Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 25

 
Em geral, os sinais na sua forma actual não podem ser trabalhados, e provavelmente acabará de uma forma muito óbvia - teremos de escrever um serviço web que monitorize os sinais desejados e o indicador nele poderá abrir qualquer novo comércio, que tenha surgido após a instalação do indicador.
 

Decidi estimar quanto custaria à Metakvotas implementar a sincronização num ponto arbitrário no tempo. Pergunto-me como é que alguém imagina os números finais.

Consideremos três situações, e por simplicidade assumamos que o mestre e o assinante tinham inicialmente 10.000 dólares cada um:

1. O feiticeiro não tinha aberto uma posição antes da subscrição do subscritor. Aqui tudo é simples - copiamos o sinal um a um no momento da sua recepção.

2. O Feiticeiro abriu uma posição de prejuízo de 10 lotes, o prejuízo actual é de $4000. Quanto é que o Assinante deve entrar?

3. Um comerciante no momento da subscrição tem um lucro de $4.000 na sua conta com 10 lotes. Quanto é que o Assinante deve entrar?

 
Renat:

O MetaTrader 5 Client Terminal recebeu integração com o MQL5. Signals Service no edifício 705.

Agora todos os titulares de contas MQL5 podem subscrever a Trading Signals Sources, incluindo os participantes no Automated Trading Championship 2012.


Não consigo ligar o sinal.

Registei-me no site, seleccionei uma fonte e associei-a ao meu número de conta, mas quando abro o terminal, não consigo ligá-lo...

Pode verificar qual poderá ser o problema?

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
ba111ab:


Não consigo ligar o sinal.

Registei-me no site, seleccionei a fonte, liguei-a ao meu número de conta, mas quando vou para o terminal não consigo ligá-la...

Pode verificar qual poderá ser o problema?

Não consigo ligá-lo ao meu número de conta.

Reinicie o seu terminal.
 
sergeev:

:) ligar,

uma vez que a pose é sincronizada em cada personagem individualmente e não em todos os personagens ao mesmo tempo através do sinal &&

Isso é exactamente "todos os caracteres ao mesmo tempo através do sinal &&", não cada um individualmente.
 
 
Reshetov:

Também é importante evitar críticas por causa dos factos e não por ter optado por lhe fazer uma declaração.

Deus cuida do cofre, mas o guardião do desprotegido © Provérbio popular

Penso que é melhor estar protegido da verdadeira idiotice do esquema do que das perguntas idiotas dos clientes. Uma simples FAQ, leitura obrigatória antes de se inscrever, resolverá facilmente o segundo problema. Por exemplo:

Pergunta: Porque foram encerradas as minhas primeiras negociações com resultados financeiros piores do que os do Provedor de Sinais?

Resposta: Porque no momento da subscrição (sincronização de posições) as negociações no Provedor de Sinais já estavam abertas e com lucro positivo. A diferença do resultado é na realidade igual à diferença do lucro flutuante nas suas contas no momento da subscrição.

Pergunta: Porque foram encerradas as minhas primeiras negociações com melhores resultados financeiros do que os do Provedor de Sinais?

R: Porque no momento da subscrição (sincronização de posições) as negociações já estavam abertas no Provedor de Sinais, mas o lucro era negativo. A diferença no resultado é de facto igual à diferença no momento da subscrição.

... E assim por diante.

Por outro lado, a exigência de zero posições para poder subscrever novos clientes, cheira não só a estúpido, mas também a extorsão banal de spread por parte de TODOS os clientes previamente subscritos do fornecedor. Sob o lema de boas intenções e total cuidado com o dinheiro dos clientes.

 
MetaDriver:


Por outro lado, a exigência de zerar posições para poder inscrever novos clientes não só cheira a extorsão banal, mas também a extorsão banal de uma parte do spread de TODOS os clientes anteriormente subscritos do fornecedor. Sob o lema das boas intenções e da preocupação geral com o dinheiro dos clientes.

Deu a Buffett 100koye para gerir, pôs um fundo de 40bn no dinheiro para ele, o que fez cair o mercado...

Tretas...

E se todos os bens estiverem em défice, nunca serei abordado.

 
St.Vitaliy:

E se todos os bens forem negativos, eles nunca se ligarão a mim.

Bem, eu escrevi-o - a sincronização é personagem por personagem.

 
sergeev:

Bem, eu escrevi - a sincronização é personagem por personagem.


Renat escreveu:

Além disso, a sincronização inicial só é feita se o lucro flutuante acumulado da Fonte de Sinal não for positivo.

+ os colegas do fórum dizem que não é por símbolo, mas por total. Espero estar enganado.