Pergunta sobre o trabalho com batentes: clássico sobre limitadores + batentes integrados na posição - página 9

 

Já estou a escrever a partir de casa, o PI será diferente.

Colocando desta forma, a minha conta no fórum está registada num endereço empresarial, foi-lhe difícil ver o meu perfil? E a partir daí é fácil descobrir quem eu sou se quiserem, pois tenho algumas posições na Internet. Pela minha parte, também não sei com quem estou a comunicar, talvez haja apenas pessoas aqui sentadas que não estão conscientes dos nossos pedidos aos programadores de MT, mas simplesmente defendem a posição da organização porque essa é a sua função.

Renat ,

o que me surpreende nesta discussão é que uma certa comunidade tome a posição oposta à que é tomada pela nossa comunidade de clientes. Ou seja, há uma convicção absoluta de que está certo neste fórum e do nosso fórum há uma convicção absoluta de que estamos certos. Gostaria que eu fornecesse um link no nosso fórum e que houvesse aqui um monte de pessoas a inundar para me apoiar? Temos a certeza de que algo é um insecto e o senhor afirma que é uma reparação. Mas o que eu sei é que estamos a perder clientes para o subdesenvolvimento do MT-5 porque os clientes, vendo as falhas do MT-5, preferem ficar no MT-4.

É o mesmo problema com os rollovers. Os rollovers, também conhecidos como swaps, não são negócios, sabe disso? No entanto, o terminal fixa o lucro de cada vez que se troca. Como resultado, as estatísticas distorcem o tamanho do lucro flutuante actual sobre a posição. Isto é irritante. Não existe tal coisa no nosso próprio sistema comercial. Dirigimos exactamente esta questão aos programadores do MT-5. Devemos fazer rollovers diminuir o tamanho do depósito pela diferença de swaps sem distorcer o lucro flutuante. Portanto, no menu da secção História, precisamos de criar não só encomendas, Ofertas, Encomendas e Ofertas, mas também um item Rollovers e excluir os Rollovers das Ofertas. Este é um pedido claro para o promotor do lado do cliente, não é?

Portanto, mais uma vez, só para que não se zangue. Vocês fizeram um sistema comercial fixe, a Rússia pode orgulhar-se de que os criadores russos tenham feito um programa que conquistou o mundo. E estamos felizes por termos mesmo o MT-5 que temos (repito, não podemos usar MT-4 em princípio). Mas nós podemos fazer melhor, e sabemos melhor do que os nossos clientes precisam.

 
yarzar:

Colocando desta forma, a minha conta no fórum está registada num endereço corporativo, teve dificuldades em olhar para o meu perfil? E a partir daí é fácil descobrir quem eu sou se quiserem, pois ocupo alguns cargos na Internet. ...

Assim, como pode saber pelo seu perfil eloquente sobre si e as suas posições na Internet:

 
yarzar

Não sei como reagirá o arguido, mas para mim, esse é o tipo de cargo com que se deveria ter começado.

Um posto que é bastante afiado para abordar a questão.

Caso contrário, sabemos tudo, eu sou um representante, aqui está o mandato. o) que circo.

 

> Porque não compreende que o sl and tp será aplicado a todo o volume da posição, e que é conveniente que, em vez de mudar todas as paragens, basta arrastar a linha e a paragem é movida para todo o volume actual.

E porque pensa que um comerciante deve sair de uma posição num negócio? E não considera o corte de posição escalonado, escalonado (tal como a obtenção de lucros escalonados)? A ideia de utilizar paragens de arrasto é boa em princípio, mas porque deveria haver apenas uma paragem? Porque não fazer várias destas linhas? Cada encomenda deve corresponder a uma linha, que é exactamente implementada em MT-5, as linhas de encomenda também podem ser deslocadas. Então porque é que precisamos desta linha de paragem?

A propósito, encontrei outro bug: uma ordem de paragem de compra não é arrastada abaixo do preço. Embora deva ser arrastada e transformada num limite de compra. O volume e a direcção da encomenda não mudam ao arrastar.

 
yarzar:

> Porque não compreende que o sl and tp será aplicado a todo o volume da posição, e que é conveniente que, em vez de mudar todas as paragens, basta arrastar a linha e a paragem é movida para todo o volume actual.

E porque pensa que um comerciante deve sair de uma posição num negócio? E não considera o corte de posição escalonado, escalonado (tal como a obtenção de lucros escalonados)? A ideia de utilizar paragens de arrasto é boa em princípio, mas porque deveria haver apenas uma paragem? Porque não fazer várias destas linhas? Cada encomenda deve corresponder a uma linha, que é exactamente implementada em MT-5, as linhas de encomenda também podem ser deslocadas. Então porque é que precisamos desta linha de paragem?

A propósito, encontrei outro bug: uma ordem de paragem de compra não é arrastada abaixo do preço. Embora deva ser arrastada e transformada num limite de compra. O volume e a direcção da encomenda não mudam devido ao arrastamento.

Arrastar e largar é o processo de modificação da encomenda e só podemos alterar uma encomenda de um bystop para um bylimate, apagando a encomenda existente e definindo uma nova encomenda.

Daí a impossibilidade desta operação.

 
Urain:

Já vos disse há muito tempo o que vejo, não tenho mecanismos internos para localizar de que redes alguém escreve o quê.

Eu observo a estilística, ela segue o autor melhor do que qualquer definição ip.

Aparentemente, a conclusão correcta é que Sieg e yarzar são uma e a mesma coisa.

 
abolk:

Aparentemente, a conclusão correcta é que Sieg e yarzar são uma e a mesma coisa.

Eu também disse que a Espanha ganharia em 20 de Junho hehehe
 
yarzar:

.... Eu próprio tenho insistido na introdução do MT no nosso banco há muitos anos ...

que banco é? vtb?
 
Urain:

Está a perguntar-nos?

"és uma merda de uma piada" (c).

Já vos disse há muito tempo o que vejo, não tenho mecanismos internos para localizar de que redes alguém está a postar.

Eu observo a estilística, ela segue o autor melhor do que qualquer definição ip.

A HZZ queria trazer outra imagem que fosse visível que o autor actual entrou no fórum durante ~ 8 minutos após a proibição do último autor.

ZZZY Imagine a situação em que a pessoa é banida num fórum de terceiros, se aplica ao banco e reclama, depois o funcionário regista-se imediatamente e "Sou amigo daquela alena e posso dançar, estudei com ela na mesma aula, mas vou dançar", continua exactamente a mesma canção, com a mesma incapacidade de compreender o problema e a mesma reviravolta de frase. Penso que isto é um disparate, qualquer funcionário o desculpará, referindo-se a qualquer coisa, desde que o seu turno tenha terminado enquanto o cliente compreender.

Isso é engraçado, realmente. Obrigado pela vibração positiva :)

Dado que na sexta-feira e sábado todos passámos o fórum inteiro a pensar que tipo de milagre o MT-5 fez ao relato de Sieg - e no início todos pensaram que era ele e não o MT-5 - e depois foi Sieg que decidiu olhar para as regras, não é surpreendente que eu me tenha interessado pelo assunto. Portanto, julgamentos superficiais podem estar errados. E depois, eu não sou escriturário.

 
yarzar:

É hilariante, na verdade. Obrigado pela vibração positiva :)

Dado que na sexta-feira e no sábado todos passámos o fórum inteiro a pensar que tipo de milagre o MT-5 fez à pontuação de Sieg, e primeiro todos pensaram que era ele e não o MT-5, e depois foi Sieg que decidiu olhar para as regras, não admira que eu me tenha interessado pelo assunto. Assim, julgamentos superficiais podem estar errados. E depois não sou escriturário.

Estamos a divertir-nos aqui, como eles dizem: "Ei, vamos lá, vamos tratar da papelada".

Talvez pudesse simplesmente lançar-me um link para o fórum misterioso.

A SZS quer realmente olhar para o original.