GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 2

 
FAQ:
Bem, sim, escrevi o meu próprio rato e teclado manipulador de eventos

Não lhe vou perguntar como ou o que fez, ou pedir o código, porque não é agradável e não está em boa consciência, porque foi você que o fez. ;-)

Ok, o principal é que existe uma solução para o problema e vamos pensar na solução e em como obter este resultado.

O interessante é que absolutamente todos os painéis que pude verificar na altura desta falha - absolutamente todos têm este problema.

 
FAQ:
Tudo o que vê nos meus vídeos é puro MKL4 e WINAPI (todos os visuais são escritos em mokla)

Isso é fixe - muito fixe, usou dlls? sinceramente pensei que o mt5 era.... nem sequer me apercebi disso.

 
Vladon:

Não lhe vou perguntar como ou o que fez, ou pedir o código, porque não é agradável e não está em boa consciência, porque foi você que o fez. ;-)

Ok, o principal é que existe uma solução para o problema e vamos pensar na solução e em como obter este resultado.

O interessante é que absolutamente todos os painéis que pude verificar na altura desta falha - absolutamente todos têm este problema.

Não o posso ajudar com isso, ainda não investiguei o quinto :))))
 
Vladon:
Isso é fixe - muito fixe, já usou os dlls?

não

 
FAQ:
Não posso ajudá-lo com isso, ainda não investiguei 5 :))))

Oooh, a linguagem é muito poderosa, para ser honesto comecei a lê-la e a estudá-la desde o seu lançamento, a propósito, escrevi os primeiros painéis sob a forma de botões. Mas depois vi o concurso e pensei porque não, já o tinha feito. E como acabou por acontecer, fiquei até com 2 lugar....................

Interessei-me pelo mt5, nomeadamente na visualização........

 
FAQ:
não

assisti novamente a esse vídeo, sim língua 4, e até compreendi como VOCÊ o fez.

Através dos objectos de 4 línguas :-)

Esta é também a minha primeira experiência... até tentei substituir a janela do gráfico pela minha própria janela :-) coloquei-a no formulário MDI consegui-a.... e depois comecei.... Ou fiquei preguiçoso ou não tinha miolos para isso.

 
Bem, vou chegar a cinco de alguma forma... mais tarde... Tenho muito trabalho a fazer no quarto.
 
FAQ:
Bem, vou chegar a cinco de alguma forma... mais tarde... Tenho muito trabalho a fazer no quarto.
Ainda bem para si. :-) realmente surpreendido que todo o painel seja feito por Labels.... :-)
 
Vladon: até tentou substituir a janela do gráfico pela minha janela :-) pô-la no formulário MDI conseguiu....
Vale a pena uma conversa à parte, deixem-me uma linha com o vosso skype e vamos falar sobre isso daqui a uns dias - ocupados no momento...
 
FAQ, consideraria este programa útil?
..: InqSoft Window Scanner :..
  • CyberManiac
  • s0m.narod.ru
Скачать программу с этого сайта Download program from this site