Triste história - página 2

 
Seta - 0 mostra a última travessia. Onde as setas 1 e 2, entre elas, eram as condições ideais para a entrada, existe um ângulo de 41 graus, no momento em que a figura ao lado da média tem uma"linha de tendência por ângulo" e mostra 119 graus, o que significa 61 se medirmos o ângulo inverso. Podemos abrir uma ordem de venda, mas tendo em consideração o facto de que se perde a melhor altura, eu não abriria neste caso. Esta é toda a estratégia. O mesmo para a compra.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
3.jpg  99 kb
 
tol64, no seu ecrã, dado que a escala é fixa, existem
6 pontos. Mas sem um instrumento e uma medida específica para falar sobre isso
taftologia, desculpe. Tente fixar a balança e apenas
depois medir o gráfico com a ferramenta "linha de tendência por ângulo". Estou a escrever de uma tábua agora, vou tentar marcar esses pontos mais tarde.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 

E se adicionar outro MA com um período de pouco mais de 60, então a intersecção deste MA adicional com MA-60 mostrará provavelmente um ponto com o ângulo correcto. Ou só parece assim à primeira vista?

 
uriukti:
No seu screenshot, dado que a escala é fixa, existem
pontos. Mas sem um instrumento e uma medida específica para falar sobre isso
taftologia, desculpe. Tente fixar a balança e apenas
depois medir o gráfico com a ferramenta "linha de tendência por ângulo". Estou a escrever de uma tábua agora, vou tentar marcar esses pontos mais tarde.

Talvez não tenha percebido bem como está a fixar a balança. Por exemplo, se a secção que eu dei antes (Fevereiro a Abril deste ano). Que configurações de fixação de escalas utilizaria.


 
Tol64, fixá-lo 1:1.
 
uriukti:
Tol64, fechadura 1:1.

Sim, li cuidadosamente tudo o que escreveu no primeiro post. Digamos apenas que não há tautologia. )) Estou a ter algum tipo de problema com isso. Ou seja, assinalo a caixa de verificação na opção Fix scale 1:1 e auto-verifico a caixa de verificação na opção Fix scale. Tentar desmarcar a caixa de verificação para a opção Fix scale ao mesmo tempo remove a caixa de verificação para a opção Fix scale 1:1.

Esta é a aparência da imagem no gráfico quando as caixas de verificação são seleccionadas:

//---

Ainda não consigo compreender porquê. )) Por conseguinte, perguntei-lhe como é que se parece no seu caso. Quando estiver no seu computador, mostre-me uma imagem do ecrã completo. É importante para a compreensão mútua, caso contrário é realmente uma história triste. )))

 
Depois de ter fixado a balança, tente usar a lente - + ferramenta. Como estava a fixar a balança, não o ecrã. Tenho fotografias como esta, vou descarregá-las agora e publicá-las aqui.
 
uriukti:
Depois de ter fixado a balança, tente usar a ferramenta da lente - +. Como fixou a escala e não o ecrã. Tenho fotografias como esta, vou descarregá-las agora e publicá-las aqui.

Ao fazer zoom com as teclas -/+, pode definir 6 (seis) opções de zoom (de 1 a 6). Qual deles utiliza?

O que estou a tentar dizer-vos com todas estas perguntas é que cada uma destas opções afecta o grau da tendência. Pode simplesmente fazer um desvio em pontos em vez de um grau. E pode detectar o desvio ao optimizar os parâmetros e escolher a melhor opção.

O seu sistema está a assumir apenas a entrada de dados? É um pivô? Sem paragens/paragens, trilhos, etc.?

 
Este sistema tem paragens, equilíbrio e trall. Mas não escrevi sobre isso apenas porque
pode ser discutido após encontrar uma forma de descrever o principal em código.
Funciona da mesma forma para a compra e venda. Não é uma reviravolta. E as imagens claramente
Pode ver que quando se muda a escala da janela do programa, a escala do gráfico não muda .
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
m11.jpg  216 kb
m12.jpg  391 kb
m13.jpg  426 kb