Quem pode partilhar a sua experiência na utilização de notificações Push no MetaTrader 4 / MetaTrader 5 usando MetaQuotes ID? - página 9

 
Funciona e sempre funcionou, embora tenha havido problemas recentemente, mas não tenho tido quaisquer problemas, saio todos os dias através do androide.
 

Olá.

Eu sou novo aqui))

Aqui está um exemplo concreto:

Tenho um indicador que dá sinais (setas) Pode colocá-lo em alerta e tem esta função.

Mas como fazer sinais a partir deste indicador para ser enviado para Push?

Criei o Push e ele funciona no teste. Se definir alerta por lance ou por pedido ou por temporizador, Push funciona.

Mas como ligá-lo aos meus sinais?

Arquivos anexados:
xwzvryd.jpg  196 kb
 
serjpsss:

Olá.

Eu sou novo aqui))

Aqui está um exemplo concreto:

Tenho um indicador que dá sinais (setas) Pode colocá-lo em alerta e tem esta função.

Mas como fazer sinais a partir deste indicador para ser enviado para Push?

Criei o Push e ele funciona no teste. Se definir alerta por lance ou por pedido ou por temporizador, Push funciona.

Mas como ligá-lo aos meus sinais?

Tenho de o corrigir no código indicador: ao criar o sinal de seta, tenho de enviar a mensagem Push.
 
barabashkakvn:
Deve fazer algumas alterações no código indicador: ao criar uma linha de sinal, deve enviar uma mensagem Push.

Estou a ver. Foi mais ou menos o que eu pensei. Mas eu nunca desmantelei os indicadores antes.

Pode sugerir uma página que descreva como o fazer?

(Obrigado pela resposta rápida))

 
serjpsss:
É um crime desmontar um indicador, mas é um crime desenvolver um indicador - por isso tem de se começar quando. Há muitos artigos e um ramo de perguntas sobre o fórum. Em geral, deve-se tentar descobrir primeiro, e se não se conseguir, então fazer perguntas. https://www.mql5.com/ru/forum/6343
Форум трейдеров - MQL5.community
Форум трейдеров - MQL5.community
  • www.mql5.com
MQL5: форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий
 
barabashkakvn:
A desmontagem do indicador é um crime, mas o desenvolvimento do indicador - por isso é necessário começar quando. Tenho muitos artigos e um ramo de perguntas sobre o fórum. O principal é tentar compreendê-lo primeiro e, se falhar, pode fazer perguntas. https://www.mql5.com/ru/forum/6343

Então, como se muda o código sem o desmontar? Quero mesmo utilizar esta nova funcionalidade).

Não vou fazer experiências, vou deixá-las nas mãos de um programador.

 
serjpsss:

Então, como se muda o código sem o desmontar? Quero mesmo utilizar esta nova funcionalidade).

Não vou fazer experiências, vou deixá-las nas mãos de um programador.

Se o código indicador for a fonte (mq4 ou mq5), não há nada de errado em mudar algo nele. É inaceitável descompilar o ficheiro executável (ex4 ou ex5)
 
artmedia70:
Se o código indicador for a fonte (mq4 ou mq5), então não há nada de repreensível em mudar algo nele. Não há nada repreensível para descompilar um ficheiro executável (ex4 ou ex5)
Foi descompilado antes de mim))
 
serjpsss:
Foi descompilado antes de eu o ter feito).
Então não é correcto colocá-lo no domínio público. Pode vê-lo por si próprio e aprender com ele, uma vez que o tem de qualquer forma.
 
artmedia70:
Então - é incorrecto colocá-lo no domínio público. Para si próprio, pode olhar para ela e aprender, uma vez que a tem de qualquer forma.

É verdade, não é correcto. Mas, infelizmente, já está disponível gratuitamente.

Não vou afixá-lo, quero anexar-lhe o Push. Isso me traria alegria)))).