GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 12

 
MetaDriver:

Na verdade, faz sentido fazer algum barulho.

certamente que sim, mas não neste fio duro.

Pelo que sei, não é assim tão fácil de fazer, mas é tudo possível se se quiser.

Muito pode ser acrescentado à funcionalidade do rato do utilizador, se se permitir a intercepção prioritária por objectos. Este é o ponto de partida. Depois, o clique direito poderia ser delegado aos menus do utilizador, e MOUSEWHEEL poderia ser criado, e arrastar objectos sem arrastar o gráfico com ele, etc.

Bem, como se formaliza o passo inicial? O que devo pedir ao MC que faça primeiro, para que eles não recusem?

Uma petição sob a forma de sondagem para assinar no botão direito ou mover o gráfico?

 
sergeev:

É claro que sim, mas não neste fio duro.

Bem, como se formaliza o passo inicial? O que devo pedir aos MCs que façam primeiro, para que eles não digam não?

Petição sob a forma de sondagem para assinar no botão direito ou mover o gráfico?

Basta enumerar todas as desvantagens, ponto por ponto, relativas à gestão dos elementos da interface do utilizador. Tudo isto já foi dito muitas vezes. Tudo o que resta a fazer é juntá-la e formalizá-la num balcão de serviço. ))

P.S. Em geral, uma sondagem também seria interessante. Apenas uma vez para todos os artigos. E duas variantes - o que fazer/Não fazer. Apenas, como fazê-lo então? Listar todos os itens no primeiro post e duas opções no inquérito?

 
tol64:

Só precisamos de listar todos os contras, ponto por ponto, relativamente à gestão dos elementos da interface do utilizador. Tudo isto já foi mencionado muitas vezes. Tudo o que resta é juntá-la e formá-la num Service Desk. ))

P.S. Em geral, uma sondagem também seria interessante. Apenas uma vez para todos os artigos. E duas variantes - o que fazer/Não fazer. Apenas, como fazê-lo então? Listar todos os itens no primeiro post e duas opções no inquérito?

sergeev:

É claro que sim, mas não neste fio duro.

Bem, como formatar o passo inicial? Com que devo pedir ao MC para começar, para que eles não digam não?

Uma petição sob a forma de sondagem para assinar no botão direito ou mover o gráfico?

Sugiro que nos mudemos para aqui.
 

Continuarei a minha investigação sobre este tópico obsoleto.

Todos os "génios", por favor não comentem aqui.

Problema: Consegui resolver o problema da sobreposição de objectos do utilizador no painel quando estes são criados

Solução: redesenhar a janela do painel ao criar um novo objecto de utilizador. Talvez haja outra maneira?

!

Problema: Foi capaz de resolver o problema clicando acidentalmente nas linhas de modificação ao premir o botão do painel.

Solução: Desactivar a visibilidade dos níveis de comércio ao clicar nos botões do painel, mas ao mesmo tempo desenhar os mesmos níveis no gráfico para que não haja efeito de floração. Esta é a única forma de resolver o problema até agora, porque a janela de modificação que aparece ao clicar no botão para abrir uma posição é, no mínimo, irritante.

 
tol64:

Claro, muitas coisas podem ser resolvidas comG, mas no final acaba-se com uma grande pilha deG. E quer-se que tudo seja perfeito. )))

Em qualquer caso, é interessante como conseguiu excluir a aparência da janela de modificação, se clicar na sua área, mas no objecto localizado acima.

P.S. Já viu a sua solução. Eu não quero fazer uma muleta, mas tenho de o fazer.


Compreendo que se recebe uma grande pilha deG, mas esperar até que os promotores introduzam esta ou aquela propriedade ou evento -não é interessante. É por isso que se tem de fazer tudo emG.

Resolvi o problema desta forma. A única coisa de que não gosto é que no terminal a linha tracejada comece com uma linha longa, e se adicionar um objecto por utilizador - começa com uma linha curta.

 

pestanejar desta forma. : É um pouco desfocado, mas por vezes é um pouco menos desfocado no vídeo. Ao esbater, quero dizer esbater as próprias linhas. linhas de nível comercial.

 

Ai, não consigo ver no vídeo.

Fiz algumas fotografias.

Se olhar com atenção, há um par de pixels a deslocar a linha:

 
Uma nova versão foi adicionada ao mercado. Descarregue a partir do mercado, pode ver um pequeno toque de linhas. A única maneira até agora é como proibir a modificação ao acaso, quando se utilizam objectos de controlo.
 
Vladon:
A nova versão foi adicionada ao mercado. Descarregar do mercado, mostra um pequeno piscar de linhas.


despachem-se! Só agora!!! descarregue este produto único!

E obtém uma versão com um bug especialmente concebido - pequenos blips de linha!


:))
 
Eh, versão errada no mercado - ficou confusa. A versão no mercado não está protegida contra a sobreposição de objectos do utilizador no painel...