Padrões repetitivos e outros padrões - página 7

 
gpwr:
Construiu o canal de uma forma subjectiva (o ponto de quebra não está no meio, a largura não é igual ao anterior). E se for esse o caso, de que tipo de automatização estamos a falar?
 
GT788:
O canal que desenhou é algo subjectivo (o ponto de quebra não está no meio, a largura não é igual ao canal anterior). E, neste caso, de que tipo de automatização estamos a falar?

Um ponto de fuga não é suficiente para saber onde o canal vai estar. Só se pode adivinhar e fazer uma previsão correspondente sobre o próximo nível de preços (1.300), que, a propósito, se tornou realidade (ponto 2 do canal). Tendo os pontos 1 e 2, pode prever o limite superior e a direcção do canal. O limite inferior do canal nem sempre é claro. Até agora, está situado onde o coloquei, e veremos. Tudo isto é muito subjectivo, claro, com base na experiência do sujeito e nas mudanças no curso dos acontecimentos.

Comparando o início da tendência ascendente actual com a tendência ascendente anterior (circulado por ovais no desenho abaixo), é muito provável que o limite inferior se possa mover para baixo, como mostram as linhas pontilhadas.

 
A100:
1.2923 para comprar - apenas experiência - nada pessoal.
Errado um pouco (1.2326), mas mesmo assim - não se pode perder a habilidade!
 
O autor tem 1,2925 (aproximadamente) indicado no gráfico como um possível limite inferior do canal. Por isso, até agora não é assim tão mau. Pelo menos para o comércio manual, mas o robô teria falhado em tal situação.
 
HideYourRichess:
Bem, um robô teria sido um fracasso em tal situação.
É disso que estou a falar.
 

Algo que a TraderMax não quer reparar as perdas - um sinal indirecto de que elas darão ainda menos

16:42 hora de Moscovo adicionada - 1,2975 vendido com força

 
papaklass:
Quem?
Esta é uma discussão extramural sobre a possibilidade/impossibilidade de comércio automatizado
 

Parabéns ao A100 por ter previsto correctamente o nível inferior. A linha pontilhada funcionou com grande precisão e agora o início do canal actual é de facto semelhante ao início do canal anterior em ascensão (ovais circulares). A propósito, se eu tivesse mantido a minha teoria original sobre a constância da largura do canal, a minha linha pontilhada teria sido a minha primeira previsão. A abordagem correcta teria sido esperar pelo ponto 2, depois baixar para a largura do canal anterior e obter o limite inferior. Para maior clareza, eu sobrepus a medida da largura do canal anterior no canal actual.


Mais uma coisa a notar. Observe como o preço desceu até ao limite superior do canal anterior (a linha vermelha) e ricocheteou. Isto mostra a importância dessas fronteiras, se forem desenhadas correctamente, é claro.

 
gpwr:

Parabéns à A100.

Sim, também tem 1.300 muito bons :)

Não vai acreditar, mas estou estupidamente à espera de 1.2875 (ou seja, um número mais baixo)

 
A100:

Sim, também tem 1.300 muito bons :)

Não vão acreditar, mas estou estupidamente à espera de 1.2875.

Veremos. Temos um triângulo no gráfico diário e é bem possível que o preço atinja o seu limite superior pela 3ª vez.