Pergunta sobre o trabalho com batentes: clássico sobre limitadores + batentes integrados na posição - página 15

 
HideYourRichess:

É assim que os bode expiatório no amex têm tudo funcionado.

Se o longo:

limite de venda acima do preço de entrada - pode ser considerado um take profit

venda stop abaixo do preço de entrada - pode considerá-lo um stop loss

se for curto:

comprar paragem acima da entrada - pode ser considerada uma paragem de perda

limite de compra abaixo da entrada - pode ser considerado um take profit


1. Eu meio que assumi que não?

> Como eu entendo, quando se trabalha com posições longas, tem de se usar Limite de Venda (acima do preço actual e preço aberto) + Limite de Stop de Venda (abaixo do preço actual e preço aberto).

2 Só então resta compreender para que foi dada a ordem?

> Sobre a situação actual com o Euro Sell Stop Limit com o preço 1,24 e preço de encomenda 1,30 Para que era exactamente o meu pedido?

Se entendi correctamente, neste caso quando o preço atingir 1,24, o Limite de Venda à 1,30 será activado?

PS

Compreendi o meu erro. Preciso realmente de fazer um monte de duas ordens de Limite de Venda a partir de simples paragens e Limites.

Essa foi provavelmente a ideia do MT5.

 
HideYourRichess:

É assim que o Patsas no amex tem tudo funcionado.

...
Porque é que os tipos do âmbar não vêem como as coisas funcionam no mercado cambial? :)
 
HideYourRichess:

É assim que os bode expiatório no amex têm tudo funcionado.

Se o longo:

limite de venda acima do preço de entrada - pode ser considerado um take profit

venda stop abaixo do preço de entrada - pode considerá-lo um stop loss

se for curto:

comprar paragem acima da entrada - pode ser considerada uma paragem de perda

comprar limite abaixo da entrada - ter lucro

o que há para ver? estava lá desde o início e não há outras opções

a única coisa é que tem de fazer um pouco de programação simples para fixar o os

 
HideYourRichess:

É assim que as patsas na amex têm tudo funcionado.

Rapazes, não sejam estúpidos.

estamos a falar de estabelecer um par de ordens à la CCA no bystop


Estou a explicar, rapazes, que não se pode colocar um limite de venda como um stop-loss neste desvio se o preço actual for inferior ao stop-loss exigido.

percebeu?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
sergeev:

Rapazes, não sejam estúpidos.

estamos a falar de estabelecer um par de ordens à la CCA no bystop


Estou a explicar, rapazes, que não se pode colocar um limite de venda como um stop-loss neste desvio se o preço actual for inferior ao stop-loss exigido.

percebeu?

Se souber o número exacto de pontos, o que deve ser aberto e onde deve ser fechado, e em que ordem. Caso contrário, podemos realmente começar uma horta com os vizinhos :)
 

Em geral, à luz da lógica Sell Limit eSell Stop Limit disponível, não pensei em nada melhor do que usá-los para colocar numa CU e depois arrastá-los.

Para os arrastões, penso que são ideais.

 
sergeev:

Estou a explicar, rapazes, que não se pode colocar um limite de venda como um stop-loss neste desvio se o preço actual for inferior ao stop-loss exigido.

compreender?

agora não percebo - porque definiria um tal selimit? então devemos procurar outro preço para o stop loss
 
abolk:
Agora não compreendo - por que razão estabeleceria um tal selimite?
Também não compreendo o que deveria ter feito inicialmente e porque é que estas ordens foram escolhidas.
 
Interesting:
Também não está claro para mim o que deveria ser feito inicialmente e porque é que estas ordens específicas foram escolhidas.
É que o tema foi originalmente iniciado pelo iniciador do tema num ataque histérico - e agora todos estão confusos
 
Tudo é igual ao anterior, temos um sistema de encomendas tão flexível que tudo tem de ser colocado na EA. Na minha opinião, a melhor opção hoje em dia seria abrir uma posição, colocar um stop loss com uma ordem de paragem, e tirar o lucro com um EA (se o prazo for relativamente pequeno).