há algo de errado com o serviço? - página 5

 
FAQ:
Sim, eu sei :) eu próprio a usar, e cartão garantovaya ligado - bankroll dentro de 5 minutos no máximo (geralmente imediatamente). mas ainda assim, muitas vezes uso um permutador padrão, mas é claro que há taxas piores.
Mesmo assim, espero que, com o tempo, todos os sites freelance de terceiros moku apenas percam clientes :)))
 
sanyooooook:
Aritmética interessante ), talvez a pergunta já tenha sido feita, mas: no futuro não está planeado assumir uma comissão sobre o trabalho realizado?
Que raio de comissões, se olharmos para locais de importação, 90% dos codificadores são pessoas de língua russa.
 
FAQ:
Que se lixe a comissão, se olharmos para sítios estrangeiros, 90% dos codificadores são pessoas de língua russa.
Só estou a perguntar, não vou para o estrangeiro, não conheço "alemão" )
 
Mas eles estão ali sentados porque o nível de preços é diferente. Precisamos de ensinar aos rapazes com um teclado debaixo do braço que eles têm de respeitar o seu trabalho e assumir a responsabilidade por ele. Todos eles viriam a correr para aqui de uma só vez, se apenas assobiassem;)
 

hehe, percebo a dica, mas eles também trabalham por uma ninharia por padrões estrangeiros, por isso só restam russos por causa do grave dumping ))

ZS: Portanto "tudo é relativo".

 
sanyooooook:

Caramba, percebo a dica, mas por padrões estrangeiros eles também trabalham por uma ninharia, razão pela qual só restam russos por causa do grave dumping ))
De modo algum, os piores despejadores são indianos e romenos, por vezes há vietnamitas e alguns chinocas também, mas não realmente.
 

consegui um trabalho hoje, ele fê-lo por 100 libras, mas não vale a pena, nem que seja porque ele não fez nenhuma manipulação de erros, além disso, ele estava a procrastinar durante um mês.

Não sei se ele respeita assim tanto o seu trabalho ou apenas o arrancou até ao osso).

 
sanyooooook:
aritmética interessante ), talvez a pergunta já tenha sido feita, mas: não há planos para assumir uma comissão sobre o trabalho feito no futuro?

Talvez no futuro, mas por agora o foco está em subsidiar serviços em prol do desenvolvimento.

Preferimos obter algum tipo de respeito intangível por parte dos comerciantes. Por exemplo, sob a forma de um acto de"Faça uma boa acção - coloque avaliações e revisões em terminais móveis!"

 
Renat:
Talvez o façamos, mas por agora o foco está em subsidiar serviços em prol do desenvolvimento.
Então esta sobretaxa não é uma sobretaxa, mais como um investimento a longo prazo )(esta aritmética é mais interessante)
 
sanyooooook:
Então esta sobretaxa não é uma sobretaxa, é mais como um investimento a longo prazo )(esta aritmética já é mais interessante)

No nosso país, quase tudo é um investimento a longo prazo.

Quando mesmo o ciclo de desenvolvimento do produto é superior a 5 anos, não há outra forma de o contornar.