Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 6

 

a sincronização pára, o fornecedor do sinal tem uma alavancagem de 1:500, a alavancagem de 1:100 já não é permitida

Significa que se um fornecedor tiver uma vantagem de 1:100, só poderá subscrever com a mesma vantagem. E se a alavancagem de um fornecedor for 1:500, o assinante com a alavancagem 1:100 não será capaz de subscrever também.

 
Farekx:

a sincronização pára, o fornecedor do sinal tem uma alavancagem de 1:500, a alavancagem de 1:100 já não é permitida

Significa que se um fornecedor tiver uma vantagem de 1:100, só poderá subscrever com a mesma vantagem. E se a alavancagem de um fornecedor for 1:500, o assinante com a alavancagem 1:100 não será capaz de subscrever também.

Ainda não está claro, o disco de serviço foi solicitado.

Não me parece, é que o terminal não está actualizado, não posso subscrever 500 a 500.

 
IvanIvanov 2012.12.14 05:00 2012.12.14 05:00:08 #

servicedesk solicitado.

---

"servicedesk" ou "servicedesk" mas não "servicedisk" :)
 
Contender:

"servicedesk" ou "serviço ao cliente", mas não "servicedisk" :)
Seja o que for...... eles disseram que os terminais serão actualizados hoje e tudo correrá bem!
 
generation:

Pode dizer-me quando o meu nome de sinal aparece no separador Sinais do terminal? Hoje registei uma conta de demonstração com uma assinatura gratuita, abri um negócio, mas não me vejo em Sinais. Ou será que só lá são pagos?

A janela de sinais no terminal é actualizada com algum atraso. Por favor, verifique novamente.
 

O cálculo da previsão é confuso. Procure por um erro.

 
Os ofícios não são exibidos no terminal mas não nos meus sinais!
 
A partir das novas construções será possível subscrever sinais com uma alavancagem de 1:500
 
Renat:
A partir das novas construções será possível subscrever sinais com uma alavancagem de 1:500.
É possível que todos subscrevam o sinal com uma alavancagem de 1:100 ou apenas aqueles com a mesma alavancagem?
 
Não, qualquer pessoa pode inscrever-se