GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 6

 
Vladon:

Os valores negativos também já não serão aceites.

E as cartas? E para valores de tp e sl, uma indentação mínima?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Yurich:
O padrão é clicar e mover, mas no seu caso clica, solta, move, depois clica e solta novamente.

conhece uma maneira quando clica e arrasta?

Tentei tudo e TUDO o que não posso fazer, porque só consigo descobrir o estado do botão através do Mouse Move Event, e quando se descobre o evento do rato, acontece outro evento quando se clica no botão.

Não uso bibliotecas padrão, por isso não preciso de as enviar para a função MouseDavn.

 
Yurich:
E as cartas? E para valores de tp e sl, existe um indentação mínima?
há uma indentação mínima.
 
Yurich:
Mas e as cartas? Existe uma indentação mínima para os valores tp e sl?

Bem, se alguém está a tentar colocar aí cartas, então infelizmente não há muitas protecções "infalíveis", então não se deve usar o computador de todo.

Mas não se pode usar as cartas de qualquer maneira. as letras são convertidas para 0.

 
Vladon:
Conhece o método "click-and-drag"?

Não há nada de complicado - tem o controlo total dos botões do rato e das coordenadas do cursor.

Sugeri olhar para o exemplo da MQ.

 
Yurich:

Não há nada de difícil - tem o controlo total dos botões do rato e das coordenadas do cursor.

Sugeri olhar para um exemplo da MQ.

Como posso ter o controlo total?

Dê-me um exemplo, pelo menos de um livro.

Apenas sem utilizar bibliotecas padrão. Já o experimentou? Sem ligar quaisquer bibliotecas?

Conheço um painel onde se pode clicar e arrastar, mas infelizmente não há código fonte aberto e é impossível saber se as bibliotecas são aí utilizadas.

 
Vladon:

como é que tenho controlo total?

Dê-me um exemplo, pelo menos de um livro.

Apenas sem utilizar bibliotecas padrão. Já tentou isto pessoalmente? Sem ligar quaisquer bibliotecas?

Sim, nos meus programas uso o arrastar e largar de objectos com o botão esquerdo do rato premido (sem usar a biblioteca padrão).
 
Yurich:
Sim, uso o arrastar e largar nos meus programas com o botão esquerdo do rato pressionado (sem usar a biblioteca padrão).

Está bem, obrigado.

Veremos isso.

 
Vladon:
Também se pode controlar o botão de duplo clique e de retenção no painel (por exemplo, para aumentar/diminuir automaticamente o lote).
 

Também posso fazer duplo clique,

mas clicar e segurar com arrastar e largar não consigo.

Ainda não o posso fazer.