GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 9

 

Presumo que ninguém tenha resolvido este problema?

Consegui colocar o gráfico de volta no lugar quando arrastei o painel, mas há alguma cintilação do gráfico. utilizado ChartNavigate

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartNavigate
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartNavigate
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartNavigate - Документация по MQL5
 
MetaDriver:
Será que o gráfico, ao fazê-lo, se desvia do lugar?)
O gráfico não está a deslizar fora do lugar, será isso uma pergunta com rasteira?
 

Em geral, a minha conclusão é que não é interessante perguntar ou discutir aqui nada - todos fingem ser espertos, omniscientes, apenas zombadores e chutões. É preciso esperar muito tempo por pormenores.

 
Vladon:

Mas o problema de mover o gráfico juntamente com o painel permanece... tanto na biblioteca padrão como no meu código.

E não será resolvido. Há um problema fundamental - o terminal trata incondicionalmente do reboque sem ter em conta o idiota código do cliente. Não se pode capturar o evento antes do terminal e processá-lo sem dar controlo ao sistema de reboque de cartas. Pela mesma razão, dificilmente esperaremos pelo evento MOUSEWHEEL. (porque é que MOUSEDOWN não é implementado, não sei).

Em resumo - gosto da sua variante de reboque, tomo-a como exemplo, é realmente conveniente e não move o gráfico.

// Apenas não deve prender o seu rato ao ângulo. Encontrar ponto de ancoragem através de coordenadas de clique inicial. Não é difícil, conseguirá.

 
DND mesmo com um 4K é fácil )
 
Vladon:
Não se desvia do lugar, será isso uma pergunta com rasteira?

Naturalmente. ;)

Mas é uma questão para Jurich, não para si. Você não escorrega, essa é a vantagem da sua implementação.

 
MetaDriver:

E ela não o fará.

Pode ser resolvido, mas não será muito conveniente. Ao contrário de 4, 5 tem uma área limitada de captura de objectos.
 
MetaDriver:

Não vai. Há um obstáculo fundamental - o terminal trata certamente do evento de reboque sem ter em conta o código idiota do cliente. Não há forma de interceptar o evento antes do terminal e processá-lo sem dar controlo ao sistema de reboque gráfico. Pela mesma razão, quase nunca veremos o evento MOUSEWHEEL. (porque é que MOUSEDOWN não é implementado, não sei).

Em resumo - gosto da sua variante de reboque, tomo-a como uma arma, é realmente conveniente e não move o horário.

// Apenas o canto não deve ser ancorado ao rato, claro. Apanhar o ponto de ancoragem através das coordenadas do clique original. Isto não é difícil, conseguirá.

Não não, há muito que passei isto para a esquina, retrabalhei para ser amarrado ao ponto de pressionar

Obrigado pelo feedback, guardei a versão com esta implementação de reboque separadamente.

E sobre mover o gráfico - claro que com o DRIVE o painel move-se, mas mesmo assim...

agora o problema é diferente:

há uma linha de paragem, - movo o painel e agarro acidentalmente essa linha, a linha move-se com o painel - solto o rato - e sou levado a modificar.......

 
Vladon:

Em geral, a minha conclusão é que não é interessante perguntar ou discutir aqui nada - todos fingem ser espertos, omniscientes, apenas zombadores e chutões. É preciso esperar muito tempo por pormenores.

Ter medo de ser pontapeado não é jogar futebol.

;)

 
Vladon:

há uma linha de paragem - movo o painel e agarro acidentalmente a linha, a linha move-se com o painel - solto o rato - e sou levado a modificar.......

Nas propriedades têm de cavar e desligar as linhas de arrasto como. Não há outra forma.