Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 13

 

Em algum utilizador respondeu que se mudar a alavancagem no servidor, após o primeiro negócio a alavancagem mudará na descrição dos sinais (fiz uma pergunta que não fiz nenhum negócio antes disso)

E agora estava a fazer negócios e descobri que posso mudar a alavancagem através do suporte técnico mt5, será que vai mudar também no perfil do sinal?

 

Pergunta estranha =)

É correcto anunciar os meus sinais nas descrições de outros(meus)sinais?

E outra questão.

Se eu negociar contratos de acções com um corretor, como irão os subscritores fazer? Penso que não estamos num único corretor, escreva na descrição, em que contratos farei um acordo. Se eu trocar pares e decidir que também vou trocar acções, como notificarei os meus subscritores? É improvável que visitem sempre descrições de sinais para novas informações. Por favor, envie as notícias aos assinantes do seu fornecedor de sinal.

 
Sinal TraderStyle AverageRisk (Zeleniy)


Abri duas transacções, uma numa conta real e outra numa conta de demonstração e fechei ao mesmo tempo.

Assim, na conta real tudo foi actualizado a tempo nas estatísticas do sinal, mas na demonstração tudo desligou, como se houvesse uma actualização do terminal há alguns minutos atrás.


Sinal

sinal

Terminal

terminal

 
Zeleniy:
Sinal TraderStyle AverageRisk (Zeleniy)


Abri duas transacções, uma numa conta real e outra numa conta de demonstração e fechei ao mesmo tempo.

Há já alguns dias que trabalhonisto, reparei que os terminais mt4 estão pendurados, nunca tinha visto nada como isto antes no mt4.


Sinal

Terminal




Não gosto muito quando o IE está a congelar em RAM baixa ou Rumus fksh quando a Internet está em baixo.

Tenho 8 gigas de RAM no meu computador, a RAM não tem nada a ver com isso...

 
IvanIvanov:

Nos últimos dias tenho notado o congelamento dos terminais mt4, nunca o tinha visto no mt antes, a mesma sensação que quando o IE congela em RAM baixa ou Rumus fksh quando a Internet falha

Tenho 8 gigs de RAM no meu computador, a RAM não tem nada a ver com isso...

O que devo fazer agora, escrever para o Service Desk ou tentar abrir qualquer posição?
 
Zeleniy:
O que devo fazer agora para escrever para o Service Desk ou tentar abrir qualquer posição?
Já não há necessidade. A posição é fechada. As razões para a actualização tardia estão a ser investigadas.
 
marsel:
Já não é necessário. A posição é fechada. As razões para a actualização tardia estão a ser investigadas.
Se não me engano em minutos, houve uma actualização terminal nessa altura.
 

Olá, pode dizer-me se as ordens nos sinais serão executadas se eu tiver o meu computador terminal desligado?

 
Chino:

Olá, pode dizer-me se as ordens nos sinais serão executadas se eu tiver o meu computador terminal desligado?

Já verifiquei que eles não o fazem, por isso talvez o façam em algum momento.
 
A longo prazo, eles serão!