há algo de errado com o serviço? - página 8

 

Erro 403 [ForbiddenText] ao tentar candidatar-se a um emprego no serviço "Jobs".

Já não utilizo o serviço há cerca de um ano.

No início as candidaturas foram apresentadas com sucesso, mas depois houve este erro para absolutamente todos os trabalhos.

Tentei introduzir diferentes textos ("ok", "posso fazer", "a", "b", "c", "d", ..., "..."). Como resultado, apenas um pedido com o texto "ok" foi apresentado, o resto com o mesmo texto deu-me um erro 403.

Acedi através de procuração, a mesma coisa.

Exilou e voltou a entrar na minha conta - não ajudou.

 
beast:

Erro 403 [ForbiddenText] ao tentar candidatar-se a um emprego no serviço de emprego.

Já não utilizo este serviço há cerca de um ano.

No início as candidaturas foram apresentadas com sucesso, mas depois houve este erro para absolutamente todos os trabalhos.

Tentei introduzir textos diferentes ("ok", "posso fazer", "a", "b", "c", "d", ..., "..."). Como resultado, apenas um pedido com o texto "ok" foi apresentado, o resto com o mesmo texto deu-me um erro 403.

Acedi através de procuração, a mesma coisa.

Fiz o logout e voltei a entrar na minha conta - não ajudou.

Desculpem, vamos resolver isto.
 
Tudo funciona agora como habitualmente.
 

Tenho o mesmo problema (erro 403). Por favor, veja qual é o problema.

E enviem-me uma mensagem por favor. )))

 
beast:

Erro 403 [ForbiddenText] ao tentar candidatar-se a um emprego no serviço de emprego.

Não utilizo o serviço há cerca de um ano.

No início as candidaturas foram apresentadas com sucesso, mas depois houve este erro para absolutamente todos os trabalhos.

Tentei introduzir textos diferentes ("ok", "posso fazer", "a", "b", "c", "d", ..., "..."). Como resultado, apenas um pedido com o texto "ok" foi apresentado, o resto com o mesmo texto deu-me um erro 403.

Tentei passar por procuração, a mesma coisa.

Saí e voltei a entrar no sistema - não ajudou.

O seu erro está relacionado com o limite de 10 pedidos por dia.

Tornaremos a mensagem de erro mais informativa.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции - Документация по MQL5
 
Eu li o tópico com um sorriso )
 
Queriam Yandex e MoneyBookers (se não me engano), mas introduziram o Kiwi.