Quem pode partilhar a sua experiência na utilização de notificações Push no MetaTrader 4 / MetaTrader 5 usando MetaQuotes ID? - página 3

 

A quota de andróides e iPhones não é subestimada, mas no mercado dos smartphones...E as massas de pessoas utilizam telefones normais.

Naturalmente, haverá apenas um aumento no futuro, por isso sou a favor, mas mais tarde.

 
Karlson:

Estes dados não são relevantes para o tópico actual.
Divulgar dados sobre a percentagem de smartphones e telefones que os comerciantes profissionais têm.
 
mrProF:
Estes dados não são relevantes para o tópico actual.
Descrever os dados, qual a percentagem de smartphones para telefones de comerciantes profissionais.
certo, precisamos de dados sobre o público alvo
 

Isso é certo, mas onde o obter, excepto para perguntar aos colegas... Mais uma vez, a favor dos telefones... Talvez outra pessoa tenha uma situação diferente.

Mas mais uma vez, sou apenas a favor do desenvolvimento... Mas sobre a actual exigência de massa, dei a minha opinião.

Trabalho profissional apenas à secretária... Digamos que o SMS não é necessário.

 
Karlson:

Isso é certo, mas onde o obter, excepto para perguntar aos colegas... Mais uma vez, a favor dos telefones... Talvez outra pessoa tenha uma situação diferente.

Mas mais uma vez, sou apenas a favor do desenvolvimento... Mas sobre a actual exigência de massa, dei a minha opinião.

O trabalho profissional apenas no ambiente de trabalho...Digamos e SMS não é necessário.

Não sei, não sei, muito depende do tipo de comércio, e do calendário de vida.

Conheço um trabalhador manual que tem um sistema com 1 hora-3 dias de posturas, e só de estar sentado muito tempo no computador estraga o ofício.

E se o sistema for semi-automático?
Embora a sua indignação seja mais adequada ao tema "se precisamos de um terminal móvel", os terminais já o têm, por isso...

Estou a utilizar o meu cartão SIM da empresa e tentei muitas formas diferentes de enviar notificações de mensagens de texto.
As formas livres nem sempre funcionam. Tive de comprar um pacote sms num website. Embora não haja tais problemas com o comprimido, pode enviar notificações por e-mail ou push ou sms.

 
Renat, existem planos para introduzir tais notificações push de terminal para terminal, por exemplo, para controlo remoto?
Ou outras comunicações regulares entre terminais?
Só seria necessária uma palavra-passe para receber as mensagens.
 
mrProF:
Renat, existem planos para introduzir tais notificações push de terminal para terminal, por exemplo, para gestão remota?
Ou outras comunicações regulares entre terminais?
Mas também precisaríamos de uma palavra-passe para receber as mensagens.

Infelizmente, não.

Não podemos comunicar com milhões de terminais em todo o mundo o tempo todo.

 
mrProF:
Renat, está a planear introduzir tais notificações push de terminal para terminal, por exemplo, para gestão remota?
Ou para outras comunicações terminais regulares?
Só precisaríamos de uma palavra-passe para receber as mensagens.

1. Pode tentar implementá-lo você mesmo.

Por exemplo, como um servidor cliente socket (outras opções também são possíveis).

A questão é apenas sobre segurança e funcionalidade.

2. Penso que esta é a forma de ligar os terminais МТ5 (se se pretende que sejam ligados numa única lógica).

Ainda não decidi sobre o MT4, mas pelo menos existem algumas variantes.

 

Queremos ouvir feedback sobre a utilização de MetaQuotes ID nos nossos serviços:

  1. EnviarNotificação dos terminais
  2. notificações nos serviços de trabalho
  3. notificações em mensagens privadas

Actualmente, existem mais de 160.000 MetaQuotes IDs registados.

Por exemplo, é este o aspecto do meu ecrã do telefone, com quase todas as mensagens que leio na caixa de entrada (aparece no topo):


 
Seria óptimo se pudesse responder também a mensagens da aplicação móvel.
Além disso, se o limite do comprimento da mensagem push for fixo, então poderia enviar mensagens longas como várias mensagens pequenas, uma vez que muitas mensagens vêm agora truncadas.