Porque é que não leio os artigos? - página 8

 
Mathemat:

Pronto a ver aqui qualquer crítica aos meus dois últimos artigos (sobre OpenCL). Os links são um e dois.

O que lhes falta, é o nível de apresentação demasiado elevado, etc.

Eu próprio esperava que houvesse mais interesse, especialmente tendo em conta o interesse no fio do OpenCL. Mas nada de ninguém sobre o assunto se seguiu.

O que lhes falta? São demasiado modestos, os artigos nem sequer têm meio ano, e eles têm

OpenCL: A Ponte para Mundos Paralelos

Visualizações: 5566

OpenCL: da codificação ingénua à codificação mais sensata

Visualizações: 1143

Pouco menos de ~7000 público total.

Provavelmente queria uma discussão ou crítica ultrajante de que é um idiota e entendeu mal tudo, bem, não, saiba que as pessoas concordam consigo.

Não há sentido em desperdiçar palavras. É melhor ficar em silêncio :)

 
DmitriyN:

Yuri, isto não é de todo sobre si. É sobre os artigos. Porque não os lêem? Publicou um artigo sobre redes neurais há 6 anos atrás, por exemplo. E agora acontece, seis anos depois, que .........

E com o resto dos artigos, será que isso também funciona? Quem precisa dele? A leitura de um artigo ou de um livro deve beneficiar a pessoa, mas se não houver benefício, qual é o objectivo da sua leitura? Quando não há procura, não haverá oferta após algum tempo.

E lemos um livro sobre, digamos, topologia, físico-química, mecânica quântica. Não compreende? O livro é uma porcaria? Ou há algo de errado com o leitor? E como pode saber se um livro é útil antes de o ler?

 
St.Vitaliy:

O trabalho da empresa é fazer um sítio web comercial melhor, e não um sítio web que escreva códigos.

Mas há um pequeno problema. Muitas pessoas dizem que não há artigos sobre a criação e avaliação de TS.

Ou seja, o autor deve escrever um artigo sobre como seleccionar os padrões de entrada, como optimizar os filtros, como encontrar o nível óptimo de risco, como fazer uma paragem na poupança máxima de capital, mas se falhar, então o movimento é cancelado; como espremer o máximo do movimento, sem conhecer antecipadamente a sua amplitude; como se adaptar automaticamente à liquidez e volatilidade; finalmente, como combinar sistemas que seguem e contrastam tendências numa carteira, o que reduziria a MA a zero. De preferência, tudo isto deve ser feito num código rápido e cada bloco deve ser explicado em detalhe...

Estão malucos? Este é um produto bancário privado de alto nível, e é-lhe dado apenas para o ler.

Concordo, penso que é tudo demasiado íntimo. Há outra nuance (eu julgo por mim mesmo), mesmo que imagine que alguém irá expor o Graal, não acreditarei e passarei ao lado. Ou seja, prefiro fazer a minha própria escavação, por isso não estou interessado em artigos.
 
Rich:

E lemos um livro sobre, digamos, topologia, físico-química, mecânica quântica. Não percebe? O livro é uma porcaria? Ou há algo de errado com o leitor? E como pode saber se um livro é útil antes de o ler?

Não há forma de saber. Mas, há um caminho, que é praticado não só por mim, mas por muitos outros. Suponhamos que decide ler uma "edição" representando vários volumes, dez volumes, por exemplo.
Leu o volume 1 e ficou farto do seu conteúdo. Diga-me, vai ler os outros nove volumes? Provavelmente não. Nem eu.
Ou talvez não tenha vomitado, e simplesmente não percebeu nada do que lá está.

 
220Volt:
Concordo, penso que tudo isto é demasiado íntimo. Se tentarmos usar algum método diferente, tentamos abrir algum tipo diferente de negociação, por outras palavras, começamos pelo primeiro. Ou seja, prefiro fazer a minha própria escavação, por isso não estou interessado em artigos.

Um artigo sobre o Graal soa como um palavrão))

Uma coisa é quando discutimos alguns detalhes técnicos, é interessante para os gourmets também conhecidos por fanáticos, o seu círculo é bastante estreito. Outra coisa para descrever o produto, que as massas podem ganhar com um mínimo de esforços externos, é interessante para todos, mas custa dinheiro e ninguém vai partilhar de graça.

Alguém viu o artigo na Internet - "Como abrir o seu próprio gandelic", quanto custa alugar, quantas pessoas ostentar todos os inspectores, como seleccionar o pessoal, e tudo isto esplendidamente anexados números de telefone de contacto e cálculos exactos. No máximo, é uma discussão de algum detalhe, e depois está no modo de discussão, não um artigo.

Assim, o promotor tem de parar no conceito de um sítio "escola de formação numa língua exótica". Ou mudar o modelo de posicionamento e envolver-se na sedução. Por exemplo, ligar o corretor à bolsa, escrever um robô (a forma mais fácil, eles sabem tudo), e ganhar um LCI sob a marcawww.mql5.com ou publicar em todas as colunas sobre a vantagem da MT em relação a outras plataformas.

E assim acontece, o artigo - como implementar correctamente as ordens comerciais no seu software, qualquer forasteiro tem uma pergunta simples - porquê o seu software? Não há resposta a esta pergunta na imprensa livre. Mas o facto de a contraparte das transacções ser uma empresa de corretagem e de qualquer ganho para o cliente ser uma perda para as empresas de corretagem é conhecido de todos. Temos de mudar alguma coisa...

 
...

E assim acontece, o artigo - como implementar adequadamente as ordens comerciais programadas no seu software, qualquer forasteiro tem uma pergunta simples - porquê o seu software? Não há resposta a esta pergunta na imprensa livre. Mas o facto de a contraparte das transacções ser uma empresa de corretagem e de qualquer ganho para o cliente ser uma perda para as empresas de corretagem é conhecido de todos. Temos de mudar alguma coisa...

Posso dar a resposta porquê o seu software - se o criaram e o promoveram entre as pessoas, por que razão irão publicar artigos sobre outro software em seu detrimento? E como pode a MetaQuotes influenciar DC sem escrúpulos que jogam contra o cliente? A firma apenas oferece um instrumento de negociação, sem entrar na relação entre uma empresa de corretagem e um comerciante. Por isso, não dê à firma dificuldades por não compreender ou não gostar de algo em Forex.
 
St.Vitaliy:

...

Por outras palavras, o autor deve escrever um artigo sobre como seleccionar os padrões de entrada, como optimizar os filtros, como encontrar o nível óptimo de risco, como fazer a paragem com a máxima poupança de capital, mas se falhar, então o movimento é cancelado; como espremer o máximo do movimento, sem conhecer antecipadamente a sua amplitude; como se adaptar automaticamente à liquidez e volatilidade; finalmente, como combinar sistemas que seguem e contrastam tendências numa carteira, o que reduziria a MA a zero. Seria desejável executar tudo isto num código rápido e explicar cada bloco...

...

Isto não é um artigo. Seria um livro inteiro. Um projecto empresarial pronto a ser realizado. )) Embora todas estas questões por si só tenham sido mais ou menos discutidas, mesmo em sítios mql. Tudo o que resta fazer é "misturar e dominar", e isso é oh! tão difícil. Pode mesmo dizer-se que é um instituto em termos da quantidade de informação que tem de passar por si próprio. E todos sabem, que nem todos os que se formaram no instituto, trabalham na sua profissão. ))
 
paladin800:
A firma simplesmente oferece um instrumento de negociação sem entrar na relação entre o CD e o comerciante. Por isso, não dê à firma dificuldades por não compreender ou não gostar de algo sobre Forex.

Mas não nos deixemos levar pelo comércio. Negociar é quando compro uma mercadoria por dinheiro, ou seja, tinha um bem e depois tornei-me noutro. Quando compro ouro, petróleo, cfd para qualquer coisa, recebo esse bem? NÃO. Esta plataforma (MT4 com certeza, MT5 só é declarada como diferente de facto é utilizada como MT4) para fazer contratos de apostas sobre alterações de preços. Porque não há um único artigo dos criadores que explique nos dedos como a minha encomenda é executada, como passa de um nível inferior para um superior até que um concessionário seja encontrado pronto para fazer uma aposta ou seja rejeitado pelo sistema. Não estou a dizer que é bom ou mau, é um dos serviços financeiros, e se existe uma oferta significa que existe uma procura.

Quando alguém faz spread out de olia e a vende como manteiga, tal fábrica será multada e forçada a mudar o rótulo para margarina. Deixe-os mudar a manchete na página inicialhttps://www.metaquotes.net/ru

Plataforma de negociação MetaTrader 5

para

Plataforma de Contratos de Alteração de Preços MetaTrader 5

Торговая платформа MetaTrader 4 для торговли на валютном рынке Форекс / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 4 это программный комплекс для организации брокерского обслуживания на валютном рынке Форекс. Он отвечает всем потребностям брокерской компании и является самым популярным в мире программным обеспечением для торговли на валютном рынке Форекс
 
tol64:
Isto já não é um artigo. Seria um livro inteiro. Um projecto empresarial pronto a ser realizado. )) Embora todas estas questões por si só tenham sido mais ou menos discutidas, mesmo em sítios mql. Tudo o que resta fazer é "misturar e dominar", e isso é oh! tão difícil. Pode mesmo dizer-se que é um instituto em termos da quantidade de informação que tem de passar por si próprio. E todos sabem, que nem todos os que se formaram no instituto, trabalham na sua profissão. ))
Tenho 3 artigos em 5 páginas cada, escrevem livros grossos para ganhar mais dinheiro, na literatura financeira popular a ideia do autor cabe em 2 ou 3 páginas.
 
papaklass:
Está a falar a sério? Não há bilionários ou milionários aqui. O fórum está errado.
Talvez seja por isso que não há, porque é o fórum errado...