowed ) Print(Message);
//----
   int Bar1, Bar2, BarM, Group;
   double Price1, Price2, PriceM, Speed, SpeedM;
   Bar1=Bars-1;
   if( Class==1 ) Price1=High[Bar1]; else Price1=Low[Bar1];
   while( Bar1>1 )
     {
      if( Class==1 ) SpeedM=-VeryBigValue; else SpeedM=VeryBigValue;
      Bar2=Bar1;
      while( Bar2>1 )
        {
         Bar2--;                                         // Возможная точка активации.
         if( Class==1 ) Price2=High[Bar2]; else Price2=Low[Bar2];
         if( Bar1>Bar2 ) Speed=(Price2-Price1)/(Bar1-Bar2); else Speed=0;
         if( (Class==1 && Speed>=SpeedM) || (Class==0 && Speed<=SpeedM) )
           {                                             // Локальная касательная.
            BarM=Bar2;
            PriceM=Price2;
            SpeedM=Speed;
           }
        }
      CreateGroup(SlaveName, ProgramTrace, "", Class, Group, Bar1, Price1, BarM, PriceM);
      Group++;
      Bar1=BarM;
      Price1=PriceM;
     }
//----
   LastErrorCode=GetLastError();
   if( LastErrorCode>0 ) Message=Message+" ERROR "+LastErrorCode;
   if( Message!=ProgramTrace )
     {
      Message=Message+" at Finish"+" Class="+Class;
      Print(Message);
     }
   return;
 
FAQ:

Pegar em qualquer indicador de pivot convencional e estabelecer objectivos ligeiramente abaixo dos níveis de resistência/apoio :

Qual é o início do dia em forex para calcular pivots? Início da sessão europeia? Início da sessão asiática?
 
gpwr:
Qual é o início do dia em forex para calcular os pivots? Início da sessão europeia? Início da sessão asiática?

Vou começar por Wellington, mas é a confusão com os pivôs que é o problema - pivôs diferentes mostram níveis diferentes.

E também para ter em conta / não ter em conta as 2 horas de domingo

 
FAQ:

Vou começar por Wellington, mas é a confusão com os pivôs que é o problema - pivôs diferentes mostram níveis diferentes.

E também para ter em conta/não ter em conta o domingo 2 horas

Pesquisei na Internet e descobri que muitas pessoas usam as 17:00 horas em Nova Iorque como início e fim do dia em forex. Este é o servidor Metakvot das 23:00, ou 11:00 em Wellington (no Inverno) e 9:00 em Wellington (no Verão). A escolha de Wellington não é nada clara uma vez que a sua DST começa lá no Inverno e não no Verão, como no hemisfério norte onde estão localizados todos os servidores comerciais. Escolher a hora metaquot das 23:00 como a hora de início e fim do dia faz sentido porque o comércio de sexta-feira termina sempre a essa hora. Embora comece às 0:00 de segunda-feira, o que pode ser outra escolha lógica, mas não como uma hora em Wellington. Ou estou a confundir alguma coisa?
 
gpwr:
Pesquisado na Internet e descobriu que muitas pessoas usam as 17:00 horas em Nova Iorque como início e fim do dia em forex. Este é o servidor Metakvot das 23:00, ou 11:00 em Wellington (no Inverno) e 9:00 em Wellington (no Verão). A escolha de Wellington não é nada clara uma vez que a sua DST começa lá no Inverno e não no Verão, como no hemisfério norte onde estão localizados todos os servidores comerciais. Escolher a hora metaquot das 23:00 como a hora de início e fim do dia faz sentido porque o comércio de sexta-feira termina sempre a essa hora. Embora comece às 0:00 de segunda-feira, o que pode ser outra escolha lógica, mas não como uma hora em Wellington. Ou estou a misturar algo?
Eu estava a escolher aos níveis mais credíveis, 17:00 NY também está bem.
 
Bem, a hora padrão tem sido sempre GMT +0. Eu vejo sempre as velas acima de H4 a essa hora num terminal separado (o meu corretor tem GMT +1). Qualquer que seja o tempo para calcular os pilotos, eles não funcionarão perfeitamente. Eu próprio entrei em todos os tipos de níveis durante meio ano e simplesmente esqueci-me deles. Por vezes utilizo níveis de Fibo para os meus propósitos, mas para isso deve pelo menos conhecer o básico da análise de ondas.
 

Murad.odeev:
Ну так то стандарт времени всегда был GMT +0. Всегда смотрю свечи выше H4 по этому времени на отдельном терминале (у моего брокера GMT +1). Какое бы не было время для расчета пилотов они не будут работать идеально. Сам увлекался всевозможными уровнями полгода и просто забыл про них. Для целей иногда использую фибо уровни, но для этого надо хотя бы знать основы волнового анализа.

Então os pivots não funcionam, mas a análise de fibo e ondas funcionam? É essa a direcção a seguir para cavar?