Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 2

 
IvanIvanov:

Assim farei!

Copiar sinais em massa não é mais arriscado do que o próprio comércio Forex - de forma alguma. Por outro lado, é a utilização sensata de várias estratégias de negociação dentro de uma conta que pode reduzir a proporção de risco.

Exactamente o contrário - aumenta os riscos em múltiplos devido à complexidade e aos problemas técnicos induzidos.


O ponto de vista do PS Renat - fala muito sobre a sua estreita programação e juízo superficial sobre o que é o comércio.

É triste se a busca de massas está a afastar-se dos métodos racionais de comércio,... Quanto aos comerciantes de sucesso, eles têm de dividir o depósito em dez terminais e ligar cada um deles aos seus sinais. O engraçado é que o mesmo acontecerá com aqueles que dizem "as massas", e depois qual é a graça disto....

Não vou dizer ganância, mas algo desta área eclipsa a mente dos comerciantes.

É engraçado ouvir falar de programação a alguém que durante tantos anos fornece "pressione o botão - obtenha o resultado", escondendo a complexidade de todos os processos dos utilizadores, e depois obtendo "você não entende nada".

Primeiro, escreva as respostas às perguntas anteriormente colocadas:

  1. o que fazer com a iminente sobreposição de carácter?
  2. o que fazer com uma inevitável sobrecarga de depósitos e paragens garantidas?
  3. como restaurar o layout quando se perde contacto durante algum tempo? este é um verdadeiro pesadelo de um copiador, e depois há uma confusão de vários sinais
  4. como explicar ao comerciante a confusão final com as posições, quando ninguém terá oportunidade de provar a correcção de todas as convoluções?
 
Renat:

Como vê, já encontrámos um obstáculo intransponível. O destinatário do sinal não tem de fazer nada.

O sistema deve funcionar com 10.000 sinais ligados e não desequilibrar 100 vezes por hora.

Não sei o que é a ligação

E o problema das contas dos investidores ligadas aos sinais do gestor há muito que foi resolvido em Akmos!

A conta de um gerente de lá é - aproximadamente falando - uma "conta demo" com 10.000 no saldo inicial.

As contas dos investidores são ligadas à conta do gestor através das chamadas "ofertas" e os lotes são recalculados automaticamente pelo tamanho do depósito.

A conta doverdadeiro gestor está ligada à conta do gestor através da mesma oferta, pelo que os levantamentos e carregamentos não afectam o saldo da conta da qual os sinais são enviados.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
IvanIvanov:

Não sei o que é a ligação

E o problema do financiamento das contas dos investidores ligadas aos sinais do gestor - há muito que foi resolvido em Akmos!

Não confundir a solução de servidor personalizado, que é gerida pelo próprio corretor utilizando plugins de servidor.

Existe um mecanismo não comercial para replicar o comércio, não tem perda de conectividade, não tem problema de sincronização após uma reconexão (imagine 15 minutos ou 2 horas sem conectividade) e pode ser controlado rigorosamente 100% do tempo. Há também o MetaTrader 4 sem rede.

 
Renat:

É exactamente o oposto - aumenta os riscos à custa da complexidade e dos problemas técnicos induzidos.


Não vou dizer ganância, mas algo desta área eclipsa a mente dos comerciantes.

É engraçado ouvir falar de programação a alguém que tem vindo a fornecer "carregar num botão - obter um resultado" durante tantos anos, escondendo a complexidade de todos os processos dos utilizadores, e depois obter "não entende nada".

Primeiro, escreva as respostas às perguntas anteriormente colocadas:

  1. o que fazer com a iminente sobreposição de carácter?
  2. o que fazer com uma inevitável sobrecarga de depósitos e paragens garantidas?
  3. Como restaurar o layout quando se perde contacto durante algum tempo? Este é um verdadeiro pesadelo de um copiador, e depois há uma confusão de vários sinais
  4. como explicar ao comerciante a confusão final com as posições quando não haverá forma de provar a correcção de todos os rolos?


1. Se eu examinasse manualmente a situação num instrumento em termos de duas estratégias em que confio, e o seu equilíbrio desse sinais directamente opostos - então eu abster-me-ia de qualquer acordo. Se um sistema dissesse "comprar 0,5" e o outro "vender 0,3", eu compraria 0,2, o habitual jogo de balanças. Sublinho que não estamos a falar de comércio único, mas de comércio sistemático durante um período de tempo suficiente. Já discuti este tópico dezenas de vezes com utilizadores do MT4.

Continuo a tentar explicar que é mais lógico cobrir a posição de compra 0,5 por 0,1 (em caso de sinais), do que ter duas posições - uma para comprar 0,5 e outra para vender 0,1 - pensei que a MT5 segue esta estratégia, ao contrário da MT4.

2. Não fazer nada. Conheço pessoas que com depósitos superiores a 10000$ negociam todo o depósito e apanham Stopouts. Isto é claramente um problema não na sua área, mas na alfabetização do comerciante elementar. Compreendo a sua ansiedade em relação aos depósitos de outras pessoas, mas este problema está para além da sua influência.

Não compreendo de que situação estamos a falar, se eu assumir correctamente - será que duas avaliações de impacto ambiental podem funcionar com uma ferramenta em MT5 neste momento?

Isto é um verdadeiro pesadelo não só para a copiadora, mas para qualquer Expert Advisor instalado no seu computador de casa - quando eu apago as luzes da casa.

4. desde quando é que o trabalho da EA deixou de ser etiquetado com as majors?

A propósito, o sistema de dimensionamento ao emitir sinais uma vez foi incorporado no construtor da EA, não foi implementado, o que, por sua vez, impede o desenvolvimento do construtor. Penso que a solução está algures na direcção e força do sinal de soma de várias estratégias para um símbolo.

Neste momento veio-me à mente o seguinte tópico: Qual a importância de um resultado financeiro para cada Expert Advisor (fornecedor de sinal) específico em cada uma das suas profissões específicas? Uma vez que os Expert Advisors inteligentes são hoje.... Se for importante, então podemos falar sobre a virtualidade das suas profissões, e abrir uma posição real pela quantidade de sinais.

 
Renat:

Não confundir a solução de servidor personalizado, gerida pelo próprio corretor com plugins de servidor.

Existe um mecanismo não comercial para replicar o comércio, não tem perda de conectividade, não tem problema de sincronização após uma reconexão (imagine 15 minutos ou 2 horas sem conectividade) e pode ser controlado rigorosamente 100% do tempo. Há também o MetaTrader 4 sem rede.

Renal, um pedido - pode dizê-lo de forma simples, não sou um programador a esse ponto.

Não é que eu esteja a tentar transmitir-vos os meus pensamentos através de uma cadeia lógica intuitiva do Facebook....

 
IvanIvanov:

Renal, um pedido - pode dizê-lo de forma mais simples, não sou um programador a esse ponto.

Parece nem sequer estar consciente dos problemas básicos.
 
Renat:
Nem parece estar ciente das questões subjacentes.

Talvez, mas não compreendo, como simples leigo...

Qual é a diferença entre desligar de um fornecedor de sinal e desligar de dois ou mais fornecedores....

Posso perguntar sobre dois EAs trabalhando num terminal MT5 num instrumento, como é que se comportam? Talvez a solução já tenha sido encontrada?

Eu próprio ainda não verifiquei e estou agora a pensar nisso....

 

A propósito, porque é que a tabela do campeonato não "se move" - as citações vão, mas a classificação não é actualizada?

O mercado parece ter aberto....

 

Porque é que os sinais de demonstração não são visíveis?

 
papaklass:

Algum tipo de articulação nos sinais.

1. Recebeu um sinal de compra do fornecedor. O terminal abriu uma posição de compra. Está tudo bem.

2. Recebeu um sinal do fornecedor para definir paragens. Paragens do conjunto de terminais. Está tudo bem.

Paragens desencadeadas na posição. A paragem do fornecedor também foi activada.

4. Quando a paragem é accionada, o terminal recebe um sinal para abrir uma posição de Venda. O terminal abriu uma posição de Venda, mas o vendedor não tem uma posição aberta.

5. Uma vez que o Provedor não tem uma posição aberta, não há nenhum comando para definir paragens.

Agora tenho uma posição aberta (o Provedor de Sinais não tem posição) e não tem paragens.

Conclusão: O sistema de sinais não verifica o tipo de sinal. Ou seja, é estabelecida uma ordem para abrir uma posição ou é estabelecida uma ordem para fechar uma posição. Esta é a razão do percalço que descrevi acima.

Escreva para o balcão de serviço com os registos.