há algo de errado com o serviço? - página 7

 
FAQ:

e conseguiu: Não são permitidas transacções financeiras.

Tive o mesmo problema. Eles resolveram-no em 10 minutos.
 
FAQ:

Sim, aqui está a primeira pergunta:

Tenho um cliente ocidental pelo qual fiz um trabalho, mas não consegui obter a recompensa devido a problemas de transferência de dinheiro nos EUA->Ucrânia. Fi-lo através do trabalho de serviço, a velocidade da cablagem da encomenda explica-se pelo facto de o conselheiro para ele ter estado pronto há muito tempo, e testado por ele.

E conseguiu : Transacções financeiras proibidas

https://www.mql5.com/en/job/4044

O IP do shuffle americano é um falso americano? Em geral, é tempo de introduzir uma comissão, então que diferença faz o que é feito através do serviço, mesmo que se venda bolos.

 
sergeev:
Escreva ao administrador, eu tinha a mesma coisa. Foi resolvido em 10 minutos.
A quem?
 
Urain:

O IP americano tem um baralhamento americano? Parece uma falsificação, talvez por causa disso. Em geral, é tempo de introduzir uma comissão, então que diferença faz o que se gasta através do serviço, mesmo que se venda tortas.

Tudo está em ordem aí, tudo está limpo.
 
FAQ:
Qual deles?

Rashid por exemplo :)

Pode mesmo nos momentos de trabalho.

 
escreveu
 
Urain:

O IP americano tem um baralhamento americano? Parece uma falsificação, talvez por causa disso. Em geral, é tempo de introduzir uma comissão, então que diferença faz o que é gasto através do serviço, mesmo que se negoceie em bolos.

Sou a favor da comissão. e da arbitragem, e de uma clara transferência de dados.

Se tudo correr bem, todos os outros serviços importados ficarão arruinados, e eu sou tão adverso que todos os clientes se mudarão para cá.

 
Renat:

É um erro nosso.

Arranjamo-lo na segunda-feira de manhã.

Estou a receber um erro de 500 quando tento apresentar um pedido de execução.

Qual é o erro outra vez?

Quando é que vai funcionar?

 
Exagerámos, peço desculpa. Arranjamo-lo na segunda-feira.
 

Pedimos desculpa pelo inconveniente.

Foi corrigido um erro de 500 quando se acrescentou uma candidatura ao trabalho.