há algo de errado com o serviço?

 
Quando se tenta seleccionar um revelador como implementador, aparece uma página 404.
 
Porque é que o serviço não está a funcionar?
 

É um erro nosso.

Arranjamo-lo na segunda-feira de manhã.

 
Renat:

É um erro nosso.

Arranjamo-lo na segunda-feira de manhã.


Obrigado pela sua prontidão.
 

A propósito, uma sugestão (isto pode já ter sido feita):

Muitas pessoas concordam em contornar o serviço apenas porque não utilizam webmoney ou paypal, seria mais conveniente se houvesse mais formas de depositar dinheiro: dinheiro yandex, dinheiro rbk, através de um banco, etc.

 
sanyooooook:

A propósito, uma sugestão (isto pode já ter sido feita):

Muitas pessoas concordam em contornar o serviço apenas porque não utilizam webmoney ou paypal, seria mais conveniente se houvesse mais formas de depositar dinheiro: yandex-money, rbk-money, através de um banco, etc.

A minha experiência mostra que não se trata de sistemas de depósito.

Para além de webmoney e paypal, existe um método quase universal através de cartões de crédito. E não há quaisquer comissões.

Mas vamos aumentar o número de sistemas de entrada. Muito provavelmente será Moneybookers e Yandex-money.

 
Penso que QIWI é a melhor opção.
 
Renat:

A minha experiência mostra que não se trata de sistemas de entrada.

Para além de webmoney e paypal, existe um método quase universal através de cartões de crédito. E não há quaisquer comissões.

Mas vamos aumentar o número de sistemas de entrada. Muito provavelmente serão Moneybookers e Yandex-Money.

A ausência de sistema input-output familiar do utilizador pode afectar grandemente a decisão do utilizador de utilizar o serviço.

(a minha opinião) Muitas pessoas não utilizarão o serviço se não houver algo

(minha opinião)Muitas pessoas não utilizarão o serviço se não houver algo a que estejam habituadas, é "mais fácil na Internet encontrar algo semelhante" (já o vi), mas com um sistema conveniente de input/output

Webmoney não está disponível para todos, os cartões de crédito não estão disponíveis para todos, e a Pipal começou recentemente a trabalhar com a Rússia (se não estou em erro).

Penso que o caminho do dinheiro para o serviço deve ser o mais curto e o que consome menos tempo.

Zeleniy 2012.06.03 18:18
Penso que QIWI é a melhor opção.


Sim, o kiwi como variante é muito conveniente, mas o yandex é a mesma coisa
 
sanyooooook:

A falta de um sistema de entrada / saída familiar para o utilizador pode afectar grandemente a decisão do utilizador de utilizar o serviço.

(a minha opinião) Muitas pessoas não utilizarão o serviço se não houver algo

Muitos não utilizarão o serviço se não houver algo a que estejam habituados, é "mais fácil encontrar algo semelhante na Internet" (aconteceu), mas com um conveniente sistema input-output

O serviço de emprego é, acima de tudo, a segurança da cooperação (bloqueio de pré-pagamento, arbitragem).

WebMoney, Pipal + cartão de crédito são suficientes para cobrir 99% dos clientes, e existem também agências de câmbios na Internet.

Quem estes meios de entrada/saída não são suficientes, estarão constantemente a faltar alguns sistemas de pagamento.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 

Serviço é serviço, mas e a versatilidade?

O serviço parou temporariamente e duas em cada quatro pessoas pagaram comigo - dinheiro

Permutadores: com que frequência os utiliza? Está satisfeito com a comissão?

ZS: o cliente oferece muitas boas condições no perfil, mas para que fim? o cliente não espera de si inicialmente isso, mas mesmo assim oferece-o, porque pensa que pode afectar a escolha do cliente dos seus serviços.

 
A questão da não utilização dos serviços oficiais está geralmente enraizada nas atitudes psicológicas dos participantes, incluindo uma falta de confiança generalizada. Embora outras razões sejam publicamente expressas.