GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!!

 

Olá, pessoal,

Quem se deparou com este problema? ou escrever um SD como tentei vários painéis de outros tipos, o Glitch é o mesmo em todo o lado.

Evento:

   if(id==CHARTEVENT_OBJECT_CLICK && sparam=="butclose")

Quando o botão é premido tudo está bem, o evento é tratado,

Mas aqui está o pontapé de saída:

Estava a percorrer o gráfico e quando soltei o botão do rato no painel, nomeadamente no botão - este botão foi clicado.

Porque é que é assim? Isto não deveria acontecer, certo?

Apoiei a minha pergunta com provas e fiz um vídeo.


 
E lembre-se que lhe falei sobre os botões de dois passos ;)
 

 

OBRIGADO. PROBLEMA RESOLVIDO.

 
Vladon:

Foi esse o problema? Bem, isso significa que tem de escavar noutro lugar.

Tem de resolver o problema ao mais alto nível, não por um empurrão de dois passos.

o problema é que os objectos reagem ao empurrão do rato.

 
sergeev:

O problema é que os objectos reagem a um clique do rato.


Óptimo, como é que se faz clique em vez de clique?

Provavelmente estou a fazer uma pergunta estúpida, mas estou farto das perguntas de todos.

mas agora estou dentro das 5 línguas, 4 já não é interessante, quero reduzir 5. Uma linguagem interessante e poderosa.

 

Não, a minha pergunta era sobre outra coisa, e tudo o que estou a fazer é inferior a 4. E o problema do clique de retenção está aí, já o ultrapassei com o meu próprio manipulador.

E já agora, a quarta língua não está nem sequer meio cheia nas suas capacidades.

 
FAQ:
Não, a minha pergunta era sobre outra coisa, e tudo o que estou a fazer é inferior a 4. E há um problema de "click hold", eu ultrapassei-o com o meu próprio manipulador.
Então, já resolveu o seu problema?
 
Vladon:
Então, já resolveu o seu problema?
Sim, escrevi o meu próprio manipulador de eventos com o meu rato e teclado
 
FAQ:

Não, a minha pergunta era sobre outra coisa, e tudo o que estou a fazer é inferior a 4. E o problema do clique de retenção está aí, já o ultrapassei com o meu próprio manipulador.

E já agora, a quarta língua não está nem sequer meio cheia nas suas capacidades.

Talvez - mas também pode trabalhar maravilhas com 4, porque pode usar dll, e dll dá-lhe tudo :-) Até já fiz o mesmo dll para 4 mt. Mas, mais uma vez, para mim é o próprio processo de programação que é importante. Há sempre algo novo que me atrai.
 
Tudo o que vê nos meus vídeos é puro MKL4 e WINAPI (todos os visuais são escritos em mokla)