Quem pode partilhar a sua experiência na utilização de notificações Push no MetaTrader 4 / MetaTrader 5 usando MetaQuotes ID? - página 10

 
serjpsss:

É verdade, não é correcto. Mas, infelizmente, já está disponível gratuitamente.

Não vou afixá-lo, quero anexar-lhe o Push. E seria uma alegria para mim))))

Bem, faça-o ... e ficará feliz ;)
 
Existe um limite para o número de notificações guardadas na versão móvel? A questão é que deixei de receber notificações desde um certo ponto com uma entrada de registo no computador com o terminal principal - receber resposta falhou. Atribuo isto ao número de notificações guardadas no iPad. Ou talvez o problema seja outra coisa?
 
o_O:

Já o li dez vezes, senão não estaria a falar sobre isso

Mas não tenho uma imagem de ecrã das configurações como mrProF.

Provavelmente não fez esta funcionalidade para todos os telefones ?

Tenho um andróide, tudo preparado e tudo funciona bem
 
AriusKis:
Existe um limite para o número de notificações guardadas na versão móvel? A questão é que deixei de receber notificações com uma entrada de registo no computador com o terminal principal - receber resposta falhou. Atribuo isto ao número de notificações guardadas no iPad. Ou talvez o problema esteja noutro lugar?
É outra coisa, uma vez que preparei as notificações no robô. Eu fixei-o em 18 pares e muitos ofícios eram à noite em apartamento. Deu-me pelo menos 100 notificações durante a noite e depois enviou-me mais durante o dia.
 
Pode dizer-me como funciona o SendNotification Times out 10 mensagens por minuto?

São 10 mensagens enviadas e depois é accionado um timeout de 1 minuto?
Ou o temporizador começa após o envio da 1ª mensagem e se tiver 10 mensagens num minuto, então a 11ª mensagem pode ser enviada 60 segundos após a 1ª mensagem?
 

Na ajuda que diz:

"Depois de configurar as opções, especificar um ou mais IDs de MetaQuotes, separados por vírgulas..."

um ou mais IDs MetaQuotes - qual é o número máximo de IDs ?

Alguém já verificou?

 

Bom dia a todos.

Não consigo configurar as notificações push. Entro no terminal MT4 -> Ferramentas -> Definições -> Notificações.

Selecciono a caixa de verificação "Permitir notificações push".

Escrevo MetaQuotes ID do meu telemóvel (andróide). Prima OK.

Voltar a Ferramentas -> Definições -> Notificações. Carregar no botão de teste. Aparece uma mensagem a dizer-me que a notificação está em fila de espera.

Mas não há mensagens no terminal móvel, o MT4 não as envia de todo.

No diário de bordo:

2019.06.25 14:50:35.277 Notificações: 'Mensagem de teste de 'XXX', 'Alpari International' não enviada para 'XXX'.
2019.06.25 14:50:35.277 Notificações: Reinicialização do ID de MetaQuotes
2019.06.25 14:50:35.277 Notificações: MetaQuotes ID 'XXX' é inválido e removido da lista de notificação

Depois de premir o botão de teste, o MetaQuotes ID é reposto para padrão/demonstrativo, não sei o que lhe chamar, o originalmente prescrito

Aponte o caminho, o que está errado, por favor.

 
quaerere:

Всем доброго времени суток.

Não posso criar notificações push. Entro no terminal MT4 -> Ferramentas -> Definições -> Notificações.

Assinalo a caixa "Permitir notificações push".

Escrevo MetaQuotes ID do meu telemóvel (andróide). Prima OK.

Voltar a Ferramentas -> Definições -> Notificações. Carregar no botão de teste. Aparece uma mensagem a dizer que a notificação está em fila de espera.

Mas não há mensagens no terminal móvel, o MT4 não as envia de todo.

No diário de bordo:

2019.06.25 14:50:35.277 Notificações: 'Mensagem de teste de 'XXX', 'Alpari International' não enviada para 'XXX'.
2019.06.25 14:50:35.277 Notificações: Reinicialização do ID de MetaQuotes
2019.06.25 14:50:35.277 Notificações: MetaQuotes ID 'XXX' é inválido e removido da lista de notificação

Depois de premir o botão de teste, o MetaQuotes ID é reposto para padrão/demonstrativo, não sei o que lhe chamar, o originalmente prescrito

Aponte o dedo ao que está errado, por favor.

Emissão fechada, reinstalação completa do terminal móvel ajudou