O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 61

 
George Merts:

Merda, é fácil de calcular.

Definir o número de séries de negócios (cada série dá-nos uma aposta em ganhos). Bem, digamos 1000.

Definir a probabilidade de não perder uma vez. Vamos assumir 95%.

Assim, a probabilidade de perder numa série deve ser de 5.129E-5

Tal probabilidade é fornecida por uma série de 14+.

De forma correspondente, é necessário o capital de 32K apostas.

Pegue num simples Martingale Expert Advisor para duplicar e ganhar 1000 vezes com probabilidade 0,95

Se quiser ganhar 1000 vezes com probabilidade de 0,99 - precisa de 128K stakes. O mesmo capital é necessário se não quiser ganhar 10.000 vezes seguidas com uma probabilidade de 90%.

O mais razoável, na minha opinião, é estabelecer apostas de 100K (suficientes para toda a vida) e a probabilidade de ganhar 0,995 (menos é perigoso).

Recebe-se um capital de 32M - como já disse muitas vezes antes.

Todos estes cálculos são baseados em entradas aleatórias. Quando se utiliza a análise, os resultados podem ser diferentes. Na minha última versão, ao testar no intervalo de 1,5 anos, tinha 4 encomendas numa série, no máximo. Todas as séries foram encerradas com lucro, de acordo com o teste.
 
khorosh:
Todos estes cálculos são baseados numa entrada aleatória. Quando se utiliza a análise, os resultados podem ser diferentes. Na minha última versão, ao testar no intervalo de 1,5 anos, recebi 4 encomendas numa série, no máximo. Todas as séries foram encerradas com lucro, de acordo com o teste.

Bem, a análise tende a deslocar a probabilidade de ganhar para o lado positivo. A propagação é negativa. Tomei a probabilidade de ganhar numa única transacção a 0,5. Ninguém me está a impedir de tomar outro.

Digamos que somos principiantes e temos uma probabilidade de 40% de ganhar (tendo em conta o spread). Queremos ganhar as mesmas 1000 estacas, com uma probabilidade de 0,95. Obtemos a equidade de apostas de 1M. Vá em frente!

 
George Merts:

...

Recebe-se 32M de capital - como já disse muitas vezes antes.


E já disse mais de uma vez que Martin (especialmente o "suave") não precisa de 32M.

Em vez deste capital exorbitante, é melhor colocar um tipo inteligente ao seu lado, que consiga descobrir como compensar as perdas nessa "série fatal sem ressalto"... e a si próprio... para gelados...


 
prikolnyjkent:


E já disse mais de uma vez que não há necessidade de um Martin 32M (especialmente um "suave")

Em vez deste capital exorbitante, é melhor pôr um tipo inteligente ao seu lado, que descubra como compensar as desvantagens com a mesma "série fatal sem desconto"... e a si próprio... para gelados...


Precisamos de utilizar uma combinação de tendência e contra-tendência martin + aberto utilizando a análise de mercado. Só precisa de ser capaz de gerir correctamente estas duas estratégias e seleccionar correctamente as distâncias entre as ordens de série. Esta é, evidentemente, a minha variante. E sei que a sua entrada é aleatória, mas tendo em conta as estatísticas dos resultados.
 
Não sabes nada...é tudo sobre o movimento!!!
 
nowi:
não sabe nada... é tudo sobre o movimento!!!


Bem, isso é compreensível. Sem movimento, nenhum perito irá trabalhar. Mas o movimento não depende de nós. E temos de pensar como utilizar este movimento. O meu Expert Advisor chama-se Ratchet. Funciona no lado positivo, mas não no lado negativo). Menos pressiona a roda, tentando transformá-la em menos, mas o Ratchet não o faz).

 
prikolnyjkent:


E já disse mais de uma vez que não há necessidade de 32M Martin (especialmente um "suave")

Sim, é verdade.

É disso que estou a falar. "Martignail" refere-se a qualquer modificação de um lote. Anulando-o com as palavras "suave", "refinado", "melhorado"...

Não existe um Martingale "suave", "duro", "azedo". O Martingale é um sistema de apostas com duplicação quando se perde, e regresso à aposta original quando se ganha. Tudo. E é necessário um grande depósito para ganhar com ele, com uma probabilidade perceptível. Indiquei qual. Pode reduzir o número de séries ou aumentar a probabilidade de perda - o depósito, respectivamente, será reduzido.
 
prikolnyjkent:

Em vez deste capital exorbitante, é melhor pôr um tipo inteligente ao seu lado, que descubra como compensar as desvantagens com a mesma "série fatal sem desconto"... e a si próprio... para gelados...

Ele vai estragar tudo!

Nem pensar. Prefiro ter capital e seguir rigorosamente o TS, especialmente porque a questão não é "onde encontrar um tipo inteligente" mas "como fazer um martingale".

 
khorosh:


Bem, isso é compreensível. Sem movimento, nenhum perito irá trabalhar. Mas o movimento não depende de nós. E temos de pensar como utilizar este movimento. O meu Expert Advisor chama-se Ratchet, funciona do lado positivo, mas não do lado negativo, uma forma de a roda de equilíbrio funcionar apenas para cima). Menos pressiona a roda, tentando transformá-la em menos, mas o Ratchet não o faz).


A catraca é uma coisa boa... não a junte ao escalpador nocturno para que a catraca não a impeça de trabalhar durante a noite...
 
George Merts:

Ele vai estragar tudo!

Nem pensar. Prefiro ter capital e seguir rigorosamente o TS, especialmente porque a questão não é "onde encontrar um tipo inteligente", mas "como fazer um martingale".


A tarefa de o adaptar à tendência será mais fácil...