Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 22

 
sergeev:

é um fornecedor ou um assinante?

Sou assinante. Leia os meus posts aqui, aprenderá muitas coisas interessantes.


do lado positivo de quê? pose aberta ou equilíbrio?

Está do lado positivo com lucros flutuantes, e estará sempre do lado positivo, mesmo quando o Expert Advisor está calmamente a perder dinheiro.
 
sergeev:

não é possível.

é a postura que está em sincronia.

mas como o terminal conhece o preço de abertura da pose do fornecedor, a sincronização é pelo menos tão boa como o preço disponível. Caso contrário, a pose não está sincronizada.

Isto é o que foi escrito no regulamento. O primeiro posto de Renat.

Se o preço não deve ser pior do que o preço existente, então o serviço pode ser encerrado
 
Mischek:
Se o preço não for previsto ser pior, o serviço pode ser encerrado.

Porque não?

Nos PAMMs isto é resolvido através de rollovers.

Nos sinais, os fornecedores terão de fechar posições para que os recém-chegados fiquem sincronizados.

E o fornecedor precisa de ver quantas pessoas estão à espera da ligação. Eles não querem perder a propagação por nada.

 

Para mim, o ponto de partida é tomar o campeonato como um ponto de partida. Por exemplo, o último. Vejamos quantas encomendas por dia uma EA média tem.

Não sei quantos, digamos 15.

Não compreendo como é que o depoimento pode ser drenado quando se "sincroniza agora" na fase de cópia.

Só posso adivinhar quanto tapete haverá quando a fotocopiadora estiver à espera que Mercúrio entre na constelação de Cassiopéia sob uma lua nova durante a segunda semana para sincronizar de acordo com regras supostamente seguras.

 
sergeev:


sobre os sinais, os fornecedores terão de fazer encerramentos de posição para pôr os recém-chegados em sincronia.


Raios, Alexey, fazes alguma ideia do disparate que estás a escrever. Fechar uma posição não está de acordo com o algoritmo do TS. Deve ser alvejado para tal movimento.
 
Mischek:

Para mim, o ponto de partida é tomar o campeonato como um ponto de partida. Por exemplo, o último. Vejamos quantas encomendas por dia uma EA média tem.

Não sei quantos, digamos 15.

Não compreendo como é que o depoimento pode ser drenado quando se "sincroniza agora" na fase de cópia.

Só posso adivinhar quanto tapete haverá quando a fotocopiadora estiver à espera de uma segunda semana para Mercúrio entrar na constelação de Cassiopéia sob uma lua nova para sincronizar de acordo com regras supostamente seguras.

E se o sinaleiro cortar a couve invertendo a pose, não saltará de todo, e ser-lhe-á cobrada uma taxa pela inscrição.

E se for um jogo com várias moedas, onde há vários sinais de moeda única num só sinal, é uma garantia de que ninguém copiará o sinal, "e o dinheiro será arrancado para a assinatura" (c).

 

Sim, também se pode inverter o trabalho de propósito para que haja um menos para que as pessoas possam sincronizar-se.

Isso é a coisa mais engraçada que já vi.

 
Urain:
E se o sinalizador cortar os cantos invertendo uma posição, não saltará de forma alguma, e receberá uma taxa de subscrição.

É necessário acrescentar às regras do ISP.

Se quiser que os seus subscritores comecem a copiar de si, comece a negociar com prejuízo.

 
Mischek:

Sim, também se pode virar o trabalho de propósito para que haja um menos para que as pessoas possam sincronizar-se.

Isso é a coisa mais engraçada que já vi.

Estou a trabalhar numa estratégia para não dar nada a ninguém, mas para "cobrar uma taxa pelas subscrições".

E você está a menos.

 
Mischek:
Meu Deus, Alexei, tens alguma ideia do disparate que estás a escrever? Não vou fechar a posição de acordo com o algoritmo do TS. Deve ser alvejado para tal movimento.

Bem, antes de mais, não estou a escrever sobre o encerramento, mas sobre a reabertura. Ou seja, fechar por alguns segundos para sincronizar e depois reabrir na mesma quantidade.


Ha, acha que é diferente nos PAMMs?

É necessário reabastecer ou retirar manualmente de um novo volume, ou é necessário derramar um novo volume. É necessário adicionar manualmente fundos ao novo volume ou retirá-los.

Tenho de pôr todas estas pequenas coisas chiques em EAs se ele for um comerciante a longo prazo.

Para os praticantes de curto prazo, presume-se que a pose irá fechar pelo menos uma vez no futuro próximo.